quarta-feira, 18 de março de 2009

Algorritmo Eleitoral

Indeciso entre um presidente do PCP ou um presidente do PCP, hesita entre um presidente velho e outro idosos, entre um que nada realizou e outro que nada realizará? Faça o teste e veja em quem deve votar.

1. Concorda com a gestão comuna do Município de Sines, desde o 25 de Abril?
Sim. Vá para a pergunta 2
Não. Vá para a pergunta 3

2. Melhorou nos últimos anos?
Sim. Vá para a pergunta 5
Não. Vá para a pergunta 5

3. Gosta de boys and your jobs?
Sim. Vá para a pergunta 5
Não Vá para a pergunta 4

4. Gosta do desconhecido?
Sim. Vá para a pergunta 5
Não. Vá para a pergunta 5

5. Já pensou em não votar?
Sim. Tomou uma boa decisão
Não. Mude de opinião

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Twitter, tenho de me render com esta é que rasgas-te a malta está um espectaculo.
Eu não voto em nenhum destes PC's

Triturador

Luis Maldonado disse...

Simplesmente fabuloso!!

Fundamental e o Acessório disse...

lol

penso que aiinda podia estar mnais completo...

mas muito bem esgalhado


abraxo

Pedro Ventura

Anónimo disse...

Está muito giro! Este espaço precisa de vez em quando de um pouco de sentido de humor,caso contrário em breve estamos todos a tomar antidepressivos.Parabéns ao pessoal jovem,conseguem com assuntos sérios aliviar a situaçao, Muito bem, continua Twitter.

Anónimo disse...

Mas Algorritmo mais esquesito

Anónimo disse...

Ói.
Concentrei-me e:
Questão-1 Resp.-N
" -3 " -N
" -4 " -S
" -5 " -NÃO
BOOOA.
Vou votar no MICAEL.
Boa Twitter fizestes luz no meu espirito.
ML