sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Inferno são os Outros

"O cancelamento do palco de Porto Covo e, em paralelo, a introdução de medidas de gestão para tornar mais eficiente a realização do evento em Sines, inserem-se num plano de contenção de custos da autarquia motivado pela quebra de receitas agravada pela crise nacional e internacional que atinge actualmente um momento de especial gravidade."

site FMM

15 comentários:

Anónimo disse...

pois é a autarquia e a sua gestão não tem culpa.

A crise tem as costas largas

Anónimo disse...

Há que dar sempre a volta à situação e por a culpa em cima dos outros!!

Anónimo disse...

Não sejam ridiculos,a crise não é só em Sines estar sempre a apontar o dedo á autarquia já mete nojo.
Parabéns a CMS de Sines por ter tomado a decisão de cortar o FMM no Porto Côvo onde nunca deveria ter acontecido a malta de Porto Côvo sempre criticou que não queria lá o Festival mas como aquela gente tem duas caras tal como seu presidente agora dizem ao contrário.A Câmara ainda pode reduzir mais despesas com o Festival não é necessario dar jantar aquela gente toda na inauguração muitos nada fazem por Sines e ainda saem do local a dizer mal.O bilhete para o Castelo podia ser mais elevado todos os Festivais tem preços superiores e que tal o bilhete para os 4 dias que ficaria mais barato. Não é necessário tantas bandas, bastava 4 bandas por noite 2 no Castelo e 2 na Av.da praia com um dj para o resto da noite e tinhamos um bom Festival com menos despesas, basta fazer as contas as viagens de avião das bandas alojamento os cachets etc.FMM SEMPRE mas com redução de custos.O Festival tem que dar lucro nunca prejuizo.

Doido por música disse...

De facto a redução do FMM é um desastre a nível Mundial, veja-se as manifestações que já começaram na Grécia e que irão certamente alastrar por todo o mundo só porque o Coelho este ano resolveu fazer só quatro dias de FMM.
É melhor repensarem isto, porque caso contrário, poderemos ter á porta a terceira guerra mundial e quem sabe a Al Qaeda faça despenhar um Boeing, na torre de menagem do castelo.
Razão tem o Gil.......Ufa já nos livrámos dos xungas e rastas.
Agora comecem a pensar no que realmente interessa aos Sineenses no imediato.

Anónimo disse...

Estes comentários são de rir, porque se não os olharmos como anedotas, causam-nos tristeza.
O MC decidiu????? Ele não decidiu, FOI OBRIGADO a tomar esta decisão, o que é bem diferente. O estado de pré-falência a que conduziu a câmara, não lhe deixou outra alternativa. Só isso o fez adoptar esta medida. Se a sua “visão objectiva”, fosse efectiva, e tivesse funcionado, no mínimo como a de um cidadão normal, nunca teria arrastado a câmara para o ponto em que ela se encontra. Vir dizer que o MC tomou a decisão, no sentido de ter praticado um acto responsável e pensado, é agredir a inteligência dos Sinienses.
Mas as decisões, que se preparam, vão talvez trazer uma nova luz a muita gente. Esperemos!

Anónimo disse...

Espero bem que este POVO SINEENSE esteja atento ao que se passa na SUA terra e ACORDE finalmente do mundo de fantasia em que tem vivido últimamente...

Observador disse...

Caso o anónimo das 12:30 não tenha reparado Porto Covo para o bem e para o mal, faz parte do Concelho de Sines e mesmo que o Luis Gil (eu)tenha duas caras como diz tinhamos o direito de saber antes da tomada da decisão e caso mais uma vez não tenha reparado bem, não é só o FMM que não é feito em Porto Covo este ano, é também o arranjo da estrada de acesso, a Capela Mortuária, o Centro de Dia, a Escola Integrada, o Centro Cívico, o Pólis para Porto Covo, o abastecimento de água á Terça Parte, as infrestruturas do Artº 47,(sinalização, passadeiras, passeios, recolha dos lixos, zonas verdes etc) o Pavilhão que não vai nem vem, como vê o que está em jogo é mais que um FMM e do que um palco que não se faz em Porto Covo, é tudo o que não fizeram durante anos e que o Sr se orgulha asquerosmente, fique como dizia o outro com essa vitória de merda que as pessoas de Porto Covo vão sobreviver a isso tudo enquanto voçê, vai apodrecer lentamente com o veneno que destila e tem razão não precisamos do seu FMM e da porcaria que reboca.
Passe bem seu anónimo da......
Luis Gil

Anónimo disse...

Oh Sr. Luis Gil ... não havia necessidade de tamanho baixo nivel ... não se esqueça que é um Autarca eleito pelo povo, logo deverá digerir melhor as criticas à sua pessoa.
Muito mau ... o seu comentário está ao nivel de um xunga que frequenta o FMM.

Anónimo disse...

Lamentável o comentário do sr. Luis Gil...as mascaras por vezes caem e dão a conhecer a real personalidade das pessoas...

Anónimo disse...

Comentando o comentário do sr. Luís Gil, resta-me constatar que aqui temos mais um regedor no seu melhor. Que pena! eu que até vinha concordando com a maior parte das coisas que ele escrevia tenho agora de concluir que o dito senhor não tem capacidade política, pois falta-lhe poder de encaixar uma crítica, justa ou injusta (não é o que está em causa). A falta de educação vem sempre ao cimo... e é mais fácil ser malcriado do que argumentar. Fiquei esclarecido, sr. Gil.
José das Dornas

Anónimo disse...

estes comentários anónimos "encomendados" topam-se ao longe.

Este país se calhar precisa mesmo é de baixar o nível, tal como acontece no ordenado, no emprego, no poder de compra etc.

Se calhar precisamos mesmo é de uma classe politica aguerrida, que chame os bois pelos nomes e se necessário for até umas "bolachadas" aplicar.

A malta danada perde os "filtros", não sei se percebem.

Com umas bolachadas bem dadas na hora certa se calhar determinados meninos pensavam 10 vezes antes de falar e decidir determinadas questões.

Na Ásia, é só mocada nas assembleias mas eles registam os maiores níveis de crescimento do mundo. Porque será?

por vezes um bom murro na mesa e uma boa caralhada fazem milagres.

Ou será que vamos passar muito mais tempo armados em meninos de coro que nem um antebraço enfiado, nos faz demover?

Não fico minimamente tocado com os comentários do Luis Gil pois se tivesse dependente de uma cambada de inuteis que arrasta a minha terra e a sua gente para a merda, também já os tinha mandado apanhar no cú há muito tempo.

Anónimo disse...

É por isto que o Gil é nosso presidente!! Não os deixes cagarem em cima de nós!!!

Manuel Olheiro disse...

Com mais ou com menos merda, o que é importante no comentário do Gil, é saber se tudo o que ele acusou é ou não verdade.
Ainda não vi ninguém desmentir aqui, só estão preocupados com o cheiro.

Anónimo disse...

Mas convém não esquecer que o sr. Gil votou favoravelmente o que o MC apresentou para Porto Covo.

Anónimo disse...

O problema é que as coisas prometidas não passam disso mesmo, de promessas! Concretiza-las é que preciso e é o que a população de Porto Covo pretende!