sábado, 30 de outubro de 2010

Vasco da Gama A.C. empata a uma bola

Paulinho autor de um 'grande' golo

Realizou-se a 4ª jornada do campeonato no passado domingo, tivemos uma deslocação difícil ate ao Vale da Amoreira na Moita para defrontar o GDR Portugal onde empatamos a uma bola. Já esperávamos um jogo muito difícil pela frente mesmo cendo o nosso adversário o ultimo classificado á entrada para esta jornada, são jogos de muita luta e agressividade em que as equipas como a nossa têm que abdicar do futebol bem elaborado e pautado e apostando sim em vestir o 'fato-macaco'.

Devido a uns problemas pessoais não pude durante a semana fazer o numero de treinos normal para lutar por um lugar na convocatória, assim sendo não estive na Moita e hoje não consigo fazer um comentário ao jogo. Pelo relato não me foi fácil perceber as incidências do jogo e a forma como jogamos, ainda assim foi perceptível que o jogo foi intenso, com muitas faltas e que a vitória poderia cair para qualquer dos lados.

As opiniões dos meus colegas com quem já falei a cerca do jogo são todas idênticas, jogo de muita luta em que os lances eram disputados um pouco á margem das leis sem que o arbitro tivesse qualquer controlo das situações, talvez um pouco intimidado pelo ambiente fora das quatro linhas numa zona da Moita algo problemática. Mas temos todos a noção de que não foi pelo arbitro que empatamos o jogo, as equipas que querem ser sempre campeãs têm de estar preparadas para todas as circunstancias que apareçam no caminho e jogos em campos complicados para se jogar bom futebol e para os árbitros actuarem tranquilamente como este no Vale da Amoreira vão aparecer ainda neste campeonato.

De realçar o grande golo que o Paulinho marcou, quem assistiu diz que foi um grande momento de futebol após um remate fantástico de fora da área ao ângulo.

Domingo há jogo grande em Sines, recebemos o líder do campeonato às 15h no jogo ideal para voltar às vitorias e mostrar que o empate deste domingo foi um acidente de percurso.

Vasco da Gama A.C. vs Olimpico Montijo, 31/10/2010 às 15h em Sines.

Sem comentários: