sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comentário que virou post

Venho aproveitar este espaço para dar os parabéns a todos os jogadores da Equipa Sénior de Hóquei em Patins do Vasco da Gama que tão brilhantemente conseguiram a manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, e a todos aqueles que nesta Época Desportiva 2009/2010 tem colaborado com o Hóquei em Patins do Vasco da Gama que tem conseguido excelentes resultados e tem levado o nome do Vasco da Gama ao mais alto patamar do Hóquei em Patins a nível nacional.

Quero aproveitar também para vos dizer que, ao contrário daquilo que se tem dito, tudo irei fazer para que o Vasco da Gama continue a ter no seu seio a modalidade de Hóquei em Patins que tão brilhantes resultados tem tido ao longo de todos estes anos, já somos uma referência a nível nacional na modalidade.

A história do Vasco da Gama não se pode perder por vontade de alguns e caprichos de outros.

Tudo irei fazer para que o Vasco da Gama na próxima época desportiva continue a competir no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins em Seniores e se possível nos seus escalões de formação.

Espero poder contar com a colaboração de todos os vascaínos.

Desde já deixo aqui o meu pedido para que jogadores, ex-jogadores e todos aqueles que gostam do Hóquei em Patins não deixem morrer esta modalidade no seio do Vasco da Gama,porque nós já fizemos história no Hóquei em Patins Nacional e queremos continuar a faze-lo.

Conto com a colaboração de todos.

O meu obrigado

Carlos Pereira

25 comentários:

Anónimo disse...

Força Carlos Pereira o Vasco é o Vasco já chega de tanta palhaçada, mais um clube isto é um vergonha.A Camara tem que por um travão nisto não dando subsidios se querem abrir clubes sejam autónomos.Só deveriam exitir dois o Vasco e o Ginásio e ponto final .

Anónimo disse...

aiaiaiaiaia esta agora é que eu ñ esperava, mas como é que isto vai ser possivel?????

Gostava que o Carlos P explicasse isto , como?

Se se formar outro clube de hóquei , o culpado só pode ser o proprio V.G.será que cumpriu sempre com todas as obrigações para com a secção de hoquei? pergunto!!!

Há muito tempo que eu esperava por uma situação destas.

Vou esperar para ver , o que se vai passar,não vai ser fácil.

Anónimo disse...

Sr. Carlos,
Tenha vergonha na cara. Agradecer via comentário num blogue, essa é nova…
Não seria mais fácil aparecer no pavilhão para congratular a secção e a respectiva equipa.
Falta de carácter deve ser predicado por estas bandas.

Ex Atleta

francisco disse...

A propósito do Vasco da Gama.No caso do primeiro comentário(21Maio às 10h21)penso que a questão não passa por a Câmara não atribuir subsidio, pois isso já está acontecendo por
incumprimento da C.M.S.há muito tempo
e mesmo assim querem continuar a ten
-tar destruír o nosso Vasco e o que é triste,é saber e ouvir da boca de algumas dessas pessoas dizerem que são amigos do Vasco da Gama.É caso para dizer que com "amigos" destes,o Vasco da Gama não precisa de inimigos.
Quanto ao 2º comentário(22 Maio às 12h35)só quero lembrar que a obrigação dos directores do Clube é fazerem o melhor que podem e sabem,pois tanto quanto sei são tudo pessoas que têm a sua vida profissional e ou particular, e dispoem do seu tempo livre para dedicar ao Vasco da Gama.O que não entendo é que alguém da Direcção seja impulsionador/a. da criação de outro clube.No mínimo é tráir o Vasco da Gama e os associados por não cumprir/em de facto com a/s sua/s obrigação/ões.

Anónimo disse...

Isto so acontece em Sines...nao sei o que se passa profundamente dentro da secção de hoquei em patins, mesmo o mais grave problema que tenha surgido nao será caso para um novo clube!!é muito giro andar a fazer clubes por essa pequena cidade mas vejamos: condições de treino ( pavilhao que ja esta sobre lutado), logistica de transporte, será que haverá atletas para alimentar tanto clube? e tantas modalidades?
Isto em Sines gasta-se sem saber, trabalha-se sem rumo sem planeamento, sem objectivos concretos.
Mais uma sede mais um filho para a "Mimosa" sustentar... e pergunto, onde esta defendido os interesses dos jovens que lutam por amor a um clube que gostariam de ver representado ao mais alto nivel...
Mais nao digo pois isto parece as istorias de infancia que ou me obedeces ou nao és meu amigo. CHEGA!!!! Discurdancias havera sempre e assim deve ser para com a opinião de todos se chegar ao concensso em prol do desenvolvimento.
DESPORTO NÃO É ISTO!!!!!!!!
"Pierre de Coubertin"

Anónimo disse...

Relamente o povo tem a memória curta. Quando se zangam as comadres, descobrem-se as verdades. Á uns anos longos atrás, o Vasco da Gama tinhas natação, mas por chatices e desentendimentos, lá se criou um novo clube de natação CNLA, e quem o criou? Depois foi com o andebol no Ginásio C. S., tinhamos equipa, mas depois por chatices e desentendimentos criou-se o ACS, e quem o criou? Depois havia ginástica no Ginásio C.S., mas por chatices e desentendimentos criou-se o clube Academia de Sines... E todas as pessoas que criam os novos clubes são pessoas que trabalham onde?????????????????????????

Anónimo disse...

O aiaiaiaiaia, que ironia. Quem será que mandou esta mensagem para o blog. Devia ter vergonha. Quando diz que o próprio Vasco da Gama não cumpriu as obrigações com a Secção de Hóquei até dá vontade de rir. Quem é que querem enganar? De certeza que ao Carlos Pereira vocês não enganam, enganam sim os outros com as vossas conversas da treta, andam sempre a chorar, a mama está fraca, é o que dá. Tem que procurar outra teta.

Anónimo disse...

Quando foi a apresentação do relatorio e contas do Vasco da Gama, não vi no relatorio onde estavam as receitas das bilheteiras nem das mensalidades que os pais pagam no Hoquei em Patins. Para onde terá ido este dinheiro? Para o meu bolso de certeza que não foi. E olhem que eu quando vou aos jogos de hoquei pago bilhete.

Anónimo disse...

Será verdade que os responsáveis pelo desporto da Câmara se comprometeram a entregar 15 mil euros para aparecer um novo Clube de Hóquei. Se for verdade eu gostava de saber se esse dinheiro vai sair daquele que não pagam aos outros clubes ou se estamos na presença de mais uma palhaçada na formação de mais um clube ao qual já estamos acostumados, se assim for que tenham vergonha na cara os responsáveis por mais esta palhaçada.

Anónimo disse...

Mais um novo Clube em Sines. Para quê? Para meterem mais ao bolso e não darem cavaco a ninguém.

Anónimo disse...

Os senhores da secção de hoquei deviam ter vergonha de vir falar aqui no blog. Deem a cara, ficava-lhes bem. Assumam o que andam a fazer nas costas do Carlos Pereira. Força Carlos não deixes que eles tem enganem.

Anónimo disse...

Batata:

Eles vão fazer o mesmo que tu fizeste ao futebol, acabaste e depois recomeçaste. Não vale a pena agora vires para aqui com lamurias nem com engraxadelas porque a decisão está tomada à bastante tempo, mas assim não precisas dividir o dinheiro com ninguém. Fica para ti e para os brasileiros! Hóquei Clube de Sines forever.

Anónimo disse...

Segundo sei até no nome do clube foram de uma falta de imaginação tremenda "HOQUEI CLUBE VASCO DA GAMA",que tanta falta de imaginação ou algo mais,querendo aproveitarem-se do nome VASCO DA GAMA para quê ?por aqui se vê o tipo de pessoas que estão á frente do novo clube tenham vergonha só espero que o Presidente do Vasco Da Gama reaja como deve reagir esperem para ver,que eu tambèm estou curiozo.

Anónimo disse...

Como não sou sócio não estive na Assembleia mas sou pai de um atleta. já aqui escreveram que nas contas do hóquei não está o dinheiro das bilheteiras e eu pago bilhete, não está o dinheiro das mensalidades e eu pago mensalidades, será que está o dinheiro do fato de treino que eu comprei, e já agora do Kit de Treino, ou será que alguém se abotoa. Assim começo a perceber o porquê de um novo Clube.

Anónimo disse...

À algum tempo ouvi na rádio sines o presidente do Vasco da Gama dizer os números dos dinheiros recebidos pela responsável do hóquei, que para tempo de vacas magras eu achei uma exorbitância. A ser verdade e eu acredito no presidente, e os responsáveis do hóquei dizem que não recebem dinheiro do Clube eu não percebo porque não vieram a público desmentir o presidente. Aqui à gato. Conhecendo eu o Carlos Pereira já vou ficar à espera para ver, acho que vai correr muita tinta e alguém não vai ficar bem nesta história. Aqui há gatoooooo.

Anónimo disse...

Nestes comentários muitas verdades se dizem outras nem tanto. Se algum dos senhores/as que escreve neste blog, se quiser ser esclarecido/a de alguma questão sobre o Vasco da Gama no seu global, até sobre o que se fala no hóquei, terei muito gosto em responder neste blog, mas como devem compreender e para não alimentar algumas situações menos correctas só poderei responder se os interessados em ficar esclarecidos como é lógico se identificarem.
Carlos Pereira

Anónimo disse...

Sr. Presidente, se numa das últimas assembleias estava tudo bem, o que mudou então?? Nós assim como o Sr., sabíamos que as vossas relações eram péssimas, mas na altura passou-se um pano e tudo parecia bem.
Agora vem você, queres explicar as situações num blog? Não é assim que se resolve o futuro do clube. A liderança não se conquista com brutidão, deselegância e principalmente arrogância. O Sr. tem feito com o as pessoas se tenham afastado do clube, quando digo clube é futebol e hóquei, mas quem está a fazer a cama é você, será você que se vai deitar nela.

Viva o Hoquei Clube de Sines.

Anónimo disse...

Sr. Carlos,

suspender os Directores do hóquei? Contratar jogadores a outros clubes?

Qual é problema de criar um clube novo, você também vai criar uma SAD ou não?

Não entre em guerras, o trabalho desenvolvido pela secção é meritório, provavelmente a secção que você criar, os jogadores que irá buscar não merecem disputar a segunda divisão.

Há vários anos atrás, num célebre almoço, cheguei a ouvir da sua boca que o hóquei não faz falta ao Vasco da Gama e que o futebol sénior nunca poderia acabar porque é um símbolo do clube. E agora já faz falta?

Os jogadores de hóquei sénior, os directores, os seccionistas, mereciam mais respeito da sua parte.

Já ouviu a opinião de algum jogador, treinador ou seccionista do hóquei patins?

Ex Patinador

Anónimo disse...

ò Sr. anónimo das 3:00 no fim da sua mensagem diz:VIVA O HOQUEI CLUBE DE SINES.
Se fosse esse o nome eu até concordava mas segundo se consta vai ser HOQUEI CLUBE VASCO DA GAMA por amor de deus não têm pingo de vergonha,até na escolha do nome do clube foi feito com outros interesses.
EX ATLETA QUE ESTÁ REVOLTADO

Anónimo disse...

Infelizmente, chegamos a este ponto. Nunca tive nada contra as modalidades do Vasco da Gama, penso que o Vasco não pode ser so bola, so hoquei e so natação.

Vasco da Gama tem que ser isso tudo e muito mais.

Anónimo disse...

Com esta é que eu não esperava, então agora os ex-atletas e estes atletas serão os impulsionadores para não deixarem morrer a modalidade?
Que te viu e quem te vê. Eu como ex patinador do Vasco da Gama, só voltava ao meu clube se tu saísses. Como te conheço muito bem, sei que fazes esses filmes e jogadas para atingires os teus fins. COMIGO NÃO.
Traz patinadores do Brasil e dá-lhes onde comer e dormir e assim tens o Vasco a competir!
Passa bem.

Anónimo disse...

Carlos corre com os directores, estão lá pessoas válidas na secção que podem continuar com a modalidade.
Uma vergonha no proximo ano apenas vão ter Escolares e Iniciados. não tem jogadores juniores, juvenis e infantis, onde isto chegou.
Depois vem a Santiago, tentar levar equipas completas.
Uma vergonha

Anónimo disse...

Completamente ignorado e deixado ao abandono este "meu" Vasco da Gama.
o presidente que sozinho faz desfaz sem dar cavaco a ninguém ,os directores que ainda restam não tem o minimo de capacidade para o contrariar ou discutir qualquer decisão( se tivessem não estavam lá que ele os mandaria embora ),os sócios desprezam este presidente e por sua vez o clube degrada-se.

os directores do Hoquei agora também vão embora?

Então a direcção fica com quórum?

E vai formar uma SAD assim?

É triste.

Já agora se possível gostaria de ver publicado o relatório de contas do Vasco da gama neste blog.
o Actual e outro com 3 anos , para uma melhor leitura da realidade do clube.

Penso que, se solicitado à direcção será facultado e autorizado.
Pois a bandeira deste presidente é o pagamento de dividas de outras direcções.

Vamos lá por as coisas em pratos limpos.

Se a direcção não o facultar há sócios que tem.

Anónimo disse...

Há aqui muitos comentários sobre certos gastos e rendimentos de umas secções e outras. Infelizmente nota-se pelos comentários que há pessoas que são responsáveis pelas contas que comentam anonimamente. Acho melhor para bem do Vasco da Gama Atlético Clube que não comentem as contas. O relatório de contas não reflecte a actividade que o clube teve, aliás como foi evidenciado por intervenções de sócios presentes na assembleia de aprovação de contas.
Portanto meus amigos, se são amigos do Vasco da Gama Atlético Clube, parem! porque há dinheiros públicos em jogo.

Anónimo disse...

Vocês já viram se o "Noticias de Sines" não tivesse "algo" a controla-lo (que me perdoe o Carlos Ledo, mas é o que sentia a ler o jornal).
Poderia ter sido um grande projecto, ( e rentável) mas o risco e a ousadia que o sucesso comporta não está ao alcance de qualquer um.
Acho que o António Brás seria capaz de correr esse risco se não ocupa-se o cargo que ocupa no momento.
Mas no entanto, nos privilegia com este espaço.
A tão "adiada" rádio local fica muito aquém do que seria de esperar na informação e em tudo, (lobbies??, ou falta de de competência?

Bem ajam