quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VASCO vence em Sines o Palmelense

Equipa que derrotou o Palmelense por 2-1


Domingo, recebemos e vencemos o Palmelense por duas bolas a uma no regresso ás vitorias depois do empate no Barreirense, o Palmelense vinha a Sines na 5ª posição com mais 4 pontos que nós e era importante ganhar para nos aproximarmos dos primeiros lugares do campeonato.

Jogo totalmente dominado por nós, entrada forte da nossa parte com ataques sucessivos em velocidade aproveitando o espaço nas costas da defesa do Palmelense que para sua sorte teve o seu guarda redes inspirado arrancando em Sines uma excelente exibição. Chegamos cedo ao golo após recuperação de bola do Nuno Ablum que serviu muito bem o Idi que finalizou bem num remate cruzado sem hipotse para o guarda redes. O Palmelense na minha opniao é também uma das boas equipas deste campeonato e tentou sempre jogar o jogo pelo jogo com futebol apoiado e transições bem planeadas mas um bom jogo da nossa parte anulou o seu futebol, na única jogada perigosa em todo o jogo e ainda na primeira parte o Palmelense empatou num bom remate sem qualquer hipotse para o nosso guarda redes.

Ao intervalo era injusto o resultado, premiava a eficácia do Palmelense e penalizava-nos pela falta da mesma dadas as oportunidades desperdiçadas por nós. Na segunda parte mais do mesmo, controlo do jogo por nossa parte e mais ocasiões de golo desperdiçadas. O jogo e o relógio corriam a favor do adversário que estava a defender o empate e abdicou um pouco do ataque, já nos quinze minutos finais e novamente pelo Idi marcamos o golo da vitoria que apareceu justamente ainda que pela margem mínima, que não traduz na minha opniao o que foi a nossa exibição e oportunidades de golos desperdiçadas ou defendidas pelo guarda-redes adversário.
De registar os 2 golos do Idi, que regressa assim aos golos e o reduzir de pontos da nossa parte para os lugares de cima da tabela.

Próxima jornada vamos á Trafaria em jogo da 13ª jornada do campeonato.
MUITOS PARABÉNS ao meu amigo e administrador deste blogue no dia do seu aniversário, abraço e um bom dia de anos.

1 comentário:

lagosta de perna aberta disse...

está escrito, querem ganhar vaõ treinar, no karaoke do costume...lol