quinta-feira, 18 de junho de 2009

Primeiro Ministro Checo

O Primeiro Ministro Checo agride o Ministro da Saúde do seu país, devido a este não ter executado na perfeição o trabalho que lhe competia.
Cá para mim, era uma forma no mínimo interessante de se começar a agir por cá... Será que isto é ironia?

http://www.youtube.com/watch?v=zXynRvE3j9Q

3 comentários:

€ disse...

Imaginem o Socrates animal feroz como o próprio se designou.
Tinha razões de sobra para distribuir uma palmadas depois de ele próprio ter que ser sovado porque é ele afinal o primeiro ministro e temos que respeitar a ordem das coisas.Vamos então:
Socrates levava umas lambadas de alguem eleito pela oposição,por exemplo o Louçã.
Depois o primeiro distribuia uns supapos pelos ministros todos, com especial enfoque pelo Pinho e Santos Silva o tal do malhar na oposição. Gostava de ver.

Aqui no burgo:

O Coelho á porrada como Albino com o Chico com todos, porque o Homemn não é de se ficar.Era cá um arraial de criar bicho. Seria óptimo ver e rever.
O Guinote certamente que não se ficava, e o Idalino levava umas lambadas coisas de outros tempos contas antigas, perceberam?
Não tou a ver o Idalino pacifico a dar porrada em alguem, mas é claro se for provocado..., um homem não é de ferro, e nesse sentido o Coelho tem que se meter a pau com a escrita.
O Joao Custódio distribuia umas sardinhadas por todos e tá feito, SINES PRIMEIRO o resto é conversa.
Seria óptimo era divertido os combates seriam realizados no coreto do jardim. Não sei se alguem tem algo contra. Viva a democraçia do cachação, ou caldo, como é conhecido aqui aquele tipo de agreção por detras do cabeça ou seja do tatuço.
Um coldo no tatuço e cumprimentos,

efernandes disse...

Acho que o tal Pinho, o tal que anunciou oficialmente o fim da crise quando ela estava a começar em força, merecia estar no lugar do tipo que levou o estaladão. Em Portugal os animais ferozes são "rastejantes e não fazem mal a ninguém...

Bruno Leal disse...

Uma vez que a violência expressa nestes actos apenas demonstra ignorância, temos que lutar para também não sermos ultrapassados nesse aspecto...