segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESEMPREGO REGISTADO ATINGE 523.181 EM NOVEMBRO DE 2009

MAS SÓ DEPOIS DO IEFP TER ELIMINADO 49.501 DESEMPREGADOS DOS FICHEIROS DOS CENTROS DE EMPREGO
Clique em cima do quadro



2 comentários:

Anónimo disse...

A primeira medida é correr com os quadros superiores do IEFP pois o trabalho está mal feito. e cá no burgo eles os senhores do IEFP são por demais conhecidos. Conhecidos pela sua avidez de poder, de interesses para os amigos, presos a dependências e sobretudo maus socialistas.

Anónimo disse...

Eliminar é o que eles fazem de melhor, desde que não seja algum amigo de resto vale tudo.
Mesmo com a derrota que o PS teve, perdeu a maioria absoluta, mesmo assim, continuam sugadores de lugares, que tiram e dão a quem mais lhes agrade, ou a quem se cala.Perderam em tudo. Desceram por demais mas mesmo assim o PS continua a cometer os mesmos erros, a fazer mais do mesmo.
Por cá poucas melhoras. Só a tendência para piorar e quem é socialista e levantar cabelo, quem é socialista e contrariar os chefes, vai dançar na rua! No PS também se eliminam os que pensam de outra forma, os que se opõem, ou os que pensam diferente e ainda os que olham nos olhos. No PS também se silenciam os que não alinham. No PS a tendência é para fugir pois junto de tanta malvadez, de tanta hipócrisia é melhor cair fora. Sair é a melhor solução para quem é sério, quem se opõe e para quem quer sossego e não sofrer perseguição e represália. É melhor sair pois eles tudo abafam , tudo explicam à maneira deles, tudo desmentem. Mas é só até um dia.