terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nós e os Outros

Sábado passado mais uma deslocação dos veteranos do Vasco, desta feita a Oeiras para jogar frente à Associação Desportiva de Oeiras, no Parque Desportivo Prof. Carlos Queiroz (Estádio Municipal de Oeiras).

Mais umas instalações desportivas, que nos envergonha quando comparado com a realidade local, o campo onde até pouco tempo atrás recebíamos os adversários - campo do Casoto, pelado e com uns casinhotos que usávamos como balneários - é hoje motivo de chacota entre as equipas.

O Estádio Municipal de Oeiras cujas obras de requalificação foram da responsabilidade da autarquia, integram para além do estádio um conjunto de equipamentos de apoio como auditório, balneários, bares, áreas de fisioterapia e um consultório médico e requalificação da área envolvente, representou um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Com esta obra o número de atletas mais que quadruplicou, hoje se o Oeiras conta com todos os escalões de formação nas principais divisões nacionais, não será somente pelas instalações, mas também é devido a estas, certamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

"O Estádio Municipal de Oeiras cujas obras de requalificação foram da responsabilidade da autarquia, ..."
Pois mas isso de requalificações é em Oeiras, um concelho pobre e que no ranking fica muitos furos abaixo de Sines em termos de qualidade de vida dos seus habitantes. Ainda um dia hei-de entender estes teus post's...

Divagações:
Cego é também aquele que não quer ver!
E um dia prometeram-lhe o Sol e a Lua!

Anónimo disse...

o Estádio Municipal é gerido pelo actual presidente do clube!!
Viva o Hugo Chavez de Sines!!!

Anónimo disse...

Realmente é vergonhoso que uma Cidade e um Clube como o Vasco da Gama de Sines, não consigam garantir aos nossos jovens ás devidas condições desportivas para que estes possam estar em pé de igualdade com os outros.

Jorge Pereira disse...

Descansem amigos, a Cidade Desportiva de Sines já está quase a chegar!!!

Anónimo disse...

"Descansem amigos, a Cidade Desportiva de Sines já está quase a chegar!!!"

A que preço?
Quantas gerações irão ficar hipotecadas?
O que se irá deixar de fazer?
Que problemas irá trazer?

Anónimo disse...

Bom...querer comparar Oeiras com Sines, seja sob que parametro for, nem dá para começar...
Comparem Sines com Santiago do Cacém e afins, mas com Oeiras...tenha dó!