segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vale tudo

Os larápios voltaram a actuar na Rua António Aleixo, em Sines. Ao que parece ao abrigo da noite, partiram a montra de um Oculista e puseram-se em fuga com os óculos que puderam levar. Tudo isto não seria notícia, mesmo para Sines, onde se começa a vulgarizar gatunagem, caso não se tratasse de uma loja situada a escassos metros do Posto Local da GNR, na zona mais movimentada da Cidade e com iluminação razoável.

13 comentários:

Anónimo disse...

Hoje em Sines existem somente 4 GNR
ontem foram embora +-20 e amanha chegam outros tantos...

existe um "zum-zum" que este é o pior posto por onde passaram.... mas oficialmente não podem dizer nada...


http://www.youtube.com/watch?v=wpSVrpPce30

Anónimo disse...

Há muito que Sines está a saque, onde a cada dia cresce o sentimento de insegurança e da necessidade de se criarem milicias populares entre os comerciantes e moradores para defenderem os seus bens já que as autoridades não parecem ter capacidade de resposta nem efectivos para controlar a situação. Sou favorável à criação de milícias populares e estou disponível para integrar um turno.

Anónimo disse...

Desculpa lá Braz!!!
Tu disses-te GNR ?
Mas está lá alguém?
Só se for para passar multas, por favor poupem-nos, ao menos façam de conta que estão lá que a malta acredita.........é demaje.

Anónimo disse...

A isto se chama ladrões modernos... Nem acordaram os GNR de serviços!!! Se fosse um carro mal estacionado em cima de um passeio, estavam 5 GNR para fazer cumprir a lei...
Enfim é a segurança que temos!

Anónimo disse...

Estive haver o filme no you tube
Gostaria de dar os parabéns ao cigano pelo baile que deu ao GNR

Anónimo disse...

Eu se fosse polícia neste país fingia que não via nada.
Para quê arriscar a vida e o emprego se depois de tanto esforço por parte da polícia não lhes acontece nada? Será que não entendem que tudo o que está mal neste país "vem de cima?" Os de baixo apenas cumprem o que lhes é ordenado. Actualmente, incentiva-se a não fazer nada, talvez para ter uma má avaliação e não subir na carreira. Ontem ouvi na TV, que a polícia ia dar cheques aos automobilistas que ao soprarem o balão não acusasse alcool. Isto diz tudo sobre o lodo em que estamos enterrados.

Barbatana disse...

Ao anónimo das 2:10 PM, Dezembro 21, 2009
Sou comerciante em Sines há 23 anos e nunca vi tanta insegurança como hoje em dia.
Estou de acordo com as milicias e também estou disponivel para integrar um turno.
Se não é pedir muito este blog poderia dar uma ajuda a pôr em prática esta necessidade dos comerciantes e cidadãos desta terra que nada vêm ser feito para sua segurança.

Anónimo disse...

Eu já comprei uma espingarda...para casa...e tenho um taco de basebol no carro...

Lá vou meter medo a ... dois...ou mais...

Anónimo disse...

Sou uma pessoa bastante bem informada, pelo que tenho conhecimento de que o próximo assalto será ao posto (dormitório)dos ditos.

Anónimo disse...

a gnr em sns infelizmente so serve pa multa e para as operaçoes stop... no sabado mais um sineense foi espancada por individuos da etnia cigana, estando no hospital em estado grave!td e possivel em sines, menos beber uns copos, ai eles n dao hipoteses!

Anónimo disse...

Pois é meus amigos, vc's sabem a quem tem de pedir contas, vc's sabem ou já se esqueceram das promessas sobre segurança na nossa cidade?
Agora como diz o povo são "sopas depois de almoço".
Um conselho vão ao vossos arquivos caseiros e desenterrem os programas eleitorais , só para relembrar

Anónimo disse...

Na rádio falaram em 500 pares de óculos de sol, das melhores marcas roubados...
Os larápios sabem o que andam a fazer...
Deixaram os de menor valor...chamem-lhes parvos...

Para o Verão vai andar por aí tudo de Ray Ban...

Anónimo disse...

Um dia fui ao posto da GNR fazer uma queixa por causa de uns vizinhos, ainda não eram 20:00 horas,e o posto estava fechado á chave!! Tive de tocar à campainha e esperar que me abrisem a porta...ou seja, se vires as barbas do vizinho a arder põe as tuas de molho.Outro dia lecei a minha mãe à farmácia porque ela anda com dificuldade e parei o carro com duas rodas em cima do passeio ao pé da farmácia central, para não prejudicar o trânsito e á espera que ela viesse. Pois quem veio logo logo foram 2 gnrs a ameaçar multar-me. Por isso fico indignado quando vejo uma carrinha da dita instituição estacionada toda a noite com as 4 rodas em cima do passeio na rua por onde se vai para a ribeira de baixo. Nem para darem o exemplo. por isso o laxismo, no trânsito, no estacionamento ( a rua marquês de pombal, ao pé da "talha", nos assaltos, enfim, em tudo.Já que a GNR não acordou a tempo de impedir o assalto, poderia fazer um favor ao oculista assaltado e vigiar as #butiques alcofa# que de certezinha vão vender os ditos óculos, sem a factura de compra? é que isso parece que é crime...
Martinho Santos