A Estação já se encontra no facebook, "alojada" na minha página pessoal. Para aceder basta seguir o link que se encontra no campo superior do blogue.
Ainda longe dos três anos de existência e com mais de 500.000 de visitas a Estação de Sines é inequivocamente uma referência, como ponto de encontro e debate da nossa região, alargar o seu âmbito para uma rede social mais intimista e interactiva como o Facebook, é resultado de um processo reflectido, que pretende aproximar-me dos leitores.
Doravante os mais de 500 visitantes diários habituais, podem interagir e participar, para além dos normais comentários. Este novo espaço não substitui, - nem pretende fazê-lo - os comentários habitualmente enviados para o blogue, mas antes criar outro registo em termos de diálogo e partilha de ideias e opiniões.
Apenas os posts de minha autoria serão colocados no Facebook, deixando ao critério dos colabores se pretendem fazê-lo também nas suas páginas pessoais.
Aguardo para breve poder comunicar mais novidade, nomeadamente a nível de colaboradores, que contribuirão para o enriquecimento deste espaço, abrindo ainda mais o leque de ideias e temas.
António Braz
1 comentário:
Ai ai...
o que foste arranjar agora...
Gostas mesmo de "sarna" amigo!
Vá lá...Um homem fez-se p'ra lutar e guerrear!
Enviar um comentário