quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pombais do nosso descontentamento

Emproados no topo da falésia, residem desde sempre, (pelo menos para várias gerações), um conjunto de barracas, que só um olhar mais avisado ou atento descortina tratar-se de pombais. Já passaram 3, 4 anos desde que na qualidade de vereador vi um projecto para a instalação dos pombais noutro local. Soube mais tarde que por motivos de saúde pública o local não foi aprovado, entretanto ao longo destes 3,4 anos tudo permaneceu igual.

A columbofilia é uma actividade que movimenta milhares de praticantes e admiradores, e que em Sines conta com uma tradição significativa. A incapacidade de resolução de uma questão , aparentemente tão simples, é confrangedora e em dignifica a Sociedade Columbófila, os seus associados e a Cidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso como se deixa anos a fio esta situação, pura poluição visual e uma imagem típica do terceiro mundo a fazer lembrar as favelas do Rio de Janeiro, com as devidas proporções naturalmente.

Anónimo disse...

A próxima visita do Sr Presidente da Républica tem que passar pela avenida e dessa forma o camarada Coelho mandara limpar aquela vergonha estou certo disso. Eu sei estava lá quando a câmara aprovou a mudança dos pombais, só que os anos vão passando e nada, ou então os pombos ´não querem dali sair a vista é boa o sol é quente sempre é melhor ali que noutro lado. Esperemos mas sentados...

Anónimo disse...

querem despejar tudo e mais alguma coisa, deixem os pombos da mao, n fazem mal a ngm. se os desalojarem terão que os inserir num projecto de reinserção social, e a autarquia não tem meios para. (a não ser que sejam pombos ciganitos)