quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nada como estarem todos de acordo

Construção de projecto da La Seda deve ter retomado em 2010

Há sinais de entendimento entre os accionistas do grupo

A construção da unidade petroquímica da La Seda, em Sines, poderá recomeçar já no início do próximo ano, com sinais positivos de «princípios de entendimento» entre os accionistas do grupo, com sede em Barcelona e participações de empresas portuguesas.
Essa convicção foi manifestada em entrevista à Lusa por Francisco Sá, presidente executivo da AICEP Parques, que se encontra em Madrid para uma acção de promoção junto de entidades espanholas sobre os projectos de Sines.
«A nossa expectativa é de que, até final do ano, as coisas se consolidem para que a construção possa ser retomada no início de 2010», frisou.

TVI24


Moreira da Silva defende que La Seda deve alienar projecto PIN de Sines
O projecto de Potencial Interesse Nacional (PIN) de uma fábrica de ácido PTA em Sines, deverá ser totalmente alienada pela La Seda de Barcelona, advoga Carlos Moreira da Silva, presidente da BA Vidro, futura parceira industrial e potencial dona de 18% da catalã.

Jornal de Negócios

3 comentários:

Anónimo disse...

chiça. estava a ver que a universidade de évora nunca mais produzia doutores e engenheiros sanduiche.

Anónimo disse...

Estamos tão fartos de promessas não cumpridas que já não acreditamos em nada. Razão tinham os professores quando logo no início deste governo, perceberam que eram uns mentirosos. Lembram-se? Mentirosos! Mentirosos!... Nunca se ouviu tanta mentira e não só, neste país. Isto e outras coisas dão um péssimo exemplo à sociedade.

Anónimo disse...

mais espanhois estamos no bom caminho é sempre a pique