quarta-feira, 30 de junho de 2010

Obras no Pavilhão e Estádio Municipal

Está para breve o inicio das obras de requalificação e manutenção do pavilhão e estádio Municipal, ou dito de outra forma, na falta de dinheiro para fazer a cidade desportiva, vamos fazer umas melhorias nos equipamentos desportivos de Sines, que o tempo e a falta de investimento tratou de torná-los nos piorzitos da região.

As referidas obras que espera-se dignifiquem e qualifiquem a pratica do desporto e os seus intervenientes e espectadores, deverá ser, digo eu, alvo de concurso ou consulta a várias entidades de forma a obter as melhores condições para a autarquia e logo a mais correcta aplicação do dinheiro dos contribuintes de forma transparente.

Desconheço, para já, quem financiará a obra ou parte dela, se o Instituto do Desporto de Portugal, se o Vasco da Gama do Brasil, se o orçamento municipal, se o dinheiro da Petrogal - o tal que não pode ser aplicado na construção das escolas, porque somente poderia ser  aplicado no Complexo Desportivo, lembram-se?, ou outro.

Também, ainda não sei qual o custo total e parcial de cada intervenção, nem quem será o executor, mas deveremos manter-nos atentos, pois trata-se de uma obra importante, que de provisório nada terá.

10 comentários:

Anónimo disse...

por favor.....arrajem tambem o quartel dos bombeiros, está a cair e ninguem faz nada

Anónimo disse...

Vamos ver se quem vai restruturar o Estadio, vai faze-lo com todo o dinheiro patrocinado e não faz uns remendos e o dinheiro vai repartir-se....

Anónimo disse...

Que sentido faz gastarmos dinheiro dos nossos impostos a arranjar campos para depois vir um grupo de investidores (?) utilizar estas instalações. Será que a cms vai cobrar renda pela utilização? se não vai, devia!

Anónimo disse...

Fui um dos que em 11 de outubro acreditou e votou neste presidente. O que eu ouvi em relação ao estádio, criticando a proposta da CDU, e agora sou confrontado com algo de muito igual ao que eles queriam fazer. Tenho de ir pedir desculpa a alguém...

Anónimo disse...

Concordo com o braz. Tudo em pratos limpos, feito de forma transparente, bem explicada à população, com todas as informações necessárias. Estamos a falar do uso de dinheiros públicos, que resultam em parte dos nossos impostos, e temos o direito à informação e que esses dinheiros sejam bem aplicados, especialmente nesta época de vacas magras!

Anónimo disse...

COMO É POSSÍVEL HAVER TANTOS INVEJOSOS NUMA TERRA TAO PEQUENA
ESTÃO SEMPRE CONTRA
SE OFERECEREM COMIDA E VINHO JÁ BATEM PALMAS E ESTÃO A FAVOR

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo das 11:23, tem 100% de razão, porque investiram 150 mil euros nas comunicaçoes que não funcionam, e aqueles desgraçados dormem em camas com 30 anos, fora o resto que está a cair, e só vêm para o lado do desporto (que eu tb não contra)

Anónimo disse...

Estou de acordo eu não votei M.SIM, enganaram os idosos dizendo que não iam acabar com o passeio dos idosos e foi o que se viu, foi a 1ª coisa a acabar, a 2ª foi o FMM em Porto Covo, 3º dar apoio a todas as coletividades locais e do concelho e nada, estão a zeros só o Carnaval é que leva......e se forem ao caderno eleitoral podem verificar muitas coisas mais e, muitas mais se vão passar e nós cá estaremos para ver. Ah! E não me venham dizer que é má lingua, porque os buracos das estradas estão por arranjar as ruas por lavar e a Gastronomia está aí e o FMM também, vamos esperar mais um pouco........, por isso amigo(a) das 1:40 PM, Julho 01, 2010

pode ir-se preparando porque o role DO PEDIDO DAS DESCULPAS A ESSE ALGUÉM VAI SER MUITO GRANDE.

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo das 09:51, não vêm só o desporto, vêm é onde estão os amigos e os do mesmo partido...lol

Anónimo disse...

o que é vergonhoso é a câmara fazer um campo de relva sintética na baixa de s, Pedro e para ser utilizado é uma dificuldade estrema e onde o custo de utilização 15€ o que é ilegal pois o preço legal são 10€ pois foi acordado com a câmara