segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CDS PP EM SINES

O facto de os seres humanos terem opiniões diferentes e seguirem caminhos diferentes, não significa que tenham de andar de costas voltadas uns para os outros, sem se falarem, sem conviverem e sem partilhar ideias.
A pluralidade de opiniões, o debate de ideiias e a apresentação de soluções, enriquecem os seres humanos a comunidade em que estão inseridos e a sociedade em geral.
Foi com o propósito de dar o seu contributo para a resolução dos problemas da cidade de Sines, que no dia 12 de Fevereiro de 2011, foi constituida a Comissão Concelhia do Centro Democrático Social- CDS Partido Popular, com a sua sede na rua de Ferreira, nº8 em Sines.
O fracasso tem sido correctamente identificado como a linha da menor persistência, por isso, imbuidos da ideia de que só com persistência conseguimos chegar a bom porto, saudamos a população sineense, e afirmamos o nosso compromisso de procurar dar o nosso melhor para o bem de Sines e dos seus cidadãos

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu não te quis dizer nada.... mas...tinha o pressentimento que mais uma vez ias ficar desiludido. A tua visão romantica de que não existem maus rapazes...mais uma vez traiu-te...tens de começar a acreditar que nem tudo o que luz é oiro. Por vezes aqueles que aparentam lutar pelo bem comum, tão só e de forma camuflada, a lutar simplesmente, e só, pelos seus proprios interesses. Só damos por isso quando a mascara cai.

Anónimo disse...

CDS-PP?????!!!!!!!!!!! Oh Américo!!!!?? Fui.... e não volto!

Anónimo disse...

O Américo é uma pessoa acima de qualquer suspeita. Não é por fazer parte do CDS-PP que perde o seu valor enquanto pessoa e ser humano. Força nesse novo desafio, e que tragas uma lufada de ar fresco para Sines !

Anónimo disse...

Lembro-me de que o Sr.Américo Lourenço esteve para ser candidato do CDS-Partido Popular dos anos 90. Qual a admiração? Informem-se antes de mandarem postas de pescada...

Anónimo disse...

Confesso que fiquei desiludida por o Américo ser do CDS. Não quer dizer com isso que não seja boa pessoa. Mas não podemos esquecer que é o partido que mais Se identifica, embora tente disfarçar, com o regime de Salazar. Não podemos esquecer que o atraso do país e o facto de termos tido um passado tão difícil, se deve àquele senhor que nunca devia ter nascido.

Anónimo disse...

Como é possível que uma pessoa que não teve uma vida nada fácil, esteja do lado dos que sempre tiveram tudo na vida, à custa da miséria dos outros? O português tem mesmo a memória muito curta.

Anónimo disse...

A lavagem cerebral comunista em sines é mais forte do que se pensa... há ai partidos em sines ditos do povo, mas cujas certas pessoas ligadas parecem gatos gordos de tanto mamarem... mais parvo é que ele que não quer ver!