Enquanto se aguarda a divulgação de informação pelos órgãos de comunicação "oficiais", confirmou-se na conferência de imprensa o afastamento do Presidente da Câmara Municipal de Sines, da CDU, partido pelo qual foi eleito.
A solidariedade dos vereadores eleitos pela mesma força politica, Carmen Francisco, Marisa Santos e Nogueira.
A destituição da vice-presidência do Engº. Albino Roque, assim como a retirada dos pelouros que lhe estavam atribuídos.
A atribuição da vice-presidência à vereadora Marisa Santos, agora também independente.
Fica por confirmar a suposta solidariedade dos vereadores do PS, cuja presença leva a crer.
Também não fica claro se assistimos a uma manobra de Manuel Coelho, antecipando-se à previsível retirada de confiança politica da CDU, ou se o conhecimento desta posição do Presidente da CMS, originará a referida acção por parte da CDU.
3 comentários:
Ora boa tarde.
É com agrado que comento a tua notícia caro António Bráz.
Pois é face ao sucedito só podemos dizer...mais vale tarde que nunca.
Infelizmente não pude estar presente na conferência, mas creio que ficou a ideia que nas próximas eleições vamos ter um candidato independente...
Pois assim sendo e indo de encontro a um post que aqui deixas-te, o Dr.Manuel Coelho não será o futuro candidato pelo PS Sines..para bem ou para mal de todos nós...
"Uma coisa é certa", tanto pelo PS Sines ou de forma independente o contentamento que isto me trás é a possivel hipótese de o partido Comunista perder o poder em SINES.
Cumprimentos
Será caso que o sr. Coelho ainda vai ser endeusado e colocado na lista do PS à câmara?????? Depois do que têm dito do homem, acho dificl, mas em politica o que hoje é mentira amanhã é a maior das verdades. Tou curiosissima para ver o resultado disto tudo. Aui no trabalho não se fala noutra coisa e já há quem faça apostas vejam só.
Aqui neste poste..."escarracharam-se" todos.
O Ódio ao PCP é evidente. Com ou sem Coelho.
Mas já viram bem se os xuxialistas são gente de bem? Pensem se as "lanfranhas" não vos ofuscarem a mente!
Enviar um comentário