segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tribunal do Trabalho em Sines

Manuel Coelho congratula-se com “esta decisão, benéfica também para todo o litoral alentejano”
A multiplicidade de nacionalidades dos cidadãos residentes no concelho, caracterizado por Manuel Coelho como “o mais urbano e cosmopolita da região”, é visto pelo autarca como um factor que justifica esta decisão e decorre de “uma boa avaliação do Governo na área da Justiça”.

Setúbal na Rede, 31.03.2008


BE aponta “falha no funcionamento concreto” do tribunal de Sines
A experiência piloto do novo tribunal de Sines é, segundo Mariana Aiveca, deputada bloquista na Assembleia da República eleita pelo círculo de Setúbal, “um projecto de papel, que na fase de concretização e efectivação se mostrou ineficaz”.

Ferreira Costa, chefe do gabinete da presidência da Câmara Municipal de Sines, “reconhece” as críticas levantadas pelo BE, mas salienta que “é o Governo quem melhor saberá tirar as conclusões no final dessa experiência”.

Quanto à localização do tribunal, Ferreira Costa realça que “a Câmara Municipal de Sines não partilha responsabilidade nessa decisão”.

Setúbal na Rede, 09.11.2009

O anterior Presidente da autarquia Manuel Coelho, aplaude a decisão do Governo de localizar em Sines o Tribunal. O chefe de gabinete - que parece ganhar novo protagonismo - , do novo Presidente Manuel Coelho, reconhece as críticas do BE à localização.

Nada como a coerência.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó amigo Braz tu por vezes surpreendes-me! Então com dois protagonistas como os citados tu esperavas coerência?
Nem parece teu!

Anónimo disse...

Ainda os vás ver aos dois ás turras um com o outro , espera pela pancada

Anónimo disse...

Este tema é vedado a comentários SIM! Eles são pouco dados a essa questão da coerência.