Emproados no topo da falésia, residem desde sempre, (pelo menos para várias gerações), um conjunto de barracas, que só um olhar mais avisado ou atento descortina tratar-se de pombais. Já passaram 3, 4 anos desde que na qualidade de vereador vi um projecto para a instalação dos pombais noutro local. Soube mais tarde que por motivos de saúde pública o local não foi aprovado, entretanto ao longo destes 3,4 anos tudo permaneceu igual.
A columbofilia é uma actividade que movimenta milhares de praticantes e admiradores, e que em Sines conta com uma tradição significativa. A incapacidade de resolução de uma questão , aparentemente tão simples, é confrangedora e em dignifica a Sociedade Columbófila, os seus associados e a Cidade.
3 comentários:
Vergonhoso como se deixa anos a fio esta situação, pura poluição visual e uma imagem típica do terceiro mundo a fazer lembrar as favelas do Rio de Janeiro, com as devidas proporções naturalmente.
A próxima visita do Sr Presidente da Républica tem que passar pela avenida e dessa forma o camarada Coelho mandara limpar aquela vergonha estou certo disso. Eu sei estava lá quando a câmara aprovou a mudança dos pombais, só que os anos vão passando e nada, ou então os pombos ´não querem dali sair a vista é boa o sol é quente sempre é melhor ali que noutro lado. Esperemos mas sentados...
querem despejar tudo e mais alguma coisa, deixem os pombos da mao, n fazem mal a ngm. se os desalojarem terão que os inserir num projecto de reinserção social, e a autarquia não tem meios para. (a não ser que sejam pombos ciganitos)
Enviar um comentário