segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sines x Porto Covo

19 comentários:

Anónimo disse...

Ui!!!!!
Este post certamente vai fazer
muito, mas mesmo muito barulho.
Antes que ele abafe tudo o resto gostaria de deixar uma questão:
Este documento não foi publicado num tempo que podemos dizer incorrecto?

Anónimo disse...

Então sr Luís Gil dia 24/09/2010vai haver a sessão da Assembleia Municipal.
É uma boa altura para o sr falar sobre o assunto diante de todos os vereadores e deputados para ver se alguém tem competência para disser alguma palavra sobre o assunto eu não acredito que alguém vá responder porque tem medo mas acredito que o sr não tem medo de falar no assunto.

Anónimo disse...

Pois é Sr. Luis Gil, parece que já conseguiu a primeira vitória após as eleições do ano passado! Com esta medida Porto Covo está a caminho do retrocesso e entregar ou devolver as descentralizações de competências atribuídas á junta de freguesia não é o melhor caminho! Esta medida, é um sinal claro da desorientação política do partido socialista, em que impera a incoerência, a incompetência! O Sr. Luis Gil, só sabe atacar tudo e todos, inclusive o próprio partido, pois é muito grave quando fala de um problema criado pelo anterior executivo "esquece-se" que o mesmo foi eleito pelo partido socialista. A ilação que tiro disto tudo é uma espécie de vingança, de cortar com o passado, atacando o antecessor e também deplorável E LAMENTAVEL o ataque ao presidente da câmara. Alem disso, a confirmar-se esta medida, é a primeira “limpeza de balneário” PROMETIDA ANTES DAS ELEIÇOES em relação ao fiscal....A ver vamos se o encarregado não será o próximo! Um conselho: se não tem condições para estar a frente da junta DEMITA-SE, POIS A JUNTA NÃO É SUA, É DA POPULAÇÃO DE PORTO COVO!

Anónimo disse...

acho MUITO GRAVE, que um documento que ainda nao foi apreciado e discutido na assembleia Municipal, circule neste blog......afinal "eles" ANDEM por aí....

Anónimo disse...

Mas afinal tanta admiração com esta desautorização porquê?
Vocês não sabiam que era assim?
Afinal quem é que manda?
Agora só tem que aguentar mais 3 anos.Dia 24 vou lá estar na AM, quero ouvir......

Anónimo disse...

Eu vou estar tambem para ouvir a palhaçada que lá se vai realisar no dia 24 sei que nao vai dar nada de nada porque ninguem tem competencia para desafiar o grande lider.
Vou ver se o sr Luis Gil tem competencia para falar ao grande lider tenho a certeza que vai falar dentro do PS é o unico porque o resto são cegos surdos e mudos dentro da CDU é igual sempre foram contra ao Porto Covo,

Anónimo disse...

Não querendo ser alvo de racista/xenófobo só tenho que aprovar esta medida.

A etnia cigana com este tipo de actividades e actos só está a manchar o seu nome, assim como está a denegrir a imagem do porto covo, que é um facto essencial para actividade turística do porto covo.

Alem do mais, todo este mau estar que já é bastante visível dentro de Sines, é um dos factores que faz com que os jovens com poder de compra, preferem comprar casa fora de Sines.

Enfim, deram-se casas, apartamentos e todo o tipo de infra estruturas e as barracas não desapareceram. Quanto eu sei e vi com os meus olhos elas continuam lá e ocupadas.


-----------------------------------
Tendo consciência que estas declarações são bastante duras, qualquer cidadão que visite a cidade de Sines pode constatar e ver estas barrac. Portanto não estou mentir ou a esconder a verdade. Mas se não quiserem publicar este comentário eu compreendo.

Caramujo disse...

O conteudo da carta só pode ser entendido grave porque se fala de uma etnia. Na verdade o Luis Gil tem razão e ponto final.
Já não bastavam as roulotes.
O problema é que toda a gente tem a opinião do Luis Gil não tem é coragem para dizer.
Deve ou não ser ordenada a venda ambulante? O que se passa todos os anos em S. Torpes e Porto Covo é bonito é tipico? Será que o Sr. Presidente da Câmara não tem vergonha desta situação? Que o impede de actuar? Tem medo ? Compre um cão.
Caramujo.

Caramujo disse...

O conteudo da carta só pode ser entendido grave porque se fala de uma etnia. Na verdade o Luis Gil tem razão e ponto final.
Já não bastavam as roulotes.
O problema é que toda a gente tem a opinião do Luis Gil não tem é coragem para dizer.
Deve ou não ser ordenada a venda ambulante? O que se passa todos os anos em S. Torpes e Porto Covo é bonito é tipico? Será que o Sr. Presidente da Câmara não tem vergonha desta situação? Que o impede de actuar? Tem medo ? Compre um cão.
Caramujo.

Anónimo disse...

Então amigo Gil que diz o PS a tudo isto?Qual a opinião dos Vereadores Idalino e Mascarenhas? tenho a certeza que opinião não têm,não é verdade? Também é melhor assim pois em Sines já ninguém confia neles.E o chefe do Partido Sr.Carlos Silva ? Bom esse tem a sua vidinha para tratar e não quer faser ondas,e quando as faz são tão mansas que nem se nota.E o patrão que mesmo sem ser filiado que manda no rebanho de ýe's mens do MC.refiro-me concretamento ao Sr.Batalha o que diz?Fico por aqui a minha esperança é que os poucos da JS que por lá andam possam um dia correr com estes vendilhões do templo.

Anónimo disse...

Ó sr Luis Gil deixe-se de tangas, o sr sabe muito bem que ainda está para nascer qem tenha competência, e inteligencia,para lidar com a etnia cigana não é com estes politicos mentirosos de todos os partidos que só servem para enganar o povo e encher os bolsos veja a ditadura da CDU o que fez por porto covo, simplesmente nada.
Mudou-se de politica mas ficou igual ou menos do que estava,é triste mas é a realidade.

Anónimo disse...

"hélá"....até estou admirado como o OBSERVADOR ainda nao disse nada! das duas uma: como se costuma dizer quem cala consente ou então está furioso a deitar fumo pelas orelhas a preparar um ataque feroz e devorador a tudo o que aparecer pela frente, contra tudo e contra todos. Vamos aguardar!

Observador disse...

Senhor anónimo das 12:54.
Como bem sabe, "Observador" e o Presidente Junta de Freguesia de Porto Covo são a mesma pessoa e só lhe pode dizer o seguinte: É grave e de muito mau gosto, que um documento oficial da Junta de Freguesia, a dar conhecimento(como compete) á Câmara e Assembléia Municipal de uma decisão tomada em reunião pelo executivo da Junta, seja discutido na praça pública antes ainda de ser discutido nos locais e órgãos próprios.
Sr anónimo das 12:34 que parece ser o mesmo das 12:54. "A Junta de Freguesia não é minha é da População", só se está a esquecer dum pequeno pormenor, foi essa População que me elegeu e me deu toda a legitimidade para defender todos os interesses de Porto Covo em seu nome e não foi por engano pois é a quarta vez que o faz.
Cumprimentos Luis Gil

Treinador Bancada Reformado disse...

Afinal o "observador" de serviço está atento. E ainda bem, pois assim ainda vamos sabendo algumas coisas do que se passa e do que não se faz em porto covo. Em relação ao documento, o mesmo só aparece neste blog pois existem interesses paralelos, que apenas servem para pegar fogo naquilo que já á muitos anos está inflamado. Não é por acaso que o recente "comentador" ou "bloguista" da ESTACAO DE SINES, é o Sr. Francisco Pacheco! E esse Sr não merece qualquer consideração na minha Terra que é Porto Covo! Alem disso não me posso esquecer á alguns anos aquilo que esse Sr. afirmou no "seu" circulo fechado da altura, que para Porto Covo, NADA, enquanto as pessoas votassem PS......mas enfim, hoje as situações inverteram-se, ou seja, o PS de Porto Covo ( Sr. Luis Gil ), tomou como atitude em não colaborar com a CMS, pelo menos enquanto o presidente foi o Manuel Coelho...coincidência? Talvez não.Basta ler o seu blog e perceber o ambiente nos ultimos tempos em Porto Covo! Agora o Sr. Luis Gil vai ter de esperar pelo “emprego” na ESTACAO DE SINES para outra oportunidade, pois foi o mesmo foi ocupado pelo dinossauro FRANCISCO PACHECO!Tenho pena, muita pena mesmo….passem bem e lutem pela igualdade dos direitos para todos, nao só para alguns. ASS. Treinador de Bancada Reformado!

Anónimo disse...

ai, ai, ai...como anda mansinho o Sr Presidente da JUnta de Porto Covo...por momentos pensei que a troca de palavras com o anonimo iria revelar mais algum pormenor, mas deu em nada....é que cada vez gosto mais de ler estes comentarios pois consigo distrair-me um pouco e partir o coco a rir.....eheheheheheh....continuem!

Anónimo disse...

Anonimo das 1:08pm, dá-lhe para rir?? Olhe que a mim, como morador em Porto Covo, dá-me para chorar e para ficar cada vez mais revoltado com a atitude do sr presidente da CMS. Você deve ser um daqueles que teve um taxinho do Coelho e que ainda não conseguiu olhar para o lado e ver que assim as coisas não vão a lado nenhum. O Coelho, como sabe é o inimigo nº1 de Porto Covo, faz tudo por tudo para afundar Porto covo e os seus habitantes. Esquece-se é que tem do outro lado da barricada um Luis Gil...Ah e Porto Covo está do lado dos que querem o bem da nossa terra, portanto continuamos a apoiar o Luis. Coelho é personna non Grata por esta freguesia!!

Anónimo disse...

Sr Anonimo das, 4:27 PM, Setembro 23, 2010....dá-me vontade de rir, pela incompetência e pela estupidez do seu e dos outros comentários. Nem sequer sou de Porto Covo, mas conheço o sr luis gil á muitos anos (provavelmente até o conheço a si) e fico estupefacto com aquilo que vejo, que leio e que me contam e…..dá-me vontade de rir do porquê de tanto ódio, tanta confusão, de tanta incompreensão. E não digo quem é que tem razão, pois não sei nem tenho dados concretos, apenas reforço que esta historia não vai acabar bem, que esta história dava um filme, com actores e protagonistas bem definidos e que no final quem vai perder não é o Luis Gil nem o Manuel coelho, mas sim toda a população, todo o porto covo e freguesia! Apenas digo para abrirem os olhos e que se acham que têm razão então vão á luta, com verdade, com argumentos validos, com factos concretos, sempre com o objectivo de porto covo ficar a ganhar e crescer rumo ao futuro...

Anónimo disse...

O que se nota em tudo isto é a grande falta de respeito que o sr, presidente da camara tem pelos outros autarcas.
Que ele não passe cartão aos restantes membros do executivo da camara é uma coisa (pois está constantemente a desautorizá-los) agora que seja arme em superior com os autarcas das Juntas de freguesia é muito grave
Sim pois estas coisas não se passam só com o Porto Covo em Sines é que se calam todos

FALTA DE RESPEITO!

Anónimo disse...

E eis que surge Deus Nosso Senhor na pessoa do anónimo das 5:14h em que qualquer pessoa que defenda Porto Covo é estupido e incompetente. A sorte é que o este Senhor nem é de Porto Covo mas sabe as coisas porque vê e porque lhe contam!!! ena ena. Porque informar-se das situações nos locais indicados não é com ele, viste que é a Sabedoria em pessoa. Com certeza que você não está mais preocupado com o que se passa com Porto Covo do que as pessoas que cá vivem e que vêm aqui falar e expor as suas preocupações e direitos, os quais não são cumpridos pela CMS. Passe bem