quinta-feira, 1 de julho de 2010

11ª Gala de Aniversário da ARDS


A Associação Recreativa de Dança Sineense convida a população em geral a assistir ao seu 11º Aniversário como Associação e os 22 anos do Grupo de Danças de Salão de Sines, que se realiza no dia 03 de Julho no Pavilhão Municipal de Desportos de Sines, a partir das 22 horas.

As Danças de Salão de Sines existem desde dos finais dos anos 80, tornando-se Associação a 28 de Junho de 1999. Ao longo da sua existência contribuíram para o desenvolvimento e divulgação desta modalidade no Litoral Alentejano, bem como em todo o Pais. A ARDS conta actualmente com mais de três centenas de praticantes, com idades compreendidas entre os 3 e os 79 anos.

Depois de mais um ano, com um balanço bastante positivo para os seus dançarinos, destacando-se os resultados obtidos em campeonatos nacionais, participação em competições internacionais, participação em vários programas de televisão, participação numa telenovela e diversos espectáculos.
Destaca-se ainda neste ultimo ano, a organização do Festival Nacional de Danças de Salão e Latino - Americanas em Sines (Alentejo 2009 em Novembro passado), e o V Vamos Dançar (Dia Mundial da Dança no passado mês de Abril).

A Gala do 11º Aniversário, como Associação, e os 22 anos de existência do Grupo de Danças de Salão de Sines irá decorrer no próximo dia 03 de Julho de 2010, no Pavilhão Municipal de Desportos de Sines, a partir das 22:00h. Esta festa vai contar com a presença de dançarinos de todo o Litoral Alentejano. Muita dança, glamour e surpresas, numa noite diferente.

4 comentários:

Célia Maria(Oeiras) disse...

Parabéns e continuação de bom trabalho.Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

Ontem fui assistir a mais uma gala da ARDS, fiquei mais encantada, cada gala que assisto fico sem palavras com o desenvolvimento dos nossos jovens e a coragem do pessoal Sénior que vai na desportiva mostrar a alegria que é participar numa actividade que fáz não só mexer o corpo mas também mexer e dar vida à alma. Muitos Parabéns a todos pelo lindo espectáculo que nos proporcionáram e à Direccção da ARDS que tem lutado por um salão em condições para a prática da sua modalidade e ainda não viu o seu sonho realizado e mesmo assim nos conseguem surpreender com este magnifico espectáculo e com jovens a competir, por aquilo que eu sei têm feito um bilharete bem bonito e levado Sines por todo o País.Estão todos de Parabéns. Teresa e Tomané muita Força e, continuem a mostrar-nos que a dança é uma forma de comunicação.

Anónimo disse...

Realmente no sábado o espectáculo das danças de salão foi magnífico. Os dançarinos estavam lindos, as coreografias estavam lindas, o pavilhão estava lindo, enfim, parecia uma grande produção de televisão. Fiquei mais uma vez impressionada com a qualidade da dança que temos na região, e ao que parece, ainda não foi valorizada por quem tem poderes. Muitos Parabéns à associação ARDS e aos seus impulsionadores Tomane e Teresa pelo magnífico trabalho.
M.A.

Anónimo disse...

Brás, escrevo aqui neste espaço, porque não percebo muito bem destas coisas e queria mandar-lhe uma informação. O Teatro do Mar continua a representar-nos no estrangeiro, em Festivais Internacionais, regressaram há dias da Alemanha e partem amanhã para Itália (www.teatroacorte.it) e, creio que não se ficam por estas viagens. Talvez fosse interessante também escrever algo sobre o nosso grupo de teatro, que tão dignamente continua a representar a nossa cidade e o país, apesar das muitas dificuldades que enfrenta e, à semelhança da nossa Associação de Danças de Salão, ainda esperar, ao fim de tantos anos, por uma sede que o dignifique. Obrigada pela colaboração.

Maria Guedes