terça-feira, 30 de novembro de 2010

VASCO DA GAMA VENCE (0-2) NA AMORA

Eder autor dos dois golos do jogo

Deslocação difícil ao Estádio da Medideira na Amora este domingo em jogo da 9ª jornada do campeonato, vencemos por duas bolas a zero e recuperamos o segundo lugar da classificação. Defrontamos um dos clubes mais representativos do distrito e que o ano passado lutou como nós até ao fim pela subida de divisão, com muitas alterações no plantel em relação á época transacta ocupam o meio da tabela.

a vitória nos interessava, o empate caseiro na jornada anterior frente ao Zambujalense e o descer de lugares na classificação assim o obrigava e nós correspondemos com grande personalidade e responsabilidade.

Com experiência de outros anos, sabíamos perfeitamente o relvado que iríamos encontrar pela frente com grandes peladas de lama e muito irregular para fazer um jogo apoiado em posse de bola como nós tanto gostamos. E foi aqui que começamos a ganhar o jogo na minha opinião, soubemos vestir o 'fato macaco' sempre que o relvado assim o exigia com grande espírito de luta.

Chegamos á vantagem através de um ponta de canto muito bem marcado pelo Zé Luis e Eder com grande impulsão cabeceou para o fundo das redes, com este golo chegamos ao intervalo em vantagem mínima injustamente dadas as ocasiões de golo desperdiçadas por nós e outras bem defendidas pelo guarda redes do Amora. Na segunda parte tudo mudou, ampliamos a vantagem novamente pelo Eder que encostou para o golo na recarga a uma defesa do guarda-redes e logo de seguida um jogador do Amora é expulso por alegado insulto ao arbitro da partida, ate final preservamos a posse da bola e o adversário apesar da entrega ate final rendeu-se á nossa superioridade.

Esta quarta feira, 01/12/2010 feriado nacional jogo da Taça Distrital e nós vamos até ao campo pelado do Lagameças em jogo da 2ª jornada do Grupo B.

4 comentários:

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é
grande Vasquinho só a vitoria é que tem valor vamos há luta que a vitoria é certa.

Anónimo disse...

Parabéns á equipa tecnica e aos jogadores por esta excelente vitoria. São eles que ainda mantêm este Vasquinho de pé.

Anónimo disse...

Ao plantel e mister o meu apoio! ganhar é sempre ganhar e quando se ganha deve-se premiar e felicitar, é assim que se gerem homens/grupos de trabalho!!!

Domingo la estou a torcer por voces amigos.

Anónimo disse...

estes jogadores e equipa técnica têm feito um exlente trabalho na formação da equipa e na integração de elementos novos, isto é saber gerir, a equipa técnica e jogadores estão de parabens!força Vasco contem sempre com o nosso apoio sempre....