sábado, 23 de maio de 2009

O que dizem os outros...

Como já afirmei num post anterior, sou amigo do Idalino, candidato PS, Chico Pacheco candidato CDU e Manuel Coelho candidato SIM, o João Custódio candidato PSD não privei mas conheço e respeito.

Amigos amigos politica à parte a verdade é que quando chegar à altura de votar não vou esquecer seguramente a célebre barragem Guinote feita numa vala a céu aberto encomendada pelo Chico então Presidente da Câmara e que abasteceu Porto Covo de agua em alguns Verões sem tratamento, também não esquecerei que enquanto Presidente da AM defendeu em reunião da CDU, não fazer qualquer obra em Porto Covo enquanto a População votasse no PS.

Do Manuel Coelho vou lembrar sobretudo a promessa sempre adiada de construir o Centro Cívico de Porto Covo, os documentos que assinou comigo de obras nunca realizadas, a forma como lidou com o Clube Desportivo de Porto Covo que mandou desocupar as instalações sem alternativa e quando mandou destruir a esplanada de grande qualidade autorizada pela Junta de Freguesia na praça Marquês de Pombal e posteriormente foi construir outra de pior qualidade na zona histórica do Castelo de Sines.

Do João Custódio eu vou lembrar que é um jovem empreendedor com muito tempo á sua frente para aprender e um dia prestará seguramente bons serviços a Sines como politico.
Do Idalino vou lembrar as diversas intervenções enquanto Vereador da CMS e também como Deputado da AM a defender a minha terra Porto Covo, com grande empenho sendo por vezes enxovalhado por isso.

Blogue Baía de Porto Covo

10 comentários:

António disse...

O meu amigo está enganado,sabe que os seus conterrâneos do Porto Covo,os Presidentes de Junta do PS que têm ganho a Freguesia há anos têm votado sempre ao lado da CDU.Deixando o Ps envergonhado.Primeiro iforme-se depois fale, fico pasmado é como o PS vai nesse jogo,é uma vergonha

António.. V de Sines

Anónimo disse...

Em relação à esplanada feita na praça porque é que não conta a verdade toda, só conta o que lhe interessa?
Admiro-me que a mesma estivesse devidamente autorizada e os donos sendo notificados várias vezes não comparecessem no local proprio para dar as explicações pedidas.

Acha mesmo que a esplanada que o Sr fala na zona histórica é de pior qualidade?

Deviamos de pensar em quem é que tem lutado por um futuro melhor para o Porto Covo.

Foi o PS que desbloqueou o artº 47?
Ou foi o Manuel Coelho.
E o Xico Pacheco fez o quê pelo Porto Covo? tirando o que não resolveu o resto foi uma mão cheia de nada.

Agora o Sr Xico lembrou-se de ir meter veneno no clube do Poro Covo, assistindo até a reuniões de Direcção inventando histórias, quando aprovou em tempos as alterações para a zona do campo de futebol entre outras coisas.

Moradores do Porto Covo eu não me vou deixar enganar nem pelo PS, nem pela CDU, se o Movimento Sim não concorrer aqui eu NÃO VOTO.

morador do Porto Covo

Observador disse...

Se o Sr. António fosse de Sines saberia que que eu fui um dos Presidentes de Junta do PS que votou ao lado da Câmara em todas as vezes que estiveram em causa interesses do Porto Covo e que não me envergonho disso antes pelo contrário, foi por esse motivo que apesar do Sr Francisco Pacheco nas reuniões da CDU não querer obras em Porto Covo enquanto a População votasse PS elas foram aparecendo, quanto ao PS ter sido envergonhado por esses Presidentes de Junta não se preocupe com isso e deixe isso para as pessoas do PS e População de Porto Covo julgarem.
Cumprimentos
Luís Gil

Anónimo disse...

sr.Gil não queria mas tenho de lhe dizer algumas coisas com as quais não vai certamente concordar.A sua conversa é,conversa da treta,.Ao menos devia votar contra o orçamento e plano de actividades,pois o Sr. e o PS estão fartos de saber que só cerca de 3o% é que é concretizado, mas o Sr.Gil e o Sr.Arsénio que concorreram com a sigla do PS, aprovaram sempre estes documentos. Os presidentes da CDU gozam voçês são umas Marionetas,querem o poder tavez com algum interesse,PORQUE NÃO CONCORREM COMO INDEPENDENTES? assim é que tinham personalidade.

António..V.de Sines

Anónimo disse...

A questão já não se põe uma vez que o blog já está aberto ao público em geral!

Anónimo disse...

Antonio..V = Cheira-me a forasteiro encapotado.

Anónimo disse...

Sr. António, o senhor deveria saber que os presidentes de junta, tem que puxar algo para as suas freguesias, ao contrário do presidente da junta de Sines os de Porto Covo, puxam e reivindicam a favor da população e não pelo partido.
Será que é vergonhoso votar a favor da câmara CDU/ MC em benefício de Porto Covo?
Na minha opinião se não fosse o Sr. Gil e o Sr. Arsénio nada tinha sido feito em Porto Covo.
Porque a CDU NUNCA se interessou por Porto Covo “Verdade seja Dita”.
Meu caro vergonhoso é este comentário que o Sr. Fez.
Mostrou que é uma pessoa que não sabe o que é a Democracia!
Independentemente dos partidos, primeiro estão as Pessoas e foi isso que os Presidentes de Junta de Porto Covo PS fizeram meteram os habitantes de Porto Covo.

residente de Porto Covo

Observador disse...

Conversa da treta é a de uma pessoa que se esconde atrás dum pseudónimo ou do anonimato para dizer tudo o que lhe apetece, leva a vantagem de conhecer o outro lado sem que este saiba com quem está a falar, de todas as maneiras deixe-me dizer que se alguém já alguma fez oposição a sério ao actual Presidente da Câmara fui eu enquanto Presidente da Junta, e quanto às marionetas ou Sr não é de Sines e nem sequer me conhece, ou então é mal intencionado qb, se conhecesse saberia que isso não se aplica à minha pessoa.
Também não vejo qual o mal em me candidatar como Independente nas listas do PS que teima em me convidar, assim como outros Partidos o fazem vá-se lá saber porquê se calhar gostam de ser envergonhados e gozados?
Quanto ao Sr. eu acho que finalmente ganhou coragem para ser Candidato Independente pois parece-me que o seu Partido se descartou de si.
Cumprimentos
Luís Gil

Anónimo disse...

Meus caros, o Dr. Manuel Coelho sempre foi um defensor dos interesses de porto covo, sempre trabalhou com os elmentos da junta de PC mesmo sendo de uma cor politica diferente, sendo que os Presidentes da junta de PC também.
Isto é democracia, e exemplo que com ideologias ou partidos à parte as populações devem ser sempre defendidas.
UM abraço para o Manuel Coelho, Luis Gil e Arsénio - continuem.
Voto SIM para SINES.

Anónimo disse...

Gil, mereces a minha admiração e respeito por aquilo que tens feito por Porto Covo, independentemente de teres votado algumas vezes ao lado da CDU. Estavas a fazê-lo em defesa do teu Porto Côvo, e isso só te valoriza. O interesse dos partidos nem sempre é o das populações locais...
Arsénio seguiu o mesmo caminho e dou-lhe os parabéns por isso.