quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOTA de IMPRENSA


Resultados Sines Surf Clube – Estoril Billabong 2010


Considerado um dos maiores eventos de Surf feminino da Europa, o Estoril Billabong 2010 decorreu, de 7 a 9 de Maio, a Praia S. Pedro do Estoril em Cascais.

O Estoril Surf Billabong Girls 2010 apresentou espectáculos de Free Surf, a maior prova de surf feminino de sempre em Portugal, o Campeonato Mundial de Surf feminino, WQS de 6 estrelas, Energy Dance, White Drum Circle e muita Festa.

No Campeonato Mundial de Surf feminino, WQS de 6 estrelas com prize money máximo de 35.000 Dólares, ganhou Sally Fitzgibbons, pelo 2º ano consecutivo.

No Troféu Nacional de Surf Feminino, o SINES SURF CLUBE fez-se representar pela nossa equipa FEMININA:

RITA RODRIGUES, CLÁUDIA SANTOS, MARIANA FONSECA E RITA SAIAS (foto).

RESULTADOS por Equipa:

- 1º lugar da ZONA SUL
- 2º lugar NACIONAL

Numa prova onde só no Domingo o tempo permitiu a competição às 17 equipas nacionais, muitas delas com comitivas muito superiores (em quantidade e historial), as Fantásticas foram, a nível nacional, apenas ultrapassadas pela equipa da Caparica, a quem enviamos os parabéns pela vitória. No entanto, foi uma luta pelo 1º lugar nacional, até ao final. As “meninas do Sul” deixaram marca.

A este respeito, o jornal O Jogo, escreve: “Assim, e após uma disputa acesa, o Caparica Surfing Clube venceu o Troféu de Surf Feminino, conquistando também o primeiro lugar da Zona Centro. Com o segundo lugar na geral, o Sines Surf Clube foi o vencedor do primeiro lugar para a Zona Sul, mesmo à frente da equipa da Semente, que foi terceira da geral e segunda da Zona Centro.”

Grande Prova, excelente resultado, bons prémios e ainda por cima divertiram-se. O que se pode pedir mais?

Grande TEAM de GIRLS. Ninguém segura estas meninas made in Alentejo.


MUITOS PARABÉNS.

Estamos muito orgulhosos da vossa “pica”.

Notícia em:
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_surfbillabonggirlssallyfitzgibbonsvencemundial_090510_255946.asp

6 comentários:

Anónimo disse...

o futuro mora no Alentejo....

Competentes e ainda por cima bonitas...é isto é q vende.

ó Marcas de surf e afins dêem-lhes pranchas e fatos que estas girls depois "tratam" de subir ao pódio para dar o retorno.

Anónimo disse...

mas isto é 1ª, 2ª ou 3ª divisão?

Anónimo disse...

ao anonimo de6:36.. no surf não existem divisões. Em futebolês estamos a falar da 1ª divisão, Premier League...Os Segundos a nivel nacional as miúdas fazem-se

Anónimo disse...

boa já metemos sines no mapa do surf português...o alentejo está vivo e são estas miúdas que lhe dão vida...parab´ns

Bruno Leal disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

respondendo ao anónimo, isto assemelha-se mais a uma 2º divisao, isto porque não estiveram presentes as tops nacionais da modalidade (isto era uma regra mesmo do campeonato). não estou a querer tirar o mérito ás raparigas como é obvio. força alentejo, para a frente !!!