sábado, 23 de maio de 2009

Blogue do PS Sines

Hoje ao tentar aceder ao Blogue do PS Sines, o ecrã devolveu-me a seguinte mensagem:

"Este blogue está aberto apenas a leitores convidados.

Parece que não foi convidado para ler este blogue. Se pensa tratar-se de um erro, deverá contactar o autor do blogue e solicitar um convite.

Iniciou sessão como antonio.luis.braz@hotmail.com - Inicie sessão com uma conta diferente"


Não fui de facto convidado a ler o blogue, nem se trata de um erro, como verifiquei por outros frustrados visitantes, nem solicitarei um convite, pois como diz o povo: "a casamento e a baptizado, não vás sem ser convidado".

Numa eleição que se adivinha renhida, onde cada voto contará, em que o Movimento SIM elevou a fasquia na utilização das novas tecnologias e meios de comunicar com os eleitores, o PS não se pode dar ao luxo de criar bloqueio no acesso à informação, que pretende que chegue ao maior número de sinienses. A rever.


13 comentários:

Anónimo disse...

Nada mais oportuno. Ainda ontem mesmo quis aceder ao blog do PS Sines através do link do Estação de Sines, e fiquei espantado por o acesso estar vedado a leitores não identificados. Nunca tinha visto nada assim, a não ser no hi5 onde os users colocam o seu perfil em privado. Acho isto caricato nestes tempos actuais, e sui generis, porque todos os partidos têm massificado o uso da net para divulgarem as suas ideias, programas eleitorais,etc, sem quaisquer restrições de acesso aos conteúdos gerais.
Consultando o blog do PSD Sines, outra situação anómala se verifica. Apesar do candidato a Sines, João Custódio, já ter sido apresentado/divulgado, o blog não lhe faz qualquer menção uma vez que não é actualizado desde Setembro de 2008. Até agora, pelo menos nesta matéria, o movimento SIM está a marcar pontos e a vencer esta labuta.

Anónimo disse...

Para nós eleitores essa decisão é boa ,assim ficamos a conhecê-los,é realmente uma postura que não brada aos céus,nãq faz mal eles são assim mesmo (circuíto fechado)mais um ano que não vão a lado nenhum.



Anónio..V de Sines

REPUBLICANO E SOCIALISTA disse...

Não sabia que o PS tinha um Blogue.
E que até é este (ESTAÇÂO DE SINES).
Não há dúvida, estou muito mal informado!
Também fiquei a saber que "apenas está aberto aos leitores convidados".
Como não fui convidado, se calhar, este comentário não vai ser publicado. Será ?
Fica-me uma dúvida - então os anónimos das 8:54 e 9:35 de 23/Maio, entraram sem convite ?
Braz, explica-me lá isto. Não se está a perceber lá muito bem.

Mota disse...

"Repúblicano e Socialista", que bela oportunidade para não teclar. É lendo comentários como o seu, vazios e sem sentido, que dou o meu tempo por mal gasto.
Comentando o post direi que também não entendo os limites de leitura sobre blog oficial do PS Sines. Por muito que me esforce não encontro razões que o justifiquem e julgo que é negativo e prejudicial ao candidato e ao partido. A não ser que o blog esteja sem nada de novo para dizer ou em fase de construção, e que mais dia menos dia esteja on-line sem limites de leitura.

PS SINES disse...

Como um dos administradores do blog do PS Sines, venho explicar o sucedido. Durante um processo de alteração ( testes) coloquei o este blog a ser unicamente visualizado por quem detêm a password de acesso, ( facto que não interessava, logicamente.) Após as experiências não repus a situação de visualização por todos a que este blog acedem.
Pelo facto as minhas desculpas.
Qualquer outro tipo de argumento a estes factos é pura especulação.

Pedro Ventura

Anónimo disse...

Afinal a montanha pariu um rato,não passou de descuido informático , está reposto o descuido , não se excitem tenham calma rapazes , ainda falta muito tempo.
António..V , és muito engraçado ..rsrsrsrsrs

Bruno Leal disse...

Numa época em que a internet tem cada vez mais importância, no panorama politico, abreviando caminho na forma de comunicar com a população, tornando-a mais próxima do público em geral, entristece-me que um comentário da Concelhia do PS de Sines, seja escrito desta forma.
Felizmente trata-se de algo possível de ser melhorado.

forasteiro disse...

pois é...se fossem outros a fazer estas cenas, não faltariam as críticas assaz mordazes...
coerência "meninos"!

José Leal disse...

Sendo um dos que pretende dizer "Não" nas próximas eleições, é com enorme frustação e inquietação que encaro a aparente inércia do PS relativamente às eleições Autarquicas em Sines. Posso até estar enganado, mas como mero espectador não consigo descortinar qual a estratégia política do PS, pois na minha com as desanveças e trocas de mimos entre a CDU e a candidatura do Coelho, seria esta uma excelente oportunidade para com recurso a uma campanha elucidativa, "agressiva", traçando objectivos claros, definindo e propondo estratégias, conseguir mobilizar os eleitores de modo a conseguir a vitória nas urnas.

A verdade é que até aqui o PS não me convenceu... fico à espera...

REPUBLICANO E SOCIALISTA disse...

Aceito e compreendo a explicação dada pelo administrador do blog do PS de Sines. Tal como o José Leal, também acho que esta será uma grande oportunidade para o PS expor as suas ideias e as suas propostas. Estou certo que o fará em breve.
Quanto ao Sr. Mota, peço-lhe desculpa, mas sinceramente, não compreendo a razão da sua agressividade. Certamente que a culpa será minha, talvez não me tenha feito entender.Apenas tentei manifestar a minha estranheza quanto ao conteúdo da mensagem original pois não me pareciam razoáveis nem próprias do PS as limitações de acesso ao seu blog que ela parecia transmitir. Aliás, estranheza essa, que o Sr. Mota também manifesta no seu comentário.
També me pareceu, quando se invocou
o endereço electrónico do Braz, que havia uma tentativa de colagem do blog do PS, que eu não sabia existir, ao blog" Estação de Sines", o que terá motivado o sentido um pouco jocoso do meu comentário. Já agora, aproveito para manifestar a opinião,de que tal colagem, se existisse, seria muito prejudicial aos dois blogs e, principalmente ao debate que se pretende aberto e elucidativo.
Portanto, Sr. Mota desejo-lhe um bom domingo e um pouco menos de agressividade. Ao PS, congratulações pelo aparecimento do blog.

Anónimo disse...

Vai ser mais uma "oportunidade" perdida pelo PS...
Com uma "oferta" como a desavença na CDU/Coelho, nunca esperada pelos mais optimistas, seria de esperar mais vida ao PS/Sines...

Anónimo disse...

Vai ser mais uma "oportunidade" perdida pelo PS...
Com uma "oferta" como a desavença na CDU/Coelho, nunca esperada pelos mais optimistas, seria de esperar mais vida ao PS/Sines...........
Tenham calma rapazes ,roma e pavia não se fez num dia, vocês andam nervosos, não enervem estamos a trabalhar não é preciso pressas, galinhas apressadas nascem pintos carecas.

Anónimo disse...

Para quem diz que o Braz não critica o PS, aprendam...

Imparcialidade e isenção, simples não é.