Farmácia assaltada em Sines
Uma farmácia foi assaltada, ontem à noite, em Sines, informou ao CM o Comando da GNR. O assalto, que ocorreu por volta das 21h30, foi praticado por apenas um indivíduo, que ameaçou os funcionários da farmácia. O assaltante estava encapuzado e tinha uma arma de fogo. Levou a caixa registadora, com cerca de 500 euros.
19 comentários:
Isto tá bonito tá. Bem, eles andam ài à vontadinha e o dinheiro começa a escassear para tanto gasto, vicios incluídos, pelo que não se adivinha nada de bom no futuro. Acho até que vai piorar daqui em diante.
SINES ESTÁ NO SEU MELHOR
3 ciganos entraram num estabelicimento comercial em sines,pediram varias bebidas,pediram a conta,foram ao carro buscar dinheiro,e até hoje ja lá vaõ 3 dias.
o mesmo fizeram, em saõ torpes num conhecido restaurante...
bom no futuro. Acho até que vai piorar daqui em diante.
A frase de de um optimista futurologista, "...isto vai piorar daqui em diante".
Para o anónimo das 12:29,
Penso que não havemos de morrer sem ver assaltar as farmácias para roubar uma caixa de preservas...
É uma questão de tempo porque... autoridade para o evitar não encontro eu em parte nenhuma!
Cara Simanita não é em Sines é em todo o lado.
O povo não tem dinheiro, o desemprego aumenta todos os dias, as falências com a desculpa da crise também e nós falamos que Sines está no seu melhor.
A semana passada fui assaltado em Lisboa levaram-me 150€ e calei porque eram também ciganos e tinha cada um a sua pistola, eu levava a minha mulher e os miudos paguei e calei.
Se os nossos governantes derem liberdade às autoridades para atirar a matar acaba uma boa parte da criminalidade.
Não venham culpar quem não tem culpa, pois é esse o objectivo de alguém...
Qual foi a farmácia?
A esta hora toda a gente em Sines já deve saber quem é!
São sempre os mesmos.
Nao posso deixar de concordar com o anonimo das 4:21, enquanto nao houver essa autorizaçao por parte de quem governa este país, isto só tende a pior. Falta de respeito às autoridades é o que se ve cada vez mais, mas isto nao pode ser tolerado quando vivemos num estado de direito democratico.
Estao em causa bandos de criminosos altamente organizados onde nao tem qualquer problema nem receio em assaltar tudo e todos e ainda pior disparar a matar pessoas inocentes.
Podemos aqui colocar em questao a problematica de as autoridades terem essa faculdade de disparar a estes criminosos, visto que só em casos bastante extremos há essa possibilidade pois o direito à vida é um direito absoluto que nao pode ser violado; mas tambem se colocarmos as coisas nestes termos tambem temos bem consagrados na Constituiçao da Republica Portuguesa direitos como a propriedade, integridade fisica e moral, estes bem violados por este tipo de pessoas.
Tivemos e temos bem presentes estes acontecimentos no bairro da bela vista em Setubal, onde vimos manifestaçoes por parte de amigos, vizinhos e ciminosos tal como a pessoa em questao (Antonino) a manifestarem-se por as autoridades terem disparado contra ele para o neutralizar; relembro que entre essas manifestaçoes ouvi pessoas a dizer que "isto nao se faz, era uma pessoa inocente"!! Questiono-me qual é o sentido de inocencia para estas pessoas. Isto é algo que nao pode ser tolerado pois todos sabemos o tipo de pessoa e criminoso que ali se encontrava (autor de varios assaltos bem violentos, agressao á propria namorada com arma branca entre muitos mais); como é que se pra uma pessoa desta?? A morte!!
caro anónimo das 4.21.tem muita razão com a sua frase.
(Se os nossos governantes derem liberdade às autoridades para atirar a matar acaba uma boa parte da criminalidade),simanita
por acaso, não sei e sou de sines...
O Governo Português não admite concorrência desleal.
Roubar de pistola não é aceitável
As autarquias por norma também não lidam muito bem com concorrência deslal...
Há muito que o tema "segurança" devia ter merecido mais atenção em Sines, tanto pelo poder executivo municipal como pela oposição. Existe um sentimento de insegurança bem latente na população, que não tem sido devidamente valorizado por quem de direito. Não apenas no centro histórico, mas noutros locais de Sines. De resto, não é dificil concluir que a criminalidade tem vindo a subir paulatinamente em Sines. E nisto, como noutras matérias, a câmara municipal tem que ser mais actuante junto do poder central, nomeadamente no MAI. Somos uma cidade relativamente pequena e não se compreende alguns tipos de crimes com que nos vamos acostumando a conviver. Desemprego ? Problemas de integração social ? Criminalidade afecta ao consumo de e tráfico de estupefacientes ? Falta de efectivos da GNR ? Modelo de policiamento desajustado ? Outras causas ? Sejam quais forem as causas, é urgente recolher dados e diagnosticar a situação para que possam ser tomadas as medidas adequadas. Até porque se nada for feito, cresce o sentimento de impunidade entre os criminosos e o crime aumenta exponencialmente.
Todas?!
Wow...olhe que não!
Ainda há gente séria...quando não se ri!
Ontem vi nos jornais que diminuiram para 50% os roubos nos bancos. Podera o Rendeiro levou o dele do BPP, o Oliveira e Costa levou o que tinha e não tinha no BPN, portanto ir as estes bancos roubar não dá já foram roubados. Agora as farmáçias ainda vão tendo algum,por isso... .
Isto é só o principio do que a politica SOCRATICA nos vai levar.
Calma que também temos o nosso Bairro da Bela Vista, quepor acaso atétemboa vista. SOMOS modernos.
foi a farmácia central, ao pé do mercado
A etnia cigana em Portugal só conhece os DIREITOS e não conhece os DEVERES.
Já sei que me vão chamar racista e xenofobo!
Pois é "a comunidade cigana em Portugal só conhece os direitos e não os deveres" os nossos governantes só lhes dão direitos,os deveres ficam para nós que trabalhamos para lhes pagar o rendimento de inserção e cursos para não fazerem nada, matéria que eles já têm no génese e como é claro nesses cursos tiram as melhores notas.
Depois é só mandar os putos p'rá escola (desestabilizar os que querem aprender) e investir o rendimento em..... para num mês multiplicar por 4 ou 10 vezes o valor e se não der assaltam-se ums comercios ou vendem-se umas notas.... . Trabalhar é bom Pó preto
Por amor de deus, onde é k isto ja xegou.Eu propria passei pela rua, e vi um carro da policia com os vidros abertos sem ninguem la dentro, se eu fosse vandala tinha pegado no carro e ido embora. Assaltaram, só pode ter sido um cigano, porque prai as 10h e tal estava uns 10 ciganos a passarem por akela rua como se nada fosse.Nao ponham esta gente na prisao que nao é preciso, isto vai ficar cada vez pior!!!
Enviar um comentário