segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Américo Lourenço - Novo Colaborador do "Estação"

Com o seu olhar atento  e crítico ao mundo que nos rodeia o Américo Lourenço, conhecido por muitos, aceitou por convite do proprietário do Blog, participar e colaborar activamente com os seus pensamentos neste espaço de referência do Litoral Alentejano.
Aqui vai um artigo "saidinho" de freco hoje no DN.
Bem-vindo Américo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa noite!
É a primeira vez que aqui venho, precisamente porque o meu grande amigo Américo Lourenço, me despertou a atenção para este blog.

Conheço Sines desde 1977, quando para aí fui trabalhar na construção do Porto de Sines, ainda antes da famosa tempestade que danificou o Molhe Norte.

Pode dizer-se que Sines, para mim, foi "amor à primeira vista" e fiquei de tal forma apaixonado que nada me iria afastar de tão maravilhosa terra....!

Prometo agora que irei colocar este blog nos meus favoritos e que virei aqui mais vezes, principalmente quando estiver a trabalhar de noite.

Um grande abraço para o meu amigo Américo Lourenço e outro para o meu amigo Egídio Fernandes.

Fernando Faria

Anónimo disse...

Vamos ver que novidades vão sair por parte do SR Américo sei que vai ser um bom colaborador.

Força Amigo

efernandes disse...

Olá Faria meu Amigo! Sê bem-vindo ao Estação. Aqui, pela escrita, também se luta e muitas vezes árduamente! o Américo, tenho a certeza que vai ser uma mais valia.
Abraço
ef

Anónimo disse...

Uma pessoa simples, humilde, honesta e decente. Que tenha muitos artigos bons aqui! Dentro da linha que já nos habituou.

Bruno Leal disse...

Seja muito bem vindo à estação!

Anónimo disse...

Não sei quem é o Américo Lourenço. Não sei também qual é a sua ligação à cidade de Sines,mas gostei do artigo e se o efernandes diz que é um bom ser humano, então da minha parte, é muito bem vindo.
Precisa-se urgentemente de pessoas que abram os olhos aos portugueses.