quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Finalmente de acordo?

Pelo que pude entender (corrijam-me se estiver errado) das palavras do Presidente da Câmara Municipal de Sines, o endividamento e a disciplina e rigor das contas municipais estarão na agenda destes quatro anos, sem descurar os investimentos em infraestruturas (???).
Se quando se refere a infraestruturas fala dos investimentos de âmbito social, escolar e infraestruturas básicas como estradas, abastecimento de águas e esgotos, então estamos de acordo. Quanto ao controlo e disciplina das contas públicas de modo a travar e reduzir o endividamento, este é o discurso da oposição pelo menos há uma década, pelo que não podíamos estar mais de acordo.
Um Presidente "novo" que se propõe a resolver os problemas do anterior Presidente. Veremos se tem de capacidade o que lhe sobra em popularidade. Quero acreditar, mas tá difícil.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que é engraçado nisto dos ódios pessoais (e das azias) é que mesmo concordando com o discurso do homem tu tentas dar a volta para o criticar...

O que seria de esperar sim, para quem é verdadeiro pelo menos xevias ser contigo , era felicitar o homem pelo discursos , dizer que tavas contente com as ideias passas e que iamos ficar atentos ao futuro.

Pois tu até concordas com tudo o que foi dito... ou será mentira...

Anónimo disse...

Concordo com o que foi dito pelo sr. Presidente no que diz respeito ao controle e rigor das contas e do endividamento não sei é como é que ele vai nestes 4 anos executar todas as obras que prometeu aos
sineense .

Anónimo disse...

Ao anónimo das 5:22.

"não sei é como é que ele vai nestes 4 anos executar todas as obras que prometeu aos sineense."
(SIC)

É uma questão de alquímia:
- Vai fazer o mesmo e o contrário.

Não é para todos, só e apenas para os predestinados.