terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vasco vence no jogo da jornada!!

Vasco da Gama 2-1 Beira-mar Almada
Era o jogo grande da jornada quinze do campeonato distrital da 2ª divisão de Setúbal, opunha frente a frente o primeiro (Vasco da Gama) e o segundo (Beira-mar) classificados do campeonato que separados apenas por um ponto jogavam pela liderança da prova.

Recebemos em Sines este domingo a única equipa que até á data nos tinha vencido (2-1 em Almada) neste campeonato e também a equipa que nos tinha acompanhado sempre nos primeiros lugares com a diferença mínima de pontos. Tínhamos bem presente na nossa memória a derrota injustíssima na primeira volta em Almada, dado o jogo que fizeramos. Em Sines perante o nosso público e frente ao nosso adversário directo na luta pelo titulo, sabíamos que só a vitória e uma boa exibição provaria a diferença do Vasco para todas as outras equipas.

Depois de entrarmos mal em alguns jogos, Domingo tudo foi diferente. Entrámos concentrados e querendo desde logo assumir o jogo, não deixando o Beira-mar fazer o seu jogo. Desta forma aos 15m de jogo já vencíamos por 2-o com golos de Idi e João Guedes, fruto de um maior ascendente e domínio da nossa parte. Primeira parte completamente dominada pelo Vasco e resultado justo ao intervalo.

Na segunda parte já esperávamos uma reacção do Beira-mar que tentaria entrar na discussão do resultado, mas esta era a partida maisconseguida da nossa parte em termos de concentração e organização desde o primeiro ao último minuto não permitindo ao adversário criar perigo de maior para a nossa baliza. Já perto do final e através de uma grande penalidade (muito discutível) o Beira-mar reduziu e acredita que era possível chegar ao empate que não veio a acontecer, porque mantivemos a nossa organização e psicologicamente não nos afectou o golo do Beira-mar. Vitória justa que repõe alguma justiça na tabela classificativa dada a diferença futebolística mostrada pelo Vasco da Gama em relação às restantes equipas.

CLASSIFICAÇÃO:
1º Vasco da Gama 38 pontos
2º Beira-mar Almada 34
3º Luso Barreiro 25
4º Botafogo 23
5º Paio Pires 21
6º Almada 17
7º Lagameças 16
8º J.Sarilhense 14
9º Quinta Conde 13
10º Charneca Caparica 9

11 comentários:

Anónimo disse...

Custa-me ver aquelas bancadas vazias lá atrás. Bom jogo henrique continua.

Anónimo disse...

Parabens VASQUINHO!!!
grande vitória, grande jogatana.. sabendo atavar quando necessario e controlar a quando o crescimento do beira-mar.

Rumo ao titulo..

Anónimo disse...

Esta equipa ja merecia realmente um maior numero de adpetos ao domingo no estadio... agora não ha desculpas de nao serem jogadores da terra e de que não jogam por amor á camisola!!

parabens malta!!!

Anónimo disse...

Nós so queremos o VASCO campeão

o VASCO campeão

o VASCO campãaaaao!!!!

Anónimo disse...

Hora Certa voltem por Favor!

Anónimo disse...

HORA CERTA:
Voltem?
Mas quem ?
Os mesmos que destruiram o VASCO?
Não obrigado !!
Esses não os desejamos por cá , estão bem é longe do VASCO.
Eram tão amigos do Vasco que o destruiram e deixaram uma bela herança dividas e mais dividas.
Quem precisa de ajuda é esta direcção , a população de SINES e os verdadeiros amigos do VASCO deviam de se aproximar mais e ajudar o nosso VASCO.
Bem haja esta direcção e muito obrigado pelo esforço que estão a fazer pela dignificação do bom nome do VASCO.
Ao contrário dos "amigos" do VASCO que gostavam tanto que acabaram com ele, CAMBADA de IRRESPONSÁVEIS, agora nem aos jogos vão nem aparecem e gostavam muito do VASCO.
O VASCO não precisa de amigos destes, a sua ausência é o melhor prémio para o VASCO.

VIVA O VASCO DA GAMA
VIVA O DESPORTO EM SINES
O VASCO VENCERÁ


qweasd

Anónimo disse...

Com uma equipa de " Juniores ", Fizemos uma boa equipa, Agora é tentando ir subindo, quanto mais subir melhor... Parabens Henrique( MALUCO)


Força VASCO!!!!

Anónimo disse...

Amigo trata de por as tuas quotas em dia e depois fala.
Quem destruiu o Vasco?!
Se fores pelos adeptos é a mesma coisa que ires para a messejana surfar!
O teu querido Manuel Coelho é que tramou o VGAC. As contas, as dividas, as promessas, os incumprimentos etc etc.
No tempo da Hora Certa, nc faltou nada... estava smp tudo a tmp e horas no devido lugar, havia mais dinheiro em caixa do que contas a saldar... e como é que deixaram o teu clube chegar a este ponto? foram os Sócios do Vasco da Gama a quem tu chamas de Hora Certa? os patrocinios in loco quais eram? e vinham de onde?! Tu se fores vascaíno, sabes porque é que a situação descambou... ou chamas Hora Certa a Senhores Vermes? Hora Certa era um GRUPO DE AMIGOS e não um grupo da tua imaginação. onde vives o futebol dessa maneira? Agora? põe-te la nas bancadas a gritar! ai ta frio? se gritares golo do vasco mt alto olham para ti com cara estranha? e se levares um cachecol ao peito é sinal de desunião com o clube? Uma coisa é certa, Nunca mais vi certos individuos cujo seu poiso era atras do banco de suplentes do vasquinho, na bancada dos sócios e em pé a comer pevides... (talvez fosse por ai o caminho para a praia)
Vós confundiste-os com outros? Então nem precisais de toalha que a praia sofreu de um fenómeno chamado erosão assim como as bancadas do municipal ficaram… desertificadas fruto de outro fenómeno!


Vai fazer Barulho po estádio que no sofá ninguém te ouve!

Só os Fracos Desistem e o Vasco da Gama será Eterno!

Anónimo disse...

Para o HORA CERTA:
1º Quanto ao problema das cotas, as minhas estão em dia, as tuas não sei não , mas vou saber , sei quem és.

2º"Se fores pelos adeptos é a mesma coisa que ires para a messejana surfar!"

Aqui se estiveres a referir-te aos adeptos que eu estou a pensar tens toda a razão, mas eu votei contra eles (votei para acabar o futebol temporáriamente e para se poder equilibrar as contas)os adeptos que votaram na continuação do futebol é que estavam a votar na morte definitiva, felizmente esses perderam a votação e imperou o bom censo , agora temos novamente futebol com muitas dificuldades mas de cara lavada.

3º "O teu querido Manuel Coelho é que tramou o VGAC. "

Essa é para rir mesmo, só pode.Então e o outro que lá esteve antes nunca faltou ao prometido?
Ai todos tem responsabilidades até as direcções do VASCO, gastar o que não se tinha ,acreditar em promessas que sabiam à partida que não iam ser cumpridas, prometer também o que sabiam que não podiam pagar, etc,etc.
Ter apartamento na ANCOROPE para .....todos sabem bem para o que era.
4º"Uma coisa é certa, Nunca mais vi certos individuos cujo seu poiso era atras do banco de suplentes do vasquinho, na bancada dos sócios e em pé a comer pevides... "
Aqui também estamos acordo , nunca mais os vi por lá, mas eram esses os amigos do VASCO ou será mentira?
Foram esses que estiverem anos afio nas direcções do VASCO, eram sempre os mesmos, gostavam muito do VASCO, mas agora não aparecem.Só me falta saber se tu também pertencias a esse grupo de "amigos", vou investigar depois digo-te aqui.

5º"Só os Fracos Desistem e o Vasco da Gama será Eterno"
Quem é que desistiu?
Os amigos das pevides!!!!
Diz aqui os nomes deles , pode ser que assim eles tenham vergonha e apareçam.
"Vai fazer Barulho po estádio que no sofá ninguém te ouve!"
Aqui mais uma vez estás equivocado, eu estou lá sempre, os amigos das pevides é que primam pela ausência , ao menos podiam ir lá e comprar o bilhete mas nem isso, são uns fracos :):).

6ºNo tempo da Hora Certa, nc faltou nada... estava smp tudo a tmp e horas no devido lugar, havia mais dinheiro em caixa do que contas a saldar... "
Tens de ter cuidado com o que escreves porque com esta frase está a dizer que também fizes-te parte das direcções antigas.Agora que não trabalhas e tens tempo podes dar uma ajuda o VASCO precisa, ou também vais fazer parte do grupo das pevides.

Eu estou a ajudar.

VIVA O VASCO DA GAMA
VIVA O DESPORTO EM SINES
O VASCO VENCERÁ

qweasd

Anónimo disse...

Entretanto esqueceste-te de exprimir acerca do ponto em que (...) "Hora Certa era um GRUPO DE AMIGOS e não um grupo da tua imaginação." -E quando disse isso, possivelmente foi para perceberes que não podes generalisar. Este tipo de situações envolve MUITOS AMIGOS portanto, se estás a incluir os dos 'Pevides'(a quem tu atribuis o pseudonimo: 'Amigos') no grupo Hora Certa (estes que ja não tratas como os 'Amigos'), segundo a minha 'teoria', confirma-se assim que os Hora Certa eram mesmo um Grande Grupo de Apoio, até tinham dois Polos. Um na bancada dos Sócios e outro numa das opostas. Sería? Para ti é facil, conjugas os dois Polos e transformas um Negativo e outro Positivo.


E eu a pensar que ja tinhas chegado a praia...não conseguiste acertar em nada, mas com tempo lá chegarás! A não ser que consigas uma boleiazinha de alguém que te dê mais umas luzes.

PS.: Essa pesquisa tem que ser mais aprofundada para não baralhar mais estas cabeças. E já Agora, eu Trabalho eh eh eh

Anónimo disse...

As bancadas andam muito vazias, o jogo que mais encheu foi o primeiro e numa questão lógica a partir daí o estádio deveria encher mais... pois o clube está em primeiro, jogadores da terra, estabilidade financeira. o que falta mais? é por estar na 2ª distrital? sabemos que este grande clube está na divisão errada, mas estes magnificos jogadores não têm culpa.. VÃO AO ESTÁDIO! GRITEM! APOIEM O VASCO DA GAMA! BREVEMENTE IRÁ ESTAR NO SEU DEVIDO LUGAR!