sexta-feira, 20 de março de 2009

Edifício Largo da Estação - Parte III

Retornando a um problema que, a meu ver, já deveria ter sido solucionado há muito tempo, soube hoje, de fonte fidedigna, que foi solicitado à GNR de Sines que aumentasse a vigilância ao local, pois o novo Tribunal de Sines está a ser instalado nesse mesmo prédio.
A resposta que foi obtida por parte do comando da GNR foi de que a patrulha à zona é efectuada tal como a todas as zonas de Sines, e que, enquanto não houver um acréscimo de denúncias na GNR a pedir a intervenção da patrulha, não se justificará esse aumento de vigilância.
Agora pergunto eu: será que as imagens já aqui publicadas e entregues na Câmara Municipal, os actos documentados de vandalismo, as montras partidas, os assaltos e a falta de higiene das pessoas que aqui cometem esses actos não são já razão suficiente para o aumento de vigilância??
Só espero que com isto a GNR não fique zangada comigo, porque sei que a responsabilidade não passa só por eles... mas achei que deveria trazer este assunto de novo à opinião pública!

6 comentários:

Bruno Leal disse...

E muito bem!

Anónimo disse...

Infelismente a GNR quando á confusão são os primeiros a fugir ou fingem que não veem.O povo tem que começar a fazer justiça plas proprias mãos e acabar com este vandalismo.

Anónimo disse...

Prevenção e não apenas para tomarem conta de ocorrencias, quando o mal está feito. É para isso que pagamos os nossos impostos e não são poucos como isso. É para isso que a GNR existe e é remunerada.

Anónimo disse...

Penso que desta vez a Câmara vai ser obrigada a solicitar da G.N.R. a sua participaçaõ.Não estou a vae o presidente perder esta oportunidade para fazer alguma coisa de geito! Nem que seja só pela pressão que já está a levar em cima...

Anónimo disse...

Não seria uma solução a ponderar, instalar um novo posto da GNR naquele edifício, visto que para além do tribunal, ainda vão ficar a maioria dos apartamentos devolutos e o posto actual não ter o mínimo de condições ?TALVEZ ASSIM O LOCAL FICASSE MAIS VIGIADO.

Luis Maldonado disse...

Apartamentos devolutos?
Bem, segundo a REFER, as vendas estão a um ritmo aceitável... seja lá isso o que for!