terça-feira, 15 de julho de 2008

Exercicio do direito de resposta do Presidente da CMS

Tendo como referência a entrada http://estacaodesines.blogspot.com/2008/07/ainda-as-tasquinhas.html, solicitou o Serviço de Informação, Divulgação e Imagem da Câmara Municipal de Sines, a publicação do seguinte comentário:
"Considero estas visões interessantes pela preocupação na procura de soluções criativas.
É fundamental que se abram vias de discussão e se aprofundem as perspectivas da criatividade e da inovação, para uma valorização de cada parte da cidade e do seu todo como um sistema (composto por subsistemas) vivo, dinâmico atractivo.

Vamos à discussão profícua e às propostas criativas.

O Presidente da Câmara Municipal de Sines
Manuel Coelho Carvalho"

5 comentários:

Anónimo disse...

Conhecendo um pouco desta retórica da CDU e seus militantes PC´s somente tenho um comentário a este post: " blá blá bla´...." tretas.

proficuo???? para quem ??? Ferreira da Costa e alguns "patos Bravos " da zona??? ou para quem não faz um c.. e finge que trabalha na CMS??

Não corras muito

Anónimo disse...

este pessoal da cãmara anda muito atento ao estação de sines. oba, oba, oba, quanta importancia dão ao "nosso" blogue!!!!! mas ainda bem que é assim.

Anónimo disse...

nosso???????? Isso quer dizer que há aqui um conluio no blog para desbaratinar a câmara Comunista!
Ah...percebi Os xuxas estão a organizar-se de fora para dentro.
Ainda gostava de ver os xuxas no poder...Do melhor!

Anónimo disse...

ó qué que o oportunismo chega!

Anónimo disse...

só gente a delirar, dever do calor! estou convencida que o braz mete medo a algumas mentes comunistas que vêem politica, politica, politica, e mais politica em tudo.