sábado, 7 de novembro de 2009

Fazem Obra


Decorridos quase dois meses desde o início da comédia da rotunda provisória da via rápida da Costa do Norte, haverá alguma alma caridosa capaz de explicar a sua utilidade, para além dos acidentes e incómodos provocados.

Para além da constante e necessária arrumação e enchimento com água das peças que constituem a rotunda, que pequenos despistes e umas ventanias mais arrojadas teimam em espalhar, nada de novo se passa por ali.

A legalidade daquela aberração é mais que questionável, seja pela sinalização e sua ausência, seja pela rotunda em si, aconselho todos aqueles que tiveram ou venha a ter acidentes que accionem judicial a autarquia e os seus responsáveis por incúria.

25 comentários:

Anónimo disse...

1 de Outubro de 2009, cerca das 23:45, vinha eu nesta via rápida numa noite de grande nevoeiro quando de repente embato contra uma peça deste "lego" que se encontrava no meio da estrada, por sorte ia devagar (50-60 Km/h) devido ao nevoeiro... é pena ter sido eu! talvez tenha sido castigo por não concordar com a politica do nosso presidente e estar sempre contra o mesmo... mas infelizmente não fui o único a ter incidentes ou acidentes contra esta aberração (routunda e/ou movimento SIM?descubram!!)

Anónimo disse...

Então mas aquela rotunda não é a ponta do icebergue do empreendimento turístico que vai nascer junta da Ribeira dos Moinhos?
Está mal sinalizada, está lá em provisório desde á meses, provoca acidentes mas isso não conta porque quando voçês virem o empreendimento vão perdoar tudo!!!!

Anónimo disse...

é pena o empreendimento só existir no papel pois o dono dos terrenos anda desesperado para o vender e não consegue .
Já imaginaram quando é que essa retunda passa a definitiva

Anónimo disse...

Ingratos! É isso que vocês são! Só sabem dizer mal por dizer. Esquecem-se que aquela rotunda foi construida tendo em conta uma forte componente didactica. Ela é um exemplo daquilo que não se deve fazer. Este executivo pugnando por uma coerência a todos os titulos notavel, continua a demonstrar com obra, o que uma autarquia deve fazer para fracturar a sociedade. Só é lamentavel, que decorridos já uns meses de implantação desta grande obra, vocês ainda não tenham contribuido com um acidente, onde se pudesse testar, em situação real, a qualidade e operacionalidade dos meios de socorro.

Anónimo disse...

Estamos no bom caminho. Quando os próprios reconhecem a necessidade de tratamento, é meio-caminho andado para a recuperação.
Informação do site da câmara municipal:
Câmara recebe sessão de esclarecimento sobre sobreendividamento.
Esperemos que não seja já um pouco tarde.

Anónimo disse...

Por favor nao digam mal da grande rotunda do norte...
Se tiram de la aquilo vamos nos rir do quem?
Nao viram que aquilo e hilariante
A primeira obra SIM

Anónimo disse...

Vá Nuno Pereira não tens nada a dizer daquela coisa? Gostava de ter aqui a teu "douto" "bitaite".
Se tiveres de acordo não digas nada... . Deves estar, é obra do Coelho por isso SIM e pronto.

Anónimo disse...

O Sr. M C decidiu obrar, (fazer obra), então mandou construir um labirinto a que chama rotunda no meio da via rápida, com peças soltas para poder mandar alterar o labirinto a qualquer momento.

Anónimo disse...

QUANTO CUSTA CADA PEÇA POR MÊS
PENSO QUE NÃO PERTENCERAM A CMS

Anónimo disse...

mais há frente outra coelhada. andou adar terrenos a quem entendeu para hortas e petiscadas, agora quero ver como saem de lá, deve ser com casa em bairro social ou terreno.

é um ver se te avias. Irra.

Anónimo disse...

sou votante convicto do SIM.

Quero que se mantenham as jantaradas, bailes e excursões, com a minha idade quero lá saber de política, de dividas ou outras porras.

Os mais novos que se amanhem que eu o o Presidente já cá não estaremos.

quem vem atrás que feche a porta.

Anónimo disse...

O LABIRINTO FAZIA PARTE DOS PSICO TÉCNICOS PARA OS CANDIDATOS DO MOVIMENTO SIM
GOSTAVA DE SABER QUEM PAGA ESTA BRINCADEIRA
SERÁ COM A REFORMA MAIS O ORDENADO DO COELHO

Anónimo disse...

E é bom não esquecer que os 600 mil euros para construir a rotunda já foram aplicados. É sempre bom ir recordando, não vá alguém mais distraido esquecer-se, de outra brilhante fase deste brilhante projecto.

Anónimo disse...

preocupem-se com coisas de interesse para Sines não em arranjar confusão quem não tem nada que fazer faz colheres

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9:16

E rotundas de plástico
num labirinto do desfaz e refaz todos os dias.
Só mesmo para quem não tem coisas úteis para fazer.

Anónimo disse...

Com os 600 mil aerios que já voaram eu fazia colheres o resto da vida. Mas isso não têm interesse, é só um pequeno promenor. É como o promenor da altura do pavilhão, não têm interesse nenhum. O que são estas pequenas histórias, sem interesse, comparadas com as festas, foguetes e passeios, somadas ás promessas do paraiso na Terra. Realmente, acho que aqueles que criticam tudo isto, eu incluido, estão a ser um pouco mesquinhos. Vamo-nos deixar destas criticas e que siga a festa.
Opsss!!! o siga a festa é sem conotação com a sigla da associação de carnaval.

Anónimo disse...

Alguém se está aqui a "meter com o Carnaval"?...ãn...ãn...siga a festa...ãn...ãn...
Vejam lá com quem se "metem"...
O "Folião" está atento...ãn...

Anónimo disse...

Bem !!!Parece que a festa desta vez não segue !!!!Já se diz por ai que em 2010 não vai haver Carnaval.
Passei á poucos dias pla sede da Associação de Carnaval, para saber informações está tudo fechado e lá dentro tudo tapado com plásticos parece que chove por lá como na rua.Também já ouvi dizer que o Dr.Manuel Coelho quer que a câmara tome conta da festa será que o "FOLIÃO" sabe alguma coisa e não nos quer contar.

Maria Costureira disse...

Já se diz por ai que este ano, quem vai organizar o Carnaval é a Junta de Freguesia e o Movimento Sim, não admira nada perderam a Assembleia Municipal tem que ter protagonismo de outra forma.
Querem palhaços paguem!!! De borla a mim não me apanham costurei, muitas noites e madrugadas com frio para o Carnaval mas se for assim ponham as senhoras do sim e da junta a fazer e é se quiserem.

Anónimo disse...

Nunca digas "NUNCA" mas sinceramente não sou nem nunca fui politico, mas as coisas que por vezes leio neste blogue, acretitem deixam-me deveras abismado,como é possivel existir tanta maldade! Mas é este o País que temos.

O FOLIÃO disse...

É vergonhoso o que leio por aqui!!!Não misturem as coisas, o tem o Carnaval a ver com a politica.O carnaval de Sines é uma festa do povo.

Anónimo disse...

O que tem o carnaval a ver com a politica?
Toda a politica é um carnaval, começando pela da nossa terra
e já agora vejam mais uma vez como é formada a lista de candidatos do Sim e pensem um pouco

Bom carnaval

Anónimo disse...

Ao FOLIÃO,
não se trata do Carnaval mas do
"SIM / Siga a festa".
E repare que são coisas distintas.
O Carnaval não fez campanha eleitoral, mas sim o "SIM / Siga a festa".
Quando as direcções das Associações ou dos Clubes o fazem sem ser em nome individual, estão concerteza no caminho errado, arrastando consigo o bom nome das Associações ou Clubes. Depois não se venham queixar, pois assumiram uma posição de não neutralidade.

FOLIÃO disse...

Ao anónimo das 6:16.Por favor porquê tanta ignorancia ????Alguém viu ou ouvio a Siga a Festa a fazer campanha por algum partido.
A SIGA A FESTA é uma Associação, como outras em Sines, em que os sócios tem o direito a titulo pessoal de fazer parte daquilo que muito bem entenderem, quer politico,desportivo ou religioso.
Penso que está esclarecido, ou que lhe faça um desenho.

Amigo do Carnaval disse...

Bem afinal alguém consegue esclarecer a malta???? Há Carnaval ou não e quem organiza????