sexta-feira, 14 de maio de 2010

antes ministro por um dia que empresário toda a vida

A vinda de Viera da Silva ao Sinestecnopolo suscitou uma mobilização e azáfama de arranjos e embelezamento da àrea envolvente, nada consentânea com a dedicada a toda a envolvente da ZIL 2.

O estado em que se encontra a ZIL, seja pelos arranjos exteriores nunca realizados, seja pelo lastimável estado a que chegaram as estradas, os acessos, etc, faz crer que o tecido empresarial de Sines constituído pelas PME's, maioritariamente concentrada  nesta área não paga os respectivos impostos.

A atitude provinciana de pintar a casa quando vêm visitas, encerra na sua atitude, induzir em erro o visitante, criando uma falsa ideia sobre nós. Esperemos que Vieira da Silva não se lembre de visitar Porto Covo e seguir em direcção a Odemira.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque não vem também a Sines a ministra da saúde?, e a da educação?, e o da defesa? e o da agricultiura, e o da justiça, e a da cultura, e todos, todos os outros? e os secretários de estado, e os chefes de gabinete? e novamente o senhor engeneheiro, perdão, o senhor licenciado em engenharia civil que ocupa o cargo de 1º ministro, e novamente o presidente da república? e a rainha de Inglaterra, e os reis de Espanha? e o presidente da comissão europeia? e o presidente da PT e o da EDP, e todos os presidentes seja do que for?
Em pouco tempo isto estaria um brinquinho.

efernandes disse...

mas esse tál v.silva não tem vergonha nenhuma mesmo...

Anónimo disse...

A lata do Sócrates, ao dizer em Sines, que Portugal foi o país da Europa que mais cresceu. Que aldrabão! Até a Grécia tem crescido mais do que nós. É o homem mais mentiroso do País. Como é possível os portugueses serem tão burros! Também não admira! são empantorrados em novelas. Afinal, já Salazar achava que o povo devia manter-se ignorante.

Anónimo disse...

O Pinóquio ao pé do Sr Eng Sócrates é um Santo...

As MENTIRAS são tantas que se perdem na imensidão da memória de qualquer cidadão comum...

Mas há mais... não é o único...
Mas é o MAIOR...

Anónimo disse...

Falar mal é fácil, toda a gente consegue. Deitar abaixo tudo e todos não requer qualquer capacidade intelectual.

Quanto a Portugal ser o país que mais cresceu, além de ser verdade, deve-se aos portugueses. Deixo aqui um link para verificarem:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/mercados/mercados-markets-bolsa-pt-economia-agencia-financeira/1162102-1727.html

Quanto à publicação em questão, os senhores não lavam os carrinhos para irem aos casamentos? Alguém me explica porque? Ou não querem dar a melhor imagem possível!

Anónimo disse...

QUANDO VOU A UM CASAMENTO LAVO O CARRO, SIM SENHOR, DO MESMO MODO QUE O LAVO TODAS AS SEMANAS. MAS O IMPORTANTE AQUI NESTE CASO É QUE LAVARAM O CARRO MAS TEM AS CUECAS SUJAS.

francisco disse...

A "Família PS,PSD,CDS & Cia" são os responsáveis pela situação a que o País chegou assim como o facto de ainda não termos um Centro de saúde e uma Maternidade que sirvam as reais necessidades das Populações.À " Família" juntam-se os "predadores" do actual Executivo.Os primeiros tendo poder determinante prometeram e não cumpriram,os segundos prometeram que iam fazer mas também nada fizeram.Estão portanto um para o outro,só resta saber se tudo isto não vai dar em "casamento" em próximos actos eleitorais,pois o "Chefe", segundo dizem até já foi recebido em apoteose numa reunião/encontro distrital onde estavam os "Chefes" distritais do PS.