segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nissan quer fábrica em Sines ou Estarreja

"Estarreja e Sines são duas localizações escolhidas pelo investidor [Renault-Nissan]. Mas se o investidor quiser escolher qualquer outra, ainda vai a tempo de o fazer", disse Basílio Horta, salientando que estas são apenas duas de muitas outras possibilidades para a instalação da fábrica no país.
Notícia na íntegra aqui

Esperemos que a escolha recaia sobre a nossa cidade, bem sei que a poluição já não é pouca, mas é urgente a criação de novos postos de trabalho, e pelo que diz o Governo, ronda os 200 novos postos. A ver vamos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser boas notícias para Sines!
Vamos aguardar.

ssms disse...

Pois, podia ser muito positivo para Sines, postos de trabalho!Esperemos que sim

Anónimo disse...

no minimo curioso a escolha recair sobre os dois centros mais poluidos e poluentes do país. a escolha deverá recair sobre aquele concelho que fizer mais cedências e menos exigências, nomeadamente ambientais, ou seja sines.

A.RUI PIMENTA disse...

Quando um dia acordarmos já será tarde demais,este tipo de industrias não nos fazem falta nenhuma,já temos problemas com a poluição que nos chega.Queremos isso sim,industrias limpas,a factura que estamos todos a pagar já é demasiada.Pensem nisso é tempo de dizer basta,não podemos hipotecar a saúde dos nossos filhos e netos,merecemos melhor.