sábado, 24 de julho de 2010

Acidente IP8




Cerca das 12h30, no IP8, junto à saída para Santa Cruz, um brutal acidente envolvendo 6 viaturas, originou uma vitima mortal e 3 feridos, um dos quais uma criança em estado grave.


Notícia Sic Online
"Dois mortos, 2 feridos graves - 2 crianças - e ainda 4 feridos ligeiros é o resultado de um violento acidente ocorrido esta tarde no IC 33, estrada que liga Grândola a Sines. O acidente envolveu 6 viaturas. Em causa, um choque em cadeia, que envolveu cinco viaturas. De acordo com a Autoridade Nacional de Protecção Civil, no local, estão 32 bombeiros e o helicóptero do INEM. O acidente aconteceu perto de Santa Cruz."

1 comentário:

Marius Herminius disse...

Que comentário pode ser feito a mais uma tragédia rodoviária?
Que a culpa foi do traçado da via?
Que tudo aconteceu devido a um qualquer problema mecânico nas viaturas envolvidas?
Ou que o acidente se deve, exclusivamente (?), a uma manobra indevida de alguém?
De concreto só temos mesmo que - segundo as notícias - morreram duas pessoas e outras duas ficaram em estado considerado grave.
Entretanto, este caso é mais um elo na sequência de acidentes graves que têm ocorrido nas nossas estradas e, não faz assim tanto tempo, vimos os nossos governantes a vangloriar-se devido à baixa irrisória do nº de acidentes assim como o nº de mortos e feridos porque tinham aumentado o valor das contra-ordenações...
...entretanto, as Brigadas de Trânsito foram desmanteladas e a Polícia enveredou pela lucrativa caça à multa, em detrimento do policiamento dissuasor.
E o Ministro da Administração Interna? Ainda existe ou será que também foi atropelado?