domingo, 13 de junho de 2010

Divulgação Hóquei em Patins

Terminou ontem em Torres Vedras a época das equipas do Vasco da Gama Atlético Clube. Não terminou da melhor forma para os nossos infantis. Perdemos no pavilhão da Física de Torres Vedras por 9-2. A nossa equipa nunca se encontrou e a derrota foi inevitável. Os nossos golos foram marcados por Bruno Bernardo e Iago Torres.

Parabéns aos atletas, treinador e seccionistas pela excelente época neste escalão.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miudos pela boa época que fizeram para o ano há mais e pelo que sei vão ficar com uma super equipa com os dois reforços vindos de santiago, o guarda-redes e um tal de zé que era o melhor jogador deles, assim para o ano ninguem nos agarra.

Francisco Torres disse...

Este blogue tem duas caras o das pessoas que tentam discutir ideias e as outras. As outras são os anónimos que o único objectivo é disparar em todas as direcções com o intuito de destruir o trabalho alheio.
Quanto ao comentário:
Teriamos muito gosto em ter cá os dois jogadores referidos do santiago, uma vez que são jovens de muita qualidade. No entanto os dois vou jogar para a terra onde residem - Grândola, aliás deveria ser assim em todos os escalões de formação. Às pessoas realmente interessadas posso acrescentar que vamos ter a baixa do Leo e o reforço chama-se Sérgio que se mantém no escalão de iniciados.

Unknown disse...

Permita-me fazer uma correcção ao bom comentário que o Sr. fez:
O Jogador Zé Bernardo joga no Grândola e o Guarda Redes Igor fica a jogar em Santiago.

Obrigado.

Anónimo disse...

Como Pai de um atleta, mais propriamente do Guarda-redes Igor Afonso, não posso deixar de dizer ao Sr. Torres o quanto me desagrada ouvir ou melhor ler um comentário de uma pessoa ligada ao desporto dizer que um jogador devia jogar na terra onde vive. Será por vivermos em terras mais pequenas. O que seria dos grandes clubes só com jogadores da terra.
Deixe que le lembre que os grandes clubes sobrevivem de atletas de outras terras. Já viu o SL Benfica ou o Sporting CP viverem só de jogadores da cidade de Lisboa ou o Porto de atletas da cidade do Porto. Por acaso se um desse clubes de Lisboa convidasse um filho seu para jogar nesse clube o sr "cortaria as pernas" ao seu filho? Ou se pudesse deixava-o ir para esse clube???
Será que o seu Sines nunca teve jogadores em formação nas suas equipas???
ASS: AFONSO

Francisco Torres disse...

Sr. Afonso,
Nada me move contra si e muito menos contra o Igor que é um miúdo exemplar. Pergunta-me se um clube de Lisboa convidasse o meu filho se eu lhe cortaria as pernas? Não cortaria porque ele nesta idade, não se esqueça da idade dos nossos filhos, não iria. Cortar-lhe as pernas seria levá-lo para Lisboa depois das aulas três vezes por semana para treinar e mais uma para jogar.
Foi neste conceito de idade 10-12 anos que balizei o meu comentário.
Um Abraço,

Anónimo disse...

Esta discussão é muito premente: realmente parece-me que seria desejável, em princípio, os jogadores em formação jogarem no clube da terra onde residem. No entanto ponho as seguintes questões ao sr. Francisco Torres e aos restantes bloguistas: e se nesse clube, dessa terra, não houver jogadores suficientes para formarem uma equipa, de modo a entrarem em competição? Não se permite que esses jogadores mudem para outro clube? É claro que estou a falar de exemplos como Sines, Santiago e Grândola, que estão relativamente perto, e não de Lisbo. Sendo assim, esses jogadores apenas treinavam? Ou então passavam para outro escalão, correndo-se o risco de colocar, por exemplo, juvenis de 15 anos a jogarem com juniores de 19 anos, praticamente adultos? Nem todos terão capacidades para essa integração.

Cumprimentos

Rui Rodrigues

Francisco Torres disse...

Eu também acho que essas situações pontuais puderiam ser concertadas com as direções.
É possível, desejável e urgente.