terça-feira, 30 de novembro de 2010

Manuel Alegre de visita a Sines

11 comentários:

Anónimo disse...

Este veio mandar umas larachas papar um almoço e obrigar o pessoal do MOVIMENTO SIM a votar no PS

Anónimo disse...

Os vendedores da Banha da Cobra vão começar a visitar a cidade de Sines com as suas propagandas politicas ou seja com os rolos de mentiras para o Povo.

Anónimo disse...

Não tive conhecimento da visita do ilustre candidato a Sines, dai a minha surpresa quando vi a reportagem da TV, mas mais surpreendente ainda foi a mistura que por lá havia!
Fiquei com a sensação que o jornalista e o câmara-men, também estavam escandalizados, pois mostraram com tanto pormenor as caras dos "apoiantes camaliónicos" que lá estavam.
A politica cada vez é mais nojenta. Tenham vergonha!!!

MLança disse...

Já sabemos que Manuel Alegre é foi e será um poeta.
Nesta sua aparição fugaz em Sines um pouco secreta diga-se, foi á APS, enquanto deputado não teve tempo, não acrescentou nada ao que vem dizendo, o seu discurso é redondo á volta de criticas a Cavaco Silva e pouco mais. Para mim é pouco ou seja esperava-se mais de alguem que assentou arraiais na Ass. Republica anos e anos dizendo de quando em vez que estava em desacordo com o seu próprio partido. Enquanto lá esteve pouco ou nada fez alias como a maioria daqueles que lustram a nosso conta as cadeiras do poder.
Pela amostra daquela assistençia atenta ao discurso de sua excelençia, vi poucos socialistas e muitos ex comunistas agora integrados no SIM.
Creio, e não me engano se disser que MA não faz o pleno entre o PS de Sines como não faz a nivel nacional. O pessoal do SIM algum votará no MA mas estou convicto que a maioria vai votar em Cavaco Silva.
MA e o que se pode dizer demasiado previsivel, dizer que Cavaco devia ter feito isto e aquilo é facil, mas se Cavaco o tem feito certamente MA e outros diriam logo que estava a invadir o terreno do governo, por isso aquelas criticas são ocas e sem efeito, e o resultado previsivel é uma estrondosa derrota. Terá que fazer mais uns poemas para esquecer esta "tragédia".
Eu voto em CAVACO SILVA.
MLança

Anónimo disse...

Os donos do céu vão criar nova empresa publica para gerir PPP e grandes obras há grandes trabalhadores .Mais presidentes, administradores, assessores, directores secretarias, motoristas, viaturas topo de gama, gabinetes, mobiliário de luxo, cartão de representação, combustível, e mais despesas diversas, etc, etc e o povo burro paga tudo e caladinho e quando for para escolher o dono coloca o cabresto nas orelhas e as palas nos olhos e vai direitinho colocar o coisinho lá no sitio e caladinhos grande bando de jumentos.

Anónimo disse...

A democracia deles é não dar lugar aos jovens
Fazem -me lembrar aquele que esteve lá 40 anos
Aos elementos do MOVIMENTO SIM aconselho no dia das eleições a levar uma garrafinha da agua para engolir o sapinho

Anónimo disse...

Já só falta o jarrão vista alegre e o electricista virem a Sines apregoar mais uma quantidade de mentiras aos que ainda tem as palas nos olhos.

Anónimo disse...

Essa é boa umas la rachas e dizer ao dono aí dumas Américas Romanas andantes para ir por o ti ti naquele símbolo onde o dono quiser vai de cabresto nas orelhas palas nos olhos e aí vão eles em fila indiana faz lembrar aqueles animais que há no deserto faz lembrar também a canção do areias com duas bouças e muito pelo Há Há Há deixa me Rir.

EUEKESEI disse...

Gostei de ver o nosso presidente MC a aplaudir ferneticamente MA. Como os tempos mudam, já Mario Soares dizia que só os burros não mudam de opinião. É certo que de burro alguns tem pouco mas outros abusam... .
Enfim são sinais dos tempos, mas MA vai levar para tabaco o mesmo é dizer vai sair duramente derrutado.
Hoje mesmo o parlamento reprovou uma medida do PCP apoiada pelo BE e reprovada pelo PS, e é por estas e por outras que MA não sabe para que lado se deve virar.
Já agora gostava de saber a opinião do sr candidato.
E ainda Mario Soares não falou mas uma coisa é certa não apoia MA.
Bem pode MA dizer que foi anti fascista e até mais recentemente anti Socrates, que o resultado vai ser o mesmo não convence ninguem e por isso vai sair de fininho que é para aprender o que é democracia.
Do MC não digo mais nada apenas que fica-lhe bem pertencer a comissão de honra de MA ao lado de Santos Silva o ministro da malhação, do José junqueiro e outros vendedores de sonhos.
EUEKESEI

EUEKESEI disse...

TIAGO CANHOTO:
A foto é boa pronto.
Um titulo?
Poetas há muitos seu... .
Um abraço
EUEKESEI

sineense disse...

A começar pelo Sr.Cavaco,Manuel Ale
gre,Fernando Nobre e Defensor Moura
nenhum levantou a voz contra este
Orçamento de Estado proposto para
2011,que rouba quem trabalha,e abono
das Crianças, os Reformados e os mais desfavorecidos para, em contra
partida encher ainda mais os bolsos
dos mais ricos,os grandes causadores e beneficiários da crise.
Por outro lado pregunto ao Sr."Anónimo das 09h45 do dia 1 de Dez."se ser Electricista é incompativel com coerência ,honestidade politica e capacidade,que é o que nenhum dos outros candidatos pode afirmar.E já agora, tire as palas dos olhos e abra os ouvidos.