quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aplica-se ao momento da vida ao nível Nacional



Anda tudo do avesso


Nesta rua que atravesso

Dão milhões a quem os tem

Aos outros um passou - bem

Não consigo perceber

Quem é que nos quer tramar

Enganar

Despedir

E ainda se ficam a rir


Eu quero acreditar

Que esta merda vai mudar

E espero vir a ter

Uma vida bem melhor

Mas se eu nada fizer

Isto nunca vai mudar

Conseguir

Encontrar

Mais força para lutar...


(Refrão)


Senhor engenheiro

Dê-me um pouco de atenção

Há dez anos que estou preso

Há trinta que sou ladrão

Não tenho eira nem beira

Mas ainda consigo ver

Quem anda na roubalheira

E quem me anda a comer


É difícil ser honesto

É difícil de engolir

Quem não tem nada vai preso

Quem tem muito fica a rir

Ainda espero ver alguém

Assumir que já andou

A roubar

A enganar

o povo que acreditou

Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar

Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar...


(Refrão)

Senhor engenheiro

Dê-me um pouco de atenção

Há dez anos que estou preso

Há trinta que sou ladrão

Não tenho eira nem beira

Mas ainda consigo ver

Quem anda na roubalheira

E quem me anda a foder


Há dez anos que estou preso

Há trinta que sou ladrão

Mas eu sou um homem honesto

Só errei na profissão

5 comentários:

carlos andré disse...

Entre a festa do SLB e a vinda do SANTO PADRE, os MENTIROSOS Sócrates e Passos Coelho, por imposição dos senhores de Bruxelas,cozinham medidas para combater a crise.

O povo Português elegeu o Passos Coelho para governar?

"EMERGÊNCIA NACIONAL"

Portanto há que penalizar sempre os mesmos( os tais a quem eles há anos pedem sacrifícios).
Redução do sub.de desemprego, redução das deduções no IRS, aumento do IRS, aumento do IVA.

Aumento do IRC para as empresas

Corte de 5% nos salários dos titulares de cargos políticos, gestores públicos e dirigentes de entidades reguladoras? MORALIZAR para a seguir retirarem o sub.natal e baixarem os salários?

E A BANCA? E a invasão fiscal?

AGUENTEM-SE QUE EU TAMBÉM NÃO !

Boiadeiro da Colina disse...

É que vocês não conhecem o Lula e a turminha do PT...

Isso aí é ladrão de doces perto do povinho de Brasília.

José Oliveira
R. Janeiro

carlos andré disse...

Egidio podias ter substituido invasão por evasão,sabes bem que o meu Português não é grande coisa.

"Medidas indispensáveis e necessárias para a defesa da credibilidade e confiança da economia portuguesa. Mas também para defenderem o euro e a zona euro". "É nosso dever e responsabilidade fazer este esforço adicional". "Espero que todos compreendam"
José Sócrates


"Quero começar por pedir desculpa, não porque me sinta responsável, mas as medidas hoje aprovadas representam um conjunto de medidas duras para a maioria dos portugueses"
Passos Coelho

Nem seria preciso pedir desculpas,o zé povinho já está habituado...

A seguir vem o Mundial e depois vamos todos de férias

efernandes disse...

É a GREVE GERAL que aí vem...Quem fica para trás?

Anónimo disse...

Será que na visita a refinaria "esconderam" as centenas de "estrangeiros" que aí trabalham?

Ou não é preciso porque o homem sabe perfeitamente o que se está a passar?