quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Concelho dos Horrorres

Autárquicas: CDU acusa SIM de pressionar trabalhadores da autarquia

O candidato da CDU nas próximas eleições autárquicas, acusou o presidente da CM de Sines e candidato do movimento independente SIM de exercer pressões aos trabalhadores da autarquia.

Os comunistas falam numa “perseguição doentia aos cidadãos que ousaram dizer ao ainda presidente da Câmara que têm outra opção política” e a “ameaça aos militantes comunistas trabalhadores da autarquia que serão todos corridos da câmara a seguir às eleições de 11 de Outubro”.

Questionado pelos jornalistas acerca da veracidade das queixas que chegam ao candidato da CDU, Francisco Pacheco garante existirem trabalhadores com medo. Às acusações da CDU seguiu-se a resposta do SIM pela voz do seu cabeça de lista. Manuel Coelho considera difamatórias as afirmações dos comunistas.

Antena Miróbriga

Sines representará hoje um dos mais anedóticos destinos autárquicos do nosso país, se a tudo isto juntarmos os patéticos equipamentos desportivos na avenida VAsco da Gama, temos um destino turistico do tipo: "Concelho dos Horrores"

29 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mentira. Trabalho nos paços do concelho, centro nevrálgico dos acontecimentos da nossa terra, e garanto que é mentira. A CDU está a fazer como o PSD a nível nacional. Asfixia democrática, medo na sociedade, mas é pura mentira. É a política da terra queimada da CDU, quanto pior melhor.

Anónimo disse...

TANTOMAR ----NÃO ACREDITO . hahahahahaha . CDU ACUSA SIM --- SIM ACUSA CDU
E O PS-BE-PSD A RIR

Arre Macho que é demais... disse...

De facto, Sines, do ponto de vista político é um concelho cada vez mais patético e próximo da insanidade mental. As coisas estão a atingir níveis sem comparação em nenhum outro concelho do país nem há memória de algo assim na História da democracia portuguesa. Infelizmente penso que o pior ainda vai chegar depois de passarem as legislativas. Há certa gente que perdeu completamente a noção do rídiculo e estão ofuscados doentiamente pela sede de poder e por mostrar "serviço" ao eleitorado. Fosga-se! Arre Macho!

Anónimo disse...

então se não acreditam, vejam ou tentem saber a pontuação que os trabalhadores têm e façam a comparação.

Anónimo disse...

quando isto passar é que se vai saber quem persegue quem.
os ratos são os primeiros a fugir e já me chegou aos ouvidos que há alguém da cdu que procura lugar noutra camara aqui perto...

Quem e porque será?

Anónimo disse...

trabalho na camara e a unica vez que fui questionado foi por um membro de um partido politico e eu respondi que não votava nesse partido, a resposta foi depois não te queixes, mantenho a minha palavra não vou votar cdu e vamos ver se esse personagem que nem sequer é de cá o que me vai fazer.
isto se ganharem as eleições o que eu duvido.

depois das eleições digo o nome dos intervinientes incluindo o meu

Anónimo disse...

OS MENINOS E MENINAS DOS PAÇOS DO CONCELHO SÃO TÃO QUERIDOS E DESLIZAM PARA OS DISCURSOS PUBLICOS CONTRA POR EXEMPLO UM GRANDE PROFISSIONAL "albino roque" PORQUE TEVE A OUSADIA DE ACABAR COM
AS COUTADAS INSTALADAS NOS SECTORES MÁIS PROBLEMÁTICOS QUE ATÉ TRATAVAM COM ESTUPIDEZ OS PRÓPIOS COLEGAS COMO SE FOSSEM DONOS DOS SECTORES SEMPRE COM O APOIODO ACTUAL PRESIDENTE
SEI DO QUE FALO E CONHEÇO TUDO ISTO COM PROFUNDIDADE

Anónimo disse...

pois é, o maior cego é o que não quer ver. E há tantos por aí...
Fico completamente desiludido quando vejo colegas a "bandearem-se" para o lado d actual presidente de câmara por troca de alguma promessa (mudança de local de trabalho, etc)independentemente do partido a que diziam pertencer, sim porque esses são uns troca tintas e vendem-se a troco de nada, e mostram o nada que valem. Sim porque se lhes perguntarem não fazem ideia do que o sim defende nem tão pouco tão preocupados com o facto de serem ditas demasiadas mentiras e graves. Mas tão lá a abanar a tudo o que e apregoadao, mesmo sabendo que é mentira e impossível. E sim é verdade que o presidente anda a perguntar se os trabalhadores votam nele!

Anónimo disse...

pelos ultimos dois comentário se vê quem pressiona quem,«OS MENINOS E MENINAS DOS PAÇOS DO CONCELHO SÃO TÃO QUERIDOS E DESLIZAM PARA OS DISCURSOS PUBLICOS CONTRA POR EXEMPLO UM GRANDE PROFISSIONAL "albino roque" PORQUE TEVE A OUSADIA DE ACABAR COM
AS COUTADAS INSTALADAS NOS SECTORES MÁIS PROBLEMÁTICOS » e «Fico completamente desiludido quando vejo colegas a "bandearem-se" para o lado d actual presidente de câmara por troca de alguma promessa».

é a politica da cdu em sines não votas em nós já foste.

eu até do sindicato vou deixar de pertencer pois só agora apareceram e para denegrir a imagem dos outros que eram bons há uns meses atraz

Anónimo disse...

(...)

"Pois é a gente por vezes não pode escolher com quem trabalha nem os chefes que temos, mas podemos escolher com quem andamos depois do trabalho".

Acham isto normal, vindo de uma pessoa que diz ser democrata e que está sempre do lado dos trabalhadores, deviam é ter vergonha ele e o bando de encostados que andam atrás dele.

Nota: apesar de este comentário ser pertinente e revelador, sem a devida identificação não poderá ser publicado integralmente, como compreende.

O MEXILHÃO disse...

Caro anónimo das 12,41 eu já referi aqui a minha opinião acerca dos sindicatos,que não mais nem menos que isto,enquanto não houver uma revolução nos sindicatos e estes não deixarem de pertencerem a grupos politicos os interesses dos trabalhadores nunca estarão em primeiro lugar,mas sim as orientação politicas dos partidos a que estão agregados,e tambem continuo a não compreender como é que o comunistas agora vêem criticar aquilo que foi toda a sua vida a politica de eleiçao e que o ti manel coelho tão bem aprendeu.E para finalizar basta dizer que esta foi mais uma cena dos proximos capitulos das novela zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.Estejam atentos ao novos capitulos que não tardarão a chegar.

Anónimo disse...

a CDU que tenha vergonha não ande a enxovalhar os trabalhadores da autarquia eles sim é que andam a dizer aos trabalhadores não votem em nós vai tudo prá rua a pressionarem as pessoas não tenho partido voto nas pessoas em que acredito e voto DR. MANUEL COELHO por ver durante os mandatos dele é uma pessoa honesta humilde e já agora não promete nem ameaça é justo

trabalhador sim disse...

Sou funcionário da Câmara não sou P.C.P. nem SIM--das duas uma ou ando cego ou então não percebo nada do que aqui leio-pois não vejo perseguições a ninguém!

Trabalho ali há muito tempo e apesar de não pertencer a grupos,pois não sou muito de grupos-penso que o ambiente é igual a outros de outrs firmas...há pessoas e pessoas!

Hoje até me deram uma noticia que gostei de saber-não me tca a mim-pois não sou das chefias-mas gostei de saber que há colegas minhas(essas sim -são chefes) que já foram chamadas ao srº Presidente,para se quiserem mudarem de serviços--segundo o que se consta o srº Presidente está preocupado com algumas colegas que já ali trabalham para mais de 30 e tal anos e vão ser essas que se assim o quiserem vão para outros serviços--eu acho muito bem pois há ali serviços com muita responsabilidade e com pessoas que por vezes não conseguem apoiarem as chefias e assim torna-se cansativo--o Presidente já há muito tempo que esta´a vêr o que se passa e preocupado vai resolver estes problemas--Eu só por esta atitude dele em relação a algumas colegas vou dar-lhe o meu voto.

touro do Não disse...

NÃO SERÁ ANTES a Câmara dos Horrores?

Pelo que se soube hoje ali para os lados dos Galegos o ambiente na Câmara está dia a dia a ficar PIOR--

Uns falam em perseguições a quem não pertence ao SIM--outros queixam-se que o pessoal do SIM está a obter mais pontuação nas classificações que estão a ser dadas um pouco à pressa e para agradar aos favoritos--outros dizem que já foram contactados para em Novembro mudarem de serviço-enfim é só HORRORES do SIM

NÃO-NÃO-NÃO disse...

Leio aqui coisas engraçadas como esta ultima que aqui foi escrita...O DrºCoelho um homem honesto e humilde...devem querer que o pessoal se ria,não?

Deviam trabalhar ali naquele espaço para verem o grau de humildade que aquele srº tem...

Quem anda a escrever estas gracinhas de certeza que é um ou uma das que caiu em graça...

Não sabe esta gente que mais mês menos mês este srº SE ganhar vai fazer um autêntico terramoto naquela casa...pelo que algumas chefias já sabem ---do rés do chão ao sotão o pessoal que agora não lhe presta vassalagem( e são ainda ALGUNS) vão todos mudar de sitio --lugares que vão ser ocupados pelos SIM.

VOtem nele e depois não digam que não foram alertados...

O Suplente disse...

MAIS HORRORES DE ULTIMA HORA:

Já agora digam lá como se chamam as duas chefes que trabalham no sotão da Câmara e que por serem simpatizantes uma do P.C.P outra do P.S.-vão muito diplomáticamente serem substituidas por duas simpatizantes do SIM-?

Sabem os nomes!
Claro que toda a minha gente sabe!

O que é triste no meio destas noticias é que precisamente duas pessoas que já mostraram que sabem o que andam fazendo no meio daquela confusão toda -não é por acaso que ali estão trabalhando-TRABALHANDO-EU SEI que aquelas TRABALHAM -só que não dão graxa-trabalham só---são essas que vão ser substituidas--motivo: não gostam da palavra SIM--e esta?

Anónimo disse...

não é para rir quando eu digo Dr. Manuel Coelho é honesto e humilde porque é verdade eu conheço desde que veio para Sines foi meu medico dos meus filhos e continua a ser a mesma pessoa e por ser assim é que muito boa gente continua lá com os bons tachos desde o tempo do Chico Pacheco que até para a mesa dos cafés vêm dizer mal do presidente da câmara e da sua secretária se houvesse perseguição ou ameaças estas pessoas já lá não estavam quanto á pontuação dada acho justa porque antigamente quem mais engraxava muito bom quem trabalhava suficiente onde estava a justiça dessa cambada colegas não cuspam no prato onde comem já agora não tenho nenhum cargo de chefia o meu vencimento é 450€ nem mais um tostão mas tenho orgulho de dizer que trabalho na Câmara e não foi preciso me filiar no PCP sabem porquê não foi do tempo do outro colegas vamos votar todos no Manuel Coelho senão em Outubro quem trabalha passa a ser perseguido para começar a haver mais tachos para os engraxadores

Anónimo disse...

A Camara era um paraiso antes de aparecerem em Sines pessoas como (...), além de não serem de cá, vieram destruir a amizade de muitos trabalhadores.

Ainda por cima misturam tudo o que seja discutivel com a politica e sempre contra o mesmo, quando são eles que provocam as situações.

identifico-me depois das eleições caros colegas.

Nota: por razões óbvias tive de remover os nomes indicados. agradeço a sua compreensão.

XUTOS E PONTAPÉS disse...

CÂMARA DOS HORRORES...BEM DITO--
O NOSSO XICO ESTÁ A FICAR PREOCUPADO
COM AS COISAS QUE ESTÃO a ACONTECER NA CÂMARA NOS ULTIMOS DIAS...
FUNCIONÁRIOS A SEREM CHAMADOS COM URGÊNCIA...
FELIZMENTE QUE SE VAI SABENDO ALGUMA COISA...

O ESPAÇO É PEQUENO e ENTÃO MESMO QUE NÃO QUEIRAM...NÓS ACABAMOS POR SABER TUDO OU QUASE TUDO CÁ FORA...

OS ATAQUES AO PESSOAL QUE NÃO È DO SIM---ESTÁ A ACONTECER NO DIA A DIA DAQUELA GENTE...MAS O PRESIDENTE PACHECO ESTÁ ATENTO ÀS JOGADAS...

HOJE NOS CAFÉS É A CONVERSA NORMAL...

OS FUNCIONÁRIOS SIMPATIZANTES DO P.S. e DO P.C.P. QUE TRABALHARAM DIRECTAMENTE HÁ ANOS ATRÁS COM O PACHECO,ESTÂO A TÊR PROBLEMAS ...ISTO É MAU...ISTO É QUE È SER DEMOCRATA?

RECEIO POR ESTA GENTE...MALTA QUE SEMPRE DEU O SEU MELHOR...E QUE O PACHECO SEMPRE RESPEITOU E AGORA É O AQUE SE ESTÁ VENDO...

ESTES SABEM TRABALHAR E SÂO PESSOAS RESPONSÁVEIS, MAS ...NÃO PERTENCEM AO SIM...

ELE JÀ TEM O NOVO GRUPO DE TRABALHO PARA SE...GANHAR...OS COLOCAR NO LUGAR DESTES MAIS ANTIGOS...

PARA ELE SÓ QUEM É DO SIM É QUE PRESTA....QUE MISÉRIA...

ESPEREMOS QUE O PACHECO VOLTE AO SITIO DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO...

Anónimo disse...

ai,ai,ai,que o homem não se aguenta até às eleições.tenham calma, pois eu também trabalho na câmara e não é mentira nenhuma, ninguém fala com ninguém, e agora com as pontuações foi um fartote, pois essa colega chefe do sotão com trinta e tal anos de serviço conseguiu ter menos pontuação que as colegas que ela chefia e ensina,não acredito que a pontuação que ela tenha dado àS COLEGAS NÃO TENHA MÉRITO O QUE ESTÁ EM CAUSA É EM QUE BASE SE BASEOU O EXECUTIVO PARA CLASSIFICAR ESSA CHEFE QUE JÁ É FUNCIONÁRIA DESDE O TEMPO DO FASCISMO.
Mas como o DR. Coelho acha coitado que a colega ja deve estar muito cansada deve querer muda-la de sítio para ela não ver as injustiças que estão a fazer aos trabalhadores e em resposta à colega que ganha 450€ e vota SIM, pois o problema é dela pois EU VOTO CDU E GANHO MAIS QUE A COLEGA E NÃO ESTOU SATISFEITA, E JÁ AGORA NÃO TENHO E NUNCA TIVE TACHO NENHUM, NEM MURDOMIAS E NEM FAÇO HORAS. Descansem a cabeça e vão VOTAR AMANHA

Anónimo disse...

pois eu também não faço horas mas a colega deve ser daquelas que trabalha para as unhas de gel e madeixas isso tudo custa muito dinheiro não é colega

Anónimo disse...

Pois é a "boga relaça" é que arrecada os pontinhos... os outros ficam a patinar e... e o pior ainda está para vir, porque isto ainda é só o aperitivo...

De um(a) "lambe botas", fazem um doutor...e de alguns doutores... coitados...uns dão à sola e outros têm que aguentar caladinhos, senão a dose ainda é mais reforçada.

OH CÂMARA MUNICIPAL DE SINES, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ...

Anónimo disse...

o que me faz confusão e como há pessoas com segundario completo não passam da cepa torta e outras que mal sabem escrever e ler são chefe de secção e algumas doutoras ainda se queixam deixem lá perdem estatuto mas ficam com o mesmo ordenado e á aquelas que dissem que apoiam o sim e nunca deram a cara sabem porquê porque jogam com uma vassoura de dois cabos pudera chegaram cá a esta terrinha e de tanta graxa que deram entraram logo e tanta gente de Sines que tem capacidade não tem trabalho é assim ela vai ao sabor da melhor pomada

Anónimo disse...

mas tem que ir para uma câmara da CDU mas perto daqui não estou a ver depois do dia 11 mas pode ser que o PCP lhe arranje algum subsidio

Anónimo disse...

à colega das 7,42

pois colega estás muito enganada, pensas que estás a falar com uma pessoa e estás a falar com outra, pois eu quase não tenho unhas e olha não é por as roer, mas sim por fazer limpezas fora da hora do trabalho da câmara para conseguir ganhar mais algum e fugir aos impostos do Socrates, porque tenho casa para pagar e gosto de ter as minhas contas em dia e ir fazer as minhas madeixas, porque tb, sou vaidosa e porque já não gosto de ver os cabelos brancos e tu deves ser daquelas que está muito bem na vida para estares satisfeita com os 450€, e talvez não tenhas unhas de gel porque a lexivia as come, mas as madeixas tens de certeza, e cabeleireiro todas as semanas e mais umas mordumias estéticas que todas as mulheres gostam e eu tenho muita pena de não as poder fazer TU AS FAZES, MAS PODES FICAR DESCANSADA QUE NÃO TE INVEJO, E NEM TE CRITICO NEM A TI E NEM A QUEM AS FÁZ PORQUE ELAS SÃO BEM BONITAS

NÃO TE ESQUEÇAS DE IR VOTAR AMANHÃ

DESILUDIDO disse...

SÓ para a semana é que começa a Campanha Politica e já se se está a notar a qualidade que vai têr!

Entrei à pouco neste espaço e fiquei abismado com o que aqui estive a lêr!

Deviam ter mais respeito por pessoas que aqui foram mencionadas e que como toda a gente que as conhece SABE que nem uma nem a outra se enrolam nestes folhetins!

Um conselho para quem escreveu uma série de maldades...RESPEITEM AS PESSOAS ...e quem aqui escreveu sabe quais são...

Conheço-as mais ou menos bem-trabalho no rés do chão --mas conheço que procura fazer um trabalho digno lá em cima!

Não é agora nesta altura que as favoritas do SIM---querem criar problemas ou É?

Para quem gosta de certo tipo de pessoas...aquelas duas talvez incomodem....TRABALHAM-Não se envolvem em intriguinhas que são do gosto de muito boa gente que por ali se passeia...Um conselho VÃO MAS É TRABALHAR e NÃO ENVOLVAM nas VOSSAS TEIAS QUEM SEMPRE ESTEVE E CONTINUA A ESTAR ALI SÒMENTE PARA FAZER O SEU TRABALHO E NADA MAIS!

SOCIALISTAS OU COMUNISTAS --SÃO PESSOAS QUE NOS MERECEM UM POUCO MAISe DE RESPEITO...COISA QUE NOS ULTIMOS TEMPOS PARECE NÃO EXISTIR!
AQUELAS DUAS TRABALHADORAS NUNCA INCOMODARAM NINGUÉM --É ESQUISITO AGORA TANTA GENTE PREOCUPADA COM ELAS...

SE é VERDADE QUE VÃO SAIR DOS LUGARES QUE OCUPAM-ISSO SERÁ UM PROBLEMA SÓ DELAS e da PresidÊncia,ou não serÁ?

Se não há mais nada para fazerem-em vez de estarem cá em baixo em grupo a falar de todos e de tudo --vão mas é trabalhar- que é para isso que lá estão!

Vocês são engraçados(as) falam...falam mas tanto se viram para aquele que já foi e já não é --como andam dando pancadinhas nas costas do Drª Coelho...

Não se esqueçam que eu e outro colegas estamos a topar muita coisa....

Deixem o drama das pontuações---há ali pessoas que nem metade merece...e TRABALHEM ...SE È QUE SABEM O QUE ISSO É!

Anónimo disse...

abaixo os comunas viva BE e dia 11 Sim, BE, PS, CDU, PSD

O ZORRO disse...

Com tantos horrores que se lê aqui eu digo VIVA O P.S---

QUe o SIM---desapareça e a C.D.U. igualmente.

Estas pessoas só o que fazem é prejudicar os trabalhadores-

VIVA o P.S.

P.S. SEMPRE

Anónimo disse...

a ti não te deve atrapalhar não fazes nada deves ter algum tacho prometido já agora vives do quê?