quinta-feira, 13 de maio de 2010

Petição

«Queremos o novo Centro de Saúde que foi prometido para a Cidade de Sines!»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1974

7 comentários:

francisco do Ó Pacheco disse...

É justíssima a luta do povo de Sines por um Centro de Saúde moderno que cumpra os requisitoa da lei. O problema é que a direcção política do municipio entende que não fazem falta, quer o centro de saúde de Sines quer a maternidade do litoral alentejano.

Anónimo disse...

vai caçar patos o que já fizeste quando estavas no poleiro para isso acontecer nada agora ts muito preocupado

Anónimo disse...

Sr FRANCISCO deste o seu tempo que estamos há espera

Anónimo disse...

O Anónimo das 9.51 andou a dormir e é cego,porque se não fosse, via o actual "Centro de Saúde" que foi conseguido ainda no tempo em que o Chico era Presidente da Câmara, na altura foi o que se conseguiu para melhorar as condições do anterior Centro de Saúde.Ainda e já nesse tempo se lutava para conseguir também uma Maternidade com condições o que até agora ainda não se conseguiu,apesar das promessas dos Governos do PS e do PSD com ou sem o CDS,a quem cabe em primeiro lugar a responsabilidade.

Anónimo disse...

Reforma-te Francisco Pacheco, já chega!

Anónimo disse...

Aos "incomodados" com a participação civíca do Xico Pacheco.
Se todas as terras tivessem um xico Pacheco possivelmente este país estava melhor.
Continua amigo!

Bruno Leal disse...

Espero que os que tenham vindo aqui comentar, independentemente das simpatias ou antipatias por este ou aquele já tenham assinado a petição. Tenho acompanhado no facebook e acho que ainda nem 200 assinaturas se conseguiram reunir, sendo que o objectivo são as 1000 assinaturas. Participem! Parabéns e obrigado aos promotores desta petição!