terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ùltima Hora

Conferência de imprensa, no Castelo de Sines, do Presidente da CMS, hoje às 12 horas.

De acordo com as informações que disponho a CDU terá retirado a confiança política a dois dos vereadores que constituem o executivo camarário e a um assessor do Presidente.

As decisões da reunião extraordinária, serão a resposta a esta posição da CDU.

13 comentários:

Anónimo disse...

Aguardamos desenvolvimentos. Estou muito curiosa para saber o que é que está em jogo, porque ainda não consegui perceber o que se passa.

Anónimo disse...

Estás a colocar a questão ao contrário. O Sr. presidente Manuel coelho anunciou a dua devinculação do PCP bem como a srª vereadora Marisa e até á data ainda não houve nenhuma retirada de confiança política, contudo parece-me óbvio que o Sr. presidente e vereadora deveriam colocar os respectivos lugares á disposição do partido que os propôs e os elegeu. Caso contrário penso que os visados farão um mau serviço ao poder local e á democracia.

Anónimo disse...

Do que é que estavam á espera por parte da CDU?
É novidade para alguém o modo como actuam?
Quem não é por mim é contra mim.

Anónimo disse...

Espero que com esta tomada de posição do Sr. Presidente, que já peca por tardia Sines venha a ganhar algo que motive todos os que gostam de SINES e que amam SINES. Espero tb pela posição relactivamente as proximas eleições autarquicas do actual Presidente, vai ou não candidatar-se. Para já até logo.

Anónimo disse...

Está enganado.

As decisões da reunião extraordinária não foram a resposta à posição da CDU.

A posição da CDU é que foi a resposta às decisões da reunião extraordinária, já que a CDU teve conhecimento antecipado dos factos.

Anónimo disse...

Com muita pena minha não assisti ao vivo a conferencia de imprenssa do nosso Presidente da camara em que o mesmo anuncia a sua saida do PCP e retira os plouros ao vice presidente o tal Albino assim como um rol de queixas do partido, dizendo que era controleiro, com práticas anti democraticas, com uma disciplina de caserna muito proxima daquela que defendidas pelos estalinistas etc etc etc. Nada disto é novo ou o Sr Presidente não sabia onde estava metido? Veja o que aconteceu com o presidente do Redondo antes das ultimas eleições foi posto a andar pelo PCP por se opor auma decisão do partido dos "democratas". Um processo parecido com este das escolas assinastes rua. Nos partidos democratas é assim. Quer dizer Só o Sr presidente não sabia que era assim. Esse partido tem tudo o que há de mau não sabia? Sabia sabia não queria é dar o bracinho a torcer, bem feito. Esperemos os próximos acontecimentos conte comigo par dizer mal desse partido decrepito estalinista e controleiro. Quero estar na próxima Assemblei Municipal levo camara de filmar. Até logo.

Anónimo disse...

Será o povo de Sines capaz de se libertar de 35 anos de Ditadura comunista, após 48 anos de Ditadura Fascista?

Não vai ser fácil.

Anónimo disse...

se te deixarem filmar!
que conceito tão rasca tens do sistema democrático...dassssssss

Anónimo disse...

Da minha parte esta demissão não me causou surpresa.
Surpresa vou ter é se o homem aparecer nas listas do PS ou não...
ESpero e desejo que o homem se dedique à medicina!

Anónimo disse...

O Sr. Presidente da camara certamente já deve estar preparado para ser mais ou menos trocidado pela propaganda do que agora diz ter concluido ser o seu anterior partido "um partido imperguenado de um conjunto de caracteristicas tipicas de organizações dogmaticas com disciplina de caserna que o tornam uma organização estalinizada com praticas reacionárias envolvidas num discurso progressista, mas de facto RETROGRADO". Nem mais nem menos, e estou de acordo consigo, pena é que só agora ao fim de 35 anos tenha dado por isso, mas mais vale tarde do que nunca. Convem no entanto lembrar que o Sr. Presidente é um "estalinista tipo salazarento" ou seja do pior que há, daqueles que dizem e praticam " se não és por mim és contra mim". Não se esqueça das suas intervenções na Ass. Mun. tratando de forma pouco digna e mesmo anti democratica os membros de outros partidos e até do seu, só porque ousaram divergir daquilo que o senhor penssa ser o lado certo. Lembre-se disto o partido de caserna dogmatico etc etc foi tb alimentado por si durante anos e anos. Até já.

Anónimo disse...

Só gostava de saber onde anda a oposição desta terra!!!???
Será que o POVO, acordou, ou mesmo assim ainda acreditam na hipocrisia...
Tenho pena desta terra... ainda por cima temos que levar com a pseudo-vereadora que **********, que à pressa teve que tirar uma "éspecie" de curso de economia e finanças... isto é que é um cranio!!! Mais uma iluminada... Coitada...


Espero que compreenda e aceite a eliminação de parte do seu comentário, que no meu entender poderia ser ofensivo para a visada.
Estação de Sines

Anónimo disse...

a carmen é bem melhor que um engenheiro em ferias

Anónimo disse...

Uma vez que citam a veradora Carmen, deixem dizer-vos que tem feito o seu percurso politico e profissional com honradez e seriedade, ao contrário de muitos outros. Cuios que cada vez que se fala da carmem os seus detractores optem por falar da sua antipatia, em detrimento das suas capacidade profissionais.