sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Partilha de Opinião

Nunca escrevi nada para ofender ninguém, nem sequer para tirar algum beneficio daquilo que escrevo, a não ser a partilha da minha opinião. Tudo o que escrevo, é apenas porque tenho uma grande paixão pela leitura, pela escrita e pela aprendizagem.
Estou atento aos acontecimentos, e sou apenas um cidadão preocupado com o que se passa no meu país, limitando-me por isso a usar a ferramente que é o papel e a caneta, para exprimir a minha opinião.
Fui apenas convidado para dar o meu singelo contributo para este blog, e aceitei com agrado porque alguém deu valor ao que escrevo, e tem sido o que tenho procurado fazer sem que tenha a intenção de ferir suscetibilidades.
Sou um cidadão livre cuja luta travada ao longo da vida, tem sido muito dura, mas ganha com coragem e determinação sem baixar de braços.
A fusão entre a ideia e o resultado chama-se sucesso, por isso eu espero que a saida do Sr. José Braz e do Bruno Leal, não sejam motivo para o blog acabar, mas que o resultado da existência do mesmo possa traduzir-se na riqueza de todos e de cada um, fazendo deste um Blog de sucesso

1 comentário:

efernandes disse...

Américo, O que escreves, independentemente da opinião ou tendência politico-social de cada um, é uma mais valia para a sociedade e consequentemente para este blog.Não é contudo admissível que alguém anónimo e que tenha ideias divergentes das tuas venha aqui destratar-te com comentários menos próprios.
Da saída do Braz,que ele próprio te endereçou o convite para aqui escreveres, não há qualquer coisa contra ti ou contra outros (penso). De outros, não posso dizer o mesmo.
Fico-me por aqui...Continua!