quinta-feira, 26 de março de 2009

E o Twitter é...o Almeida Santos


«Não se paga aos deputados o suficiente para que sejam todos apenas profissionais, sobretudo quando são profissionais do direito ou fora do direito. No caso do advogado, se tem um julgamento não pode estar na assembleia e no julgamento ao mesmo tempo».
«Quanto às justificações para as faltas, é verdade que a sexta-feira é, em si própria uma justificação, porque é véspera de fim-de-semana. Eu compreendo isso. Talvez esteja errado que as votações sejam à sexta-feira. Não julguemos também que ser deputado é uma escravatura, porque não é, nem pode ser. É preciso é arranjar horas para a votação que não sejam as horas em que normalmente seja mais difícil e mais penoso estar na Assembleia da República».

Almeida Santos, PS

IOL Diário

4 comentários:

Anónimo disse...

E acrescentou mais:
"Para além do fim dos plenários à sexta-feira, o ex-presidente da Assembleia da República defendeu ainda um aumento de salário para os deputados para melhorar a imagem dos mesmos e credibilizar a classe política portuguesa."

Como alguém me dizia, será que este "senhor" teria a veleidade de fazer estas afirmações à 20 anos atrás?
Nós enquanto povo não merecemos ouvir isto?
Será que o nosso comodismo não o originou?

Bruno Leal disse...

Claro que sim! Estes comentários são vergonhosos, só admissíveis porque se trata de um velho louco...

Marius Herminius disse...

Este Sr., para além destas afirmações inauditas, também era (não sei se entretanto mudou de opinião, tal como o ministro Lino Jamé) contra o aeroporto em Alcochete porque, argumentava ele, as pontes do comboio de ligação, TGV ou outro, poderiam ser dinamitadas pelos terroristas...
E depois, como passariam os camelos (lembrem-se que o Jamé disse que o Sul era um deserto) para a outra margem?

Anónimo disse...

Um dia a história julgará estes almeidas santos de nome e só de nome que por ai andam.
É por estas e outras que o pais está como está.
Até logo