quinta-feira, 30 de abril de 2009

A graçola do dia...


Entre um bocejo e outro, o nosso ministro também faz graçolas.

Manuel Pinho: Oh Zé (José Penedos - Presidente da REN), como se chama o Presidente da Câmara?
José Penedos: Sei lá. (José Penedos chama uns dos seus assessores e faz-lhe a mesma pergunta. O assessor também não sabia, mas foi averiguar. Passados 30 segundos volta com a resposta).
Assessor: Sr Engenheiro, é Manuel Coelho. (José Penedos segreda ao ouvido de Manuel Pinho e ambos gozam com a situação.

11 comentários:

Anónimo disse...

O ainda pensavam que o coelho se candidataria pelo PS, eles nem o seu nome sabem. Houve de facto um aproveitameno do PS ncional com a saída de MC da CDU, o adversário da esquerda. O PS a nível nacional tem a direita ganha, para a maioria só lhe falta a esquerda, aqui MC tem dois papéis maus para quem vive em Sines, a possibilidade de ganhar cá e ajudar o PS a ganhar a nível nacional.


É impossível gostar do trajecto politico deste homem.

Anónimo disse...

este blog começa a ser uma acto de heroímo, um local de culto, de uma imensa minoria.

Bom trbalho tiago, parabéns.

Anónimo disse...

Qual trabalho politico? o homem estava farto do PC e baldeou-se. O PS só se aproveitou da situação. Acontece que o Engº Idalino vai lá e não está com vontade de perder pela segunda vez, vai lutar para ganhar e vai levar a direia e depois que será do SIM? que será? Ai sim sim

SINES disse...

Começa a saturar, a importância que se dá a um homem que só tem na mente o poder. Viu que ia ser escorraçado pela CDU, tentou infiltrar-se no PS, como dentro do PS local teve uma oposição e recusa maciça, voltou-se com unhas e dentes para a aprovação da “cova do lago” e outras urbanizações em Porto covo. Conseguiu o que queria, o apoio financeiro para a sua candidatura. Este homem que hoje se diz independente, andou uma vida inteirinha a defender uma outra doutrina, aquela que mantém refém à 35 anos o município de Sines. Acredito que as pessoas podem mudar as coisas, não acredito é que as mudanças se possam fazer só pelo facto de sairmos do partido A ou B. Se alguém quer mudar, deve faze-lo no seio do mal, neste caso concreto dentro da CDU. A política e a coerência são como dizia um corrupto do futebol nacional, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Em suma, quando formos chamados a votar vamos ter 1 lista da CDU e outra dos Independentes, mas na verdade o que temos são listas à procura do poder, do tacho e do compadrio. Aquele mais distraído vai olhar para as listas e vai dizer que a CDU está a concorrer com a lista A e a Lista B, os que não são comunistas e que estão mais atentos dizem com naturalidade…..Aí estas 2 listas são iguais, ou seja a lista de CDU´s e Independentes SÃO TODOS A MESMA GENTE.

Carlitos disse...

Realmente este emplastro de vez em quando sai-se com umas graçolas.

Este graçola há uns tempos atrás apregoava o fim da crise em Portugal e garantia que a crise internacional não nos ia afectar.

É O ALLGARVE!

Anónimo disse...

Caro Sines, também que ia na sua análise, mas a meio do caminho perdeu-se...foi pena.

Anónimo disse...

Pela imagem se vê bem o "interesse" que Sines tem para estes "senhores" do governo.
O futuro de SINES, a mim, tira-me o sono, a estes dá-lhes sono...
Estamos bem entregues, estamos...

SINES disse...

Caro Anónimo 8:59 PM, Maio 01, 2009

Eu não me perdi pelo caminho, engano o seu meu amigo, eu sou mesmo assim.
O facto de estar de acordo, ou não, é um direito que o assiste, é viver em sociedade com tolerância e nível democrático necessário para viver em sociedade, os meus parabéns.
O meu caminho pode não coincide com o seu, paciência, mas o importante no meio disto tudo, embora tenha partido político, ainda penso pela minha cabeça, ainda sou “independente” nas ideias e atitudes. Não tenho qualquer cargo dependente da política e sempre que posso, procuro servir o partido em que voto e acredito, ao contrário daqueles que não servem o partido, mas lá se vão servindo dele… certo? Já vi que estamos entendidos ….

Anónimo disse...

Sr. SINES, coerencia nao é usar dois Nick Names diferentes no blog, e depois apregoar o que apregoa.

Sr. Luis, afinal de tão independente que é, porque ?

SINES disse...

Caro Anónimo 3:00 AM, Maio 03, 2009

Só para o esclarecer, na verdade, o único nick que utilizo é o SINES, pode muito bem saber isso, porque é coisa mais fácil que existe.
Em relação ao Sr. Luís, deixe lá o senhor em paz de DEUS, Sinceramente não sei a quem se refere, mas se escrevo ou tenho frases do tal Sr. Luís, continue a chamar-me, que eu não lhe chamo nada.

Anónimo disse...

Olá é a 1ª vez que encontrei a tua página e reflecti imenso!Bom Trabalho!
Até à próxima