sábado, 30 de maio de 2009

O monstro vai mostrando o rosto

Os despedimentos na Multiauto, que já estão a decorrer, e que abrangeram as filiais de Setúbal e de Sines, deverão continuar nos próximos dias. De acordo com os dados avançados por Eduardo Florindo, dirigente do sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas e Metalomecânicas do Sul, a empresa, para fazer face ao facto de estar, “neste momento, sem viabilidade e em falência técnica”, pretende “despedir 41 trabalhadores, de modo a reduzir o seu quadro de pessoal para cerca de 115 trabalhadores”.

Confrontada com estas declarações, a administração da Multiauto não conseguiu prestar, em tempo útil, quaisquer declarações ao “Setúbal na Rede”. A empresa, que representa a Renault em Sines e Setúbal, também é a representante da Nissan nesta última.


Setúbal na Rede

3 comentários:

Anónimo disse...

um voto de solidariedade para o pessoal da "Renault" em sines, cujos senhores do capital e da alta finanças, apadrinhados pelos politicos, lançaram agora no desemprego.

sempre em pe disse...

Completo o anónimo em cima culpando essa empresa na sua sede, pois com o aproveitamento da crise fazem limpeza de pessoal, mas não são os únicos.
SE NÃO FOSSEM PROTEGIDOS PELOS SRS DO GOVERNO ISTO NÃO ACONTECIA.

se forem votar, (eu nem voto) votem em BRANCO, vamos desacreditar esta cambada de chulos que vai ganhar o dobro para o parlamento europeu enquanto que cá há despedimentos TODOS OS DIAS.

Um abraço para todos aqueles que estão em risco de desemprego, ou desempregados.

Anónimo disse...

"efeitos" da crise...
Infelizmente começou a chegar à nossa terra e em força...
Só posso dar um abraço de solidariedade aos despedidos...(não tenho mais nada para dar)