quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nota de Imprensa - Compromisso Eleitoral CDU AR 09 Setúbal

CDU apresenta Compromisso Eleitoral para o Distrito de Setúbal

Uma ruptura patriótica e de esquerda!

A CDU apresentou ontem o seu Compromisso Eleitoral para o Distrito de Setúbal para as eleições Legislativas de 27 de Setembro. Na iniciativa, realizada na Biblioteca Municipal de Santo André, intervieram Vítor Proença, actual presidente e candidato da CDU à Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Heloísa Apolónia, deputada do PEV e candidata à Assembleia da República, e Francisco Lopes, deputado e candidato cabeça de lista da CDU pelo Círculo Eleitoral de Setúbal às eleições legislativas.

A apresentação do Compromisso Eleitoral da CDU segue-se à apresentação da lista de candidatos e à divulgação pública do trabalho desenvolvido pelos deputados do PEV e do PCP, eleitos pelo Distrito, na Legislatura que agora termina.
Na sessão agora realizada, Vítor Proença destacou a intervenção dos eleitos da CDU em defesa das populações do Litoral Alentejano, sublinhando que os Grupos Parlamentares do PCP e do PEV foram os únicos com acção especificamente voltada para a região e que deram conta ao poder autárquico das suas iniciativas concretas acerca desta realidade.

Heloísa Apolónia considerou três eixos centrais em destaque no Compromisso Eleitoral da CDU para o Distrito de Setúbal: a defesa dos serviços públicos, efectivamente para servir as populações e as suas necessidades; o desenvolvimento integrado do Distrito, traduzindo as suas imensas potencialidades; e uma política que trate as pessoas como tal e não como números, consagrando efectivamente orientações para uma melhor qualidade de vida.

Francisco Lopes salientou o duplo valor do Compromisso Eleitoral da CDU: um compromisso que vale pela visão de desenvolvimento integrado que consagra e pela importância das propostas concretas que apresenta para o Distrito, para uma vida melhor para os trabalhadores e as populações; mas que conta com a força das provas dadas na intervenção do PCP e do PEV, a atestar um compromisso de empenhamento para levar à prática essas propostas e medidas concretas.

Para a CDU, afirmou Francisco Lopes, as opções de que o Distrito e o País precisam actualmente constituem uma ruptura patriótica e de esquerda, na defesa do interesse nacional e do povo, na defesa firme dos trabalhadores, dos jovens, dos reformados, pondo termo a estas políticas de direita que os sucessivos governos – e em particular o actual Governo PS – seguem há 33 anos.

Com mais votos e mais deputados eleitos pela CDU é possível construir essa mudança.

26-09-2009

2 comentários:

Anónimo disse...

Anotem bem este texto: Isto é o ínicio da campanha para as próximas legislativas do candidato pela CDU, Vitor Proença, à A.R.
O homem não brinca em serviço, o sonho vai realizar-se.

efernandes disse...

n digas parvoíces!