quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Divulgação Hóquei em Patins

SENIORES
INICIADOS
ESCOLARES
No último domingo realizou-se a apresentação das equipas do nosso clube. Por impedimento do Aljustrelense não foi possível realizar-se o jogo na categoria de escolares.
A equipa de iniciados perdeu por três bolas a zero. O Alverca apresentou uma equipa com um nível de preparação mais avançada.
Quanto ao jogo de Seniores terminou com uma vitória dos Tigres de Almeirim por sete bolas a três. A equipa do HCVG deu uma excelente réplica à equipa da 2ª divisão Nacional. Os nossos golos foram apontados po Felipe, Luís Custódio e Paulo Pereira.
Esta jornada desportiva ficou ensombrada pela lesão grave que sofeu Luís Custódio, o capitão Siniense.

12 comentários:

Anónimo disse...

Três euros de entrada num jogo treino, nada mal. Assim é que é ganhar dinheiro.
Uma boa época para todo o plantel que merece.

Anónimo disse...

Deviam era de ter vergonha de cobrar 3 euros para nós entrarmos quanto aos jogos vi uma equipa sem rumo cada um a puxar para si,já agora porque não apresentaram os atletas todos dos séniores independentemente de só poderem jogar 10 os outros deviam ter sido apresentados ou não contam com eles,rápidas melhoras Luis tu não merecias o que te aconteceu.

Anónimo disse...

tá bom tá

Bruno Leal disse...

E na outra equipa estavam dois antigos jogadores do Vasco da Gama Atlético Clube, Rui Cova e Palanca!

Anónimo disse...

Esse sr.ºAnonimo da 7:42 de 23 de setembro,quer-me parecer que é um antigo atleta do V.G.A.C, pode ter razão quanto aos 3 euros, não devia ser cobrado, uma equipa sem rumo vamos ver durante o campeonato!!! No fim o H.C.V.G vai subir de divisão e em 1º lugar e depois lutar para ser campeão nacional da 3ª divisão!!!
Força H.C.V.G

Anónimo disse...

Acho um exagero a cobrança de 3euros de bilhete num jogo de treino, no campeonato deve passar para 5euros. Com esta politica como querem cativar o povo siniense a acreditar e apoiar como a alguns anos atras o Hoquei Patins.
Na minha opiniao deveria-se tomar outras iniciativas nos dias jogos tanto na formação como nos seniores para voltarem a ter aquele pavilhao cheio como cheguei a ver por muitas vezes.
Tambem acho que a divulgação dos jogos pela cidade se perdeu.
Acho que a direcção do HCVG deveria tomar alguns desses aspecto em conta.
Em relação as equipas:
Escolares-muita coisa para aprender, principalmente e prioritario a patinagem.
Iniciados- apesar do resultado negativo, na minha opiniao esta no bom caminho, continuação de um bom trabalho treinador.
Seniores-muito pouca coisa a dizer, os anos passam e continua no mesmo patamar, falem e discutão menos e comecem a jogar mais, talvez dai venha grande parte do povo siniense se distanciar do hoquei em patins.

Pitchauba disse...

é so para informar que houve jogadores que não foram convocados para a apresentação aos 'sócios'!

Anónimo disse...

o sr bernardo quer ganhar dinheiro a todo o custo diz que os pais dos atletas teem de ser socios do novo clube caso contrario nao podem treinar ainda gostava de saber onde está essa lei escrita. rapidas melhoras para o luis não merecia oque lhe aconteceu.

Anónimo disse...

ò Pitchauba se não foram convocados deveriam ter sido mesmo que não jogassem mas eram apresentados para toda a gente saber o plantel, agora que foi um grande erro foi ou então não contam com eles isso é que nós não sabemos,quanto aos 3,00 euros é outro grande erro simplesmente inadmissivel,quanto ao jogo tambèm achei a equipa a jogar cada um para si,e quanto a subirem de divisão era só o que faltava esta equipa com a experiência que têm não subir de divisão,numa terra de cegos que têm um olho é Rei.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:36 de 24 de Setembro .Irra que esta gente só sabe criticar quem fáz alguma coisa plo desporto desta terra,enquanto o anónimo critica e nunca fez nada temos quem trabalhe pois eu bem os vi um mês a trabalhar no duro lá em baixo nas tasquinhas enquanto muitos andavam a passear mas depois criticam tenham vergonha.Força Bernardo ....o que eles mereciam é que a Camara não desse nem mais um tusto a quem não foi para as tasquinhas iriam ver como era.

Anónimo disse...

Se já tinha ficado um pouco decepcionado no dia da apresentação da equipa pela forma de jogar, hoje dia 2 de Outubro, 1ª jornada do Campeonato fiquei muito mal impressionado com o comportamento, principalmente de um dos nossos jogadores. É inadmissivel que situações deploráveis como a que assisti aconteçam em qualquer equipa, muito menos com um jogador com aquela experiência. Aquilo foi de uma infantilidade e ao menos tempo de uma falta de formação que eu nunca esperaria assistir. Posso dizer que infelizmente assisti de perto à cena que se passou e não houve motivo algum para o jogadoor se dirigir aos apoiantes do Beja daquela forma. Lamento mas situações como esta começam cada vez mais a afastar as pessoas do Hóquei em Patins. Eu fiquei a pensar ... isto foi com uma vitória, meus Deus o que seria com uma derrota. Não inventem coisas onde elas não existiram pois eu assisti ao jogo por detrás dos apoiantes do Beja e apenas ouvi as pessoas a puxar pela sua equipa. Claro que a confusão se instaurou com uma atitude bastante desagradável e que de certeza irá dar muito que falar. E depois não gostam (tal como eu) de ouvir dizer mal da Equipa do Vasco da Gama, mas assim não vamos conseguir combater essa má imagem que temos. Rapazes coloquem a cabeça no sitio e tentem dar o exemplo aos maus novos. Bom resto de Campeonato!

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o comentário do 1º Anónimo do dia 2 de Outubro. Também estava por perto e nada vi que justificásse uma atitude de rebeldia daquelas. os jogadores quando estão dentro do campo não podem de forma alguma dar ouvidos ao que se passa na bancada, por muito dificil que isso seja, são as regras do jogo e se não as conseguem cumprir não vão lá para dentro para prejudicar o Nosso Clube, pois estas situações só nos dão má imagem. Como dizia o outro adepto esta situação irá dar muito que falar e realmente tem toda a razão já está a dar. E para mim com adepto do Vasco há tantos anos custa-me ouvir os comentários, os quais são reais, pois também assisti ao jogo e nada vi nem ouvi de tão grave que provocasse uma euforia daquelas e também me custa porque todas as pessos dizem "como querem que os miúdos tenham uma atitude pacífica a ver situações destas de um jogador que já é pai". Que me desculpe o meu Clube do Coração e também o jogador em causa, que não vale a pena estar a dizer o nome pois todos sabemos quem é, mas começámos com um Novo Clube mas pelo caminho errado. Ou tomam outra atitude perante a modalidade ou eu e outras pessoas mais com quem já tive oportunidade de falar vamos começando a abandonar os recintos, pois ir com os meus filhos ver um jogo de Hóquei para ver o que vi ontem mais vale ficar em casa, pois até o meu filho mais velho ficou super nervoso com o que viu e percebeu que as pessoas de Beja nada tinham feito para vir a Sines levar um tratamento daqueles. Fico triste. Pensem bem no que andam a fazer e se é mesmo isso que querem fazer na vida...