quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coelho na Pedra

Sem juízos de valor sobre o conteúdo, soberba a forma como José Carlos Guinote viu a entrevista de Manuel Coelho na Sic Notícias, na Pedra do Homem.

18 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Coelho! Viva o PCP, viva a oposição! Viva o ps! vivam todos!
(disse viva o quê?)
Ah...viva o nacional porreirismo! Viva o efeito coelho! Que mais?! Ah...viva sócrates na prisão!
Viva mario lino e cavaco!
viva o freeport!
Qual é a ordem di dia depois de coelho?

Anónimo disse...

Descarrilou.

Anónimo disse...

Ouvi hoje nos galegos que o PCP está a organizar uma manif para pressionar o M. Coelho a demitir-se, com o poder de mobilização que os comunas tem não me admiro nada que seja verdade.

Anónimo disse...

O Albino já anda em campanha eleitoral junto dos funcionários da Câmara!!!

Anónimo disse...

Temos uma novela bem humorada em sines,novela de bairro mas fora de moda. Ora vejamos isto há uns anos atras, o Coelho e o Guinote a fazer Nudismo em Porto Côvo,isso sim,na moda,uma novela erótica.

Afinal é o que o povo gosta...!

Anónimo disse...

O Drº Coelho é o homem de quem mais se fala nesta terra,conseguiu ao fim de 35 anos vêr que o Partido escolhido por si não prestava.Eu não gosto muito de política, pois é cada vez mais um terreno com areias muito movediças, mas torna-se ridiculo um homem que se serviu do P.C.P.para se lançar na vida política venha agora a terreno,dizer que aquela gente,da qual ele fez parte durante tantos anos é esclorosada.O P.C.P. até o ajudou e muito,deu-lhe hipotese de integrar na Câmara, como adjunta a sua esposa,lá colocar além da sua enteada também o seu cunhado, nada mau,e só lá não colocou os pais por eles já naõ existirem.Pode-se dizer que ele se serviu mais do P.C_P- do que muito boa gente pensa...Nota-se que sempre esteve de pé a trás com o Albino, mas não me admira, o desejo de poder do Albino é grande e de certeza que nos seus ideais está a Presidência da Câmara-Não penso que a vá ganhar,pois debaixo daquele sorriso de boa pessoa está uma pessoa que não olha a meios para atingir o que ele realmente quer--Poder e mais Poder--é engraçado como de simples engenheiro em 4 anos consegue amealhar o suficiente para a aquisiçaõ de tão grande residência no seu belo monte alentejano e como conseguiu em tão pouco tempo comprar terreno para mais uma Casinha perto do Edificio Técnico.é Obra, ,ão é mau ser politico nesta terra.Claro que isto incomoda muitos camaradas, que não gostam de mostrar tanta coisa junta daí eu não acreditar que seja o candidato mais plausivel-Quem vai ganhar esta parada vai ser o Drº M.C. como representante do P.S.D.Já tantos camaradas se passaram paro o outro lado, começando pela Zita Seabra, que este vai ser mais um--Nós ficamos para vêr

Anónimo disse...

Só se fala no M. Coelho. E o Albino? que chegou a Sines e penssou que isto era um arem,tudo dele, larga a bomba sai de manço e deixa a batata nas mãos da sua rica secretária. Tão amigo que ele foi!
Isto não é a aldeia do Poceirão.

Anónimo disse...

A campanha politica já está em andamento, hoje de manhã quem estivesse perto do Edificio da Câmara, podia vêr o Xico Pacheco a entregar papeis do Partido a quem passasse perto, atacavam em duas frentes, um grupo perto de Refeitório do Durval ,sim o Refeitório pertence-lhe, mas o outro grupo estava no outro portão-ataque cerrado.Triste de se vêr--Camaradas contra camaradas...Amanhã deve ser a vez do Albino,este faz campanha dentro de Edificio e com alguns trabalhadores, ele por enquanto não chora em todos os ombros--caramba com um bom chorinho as camaradas ficam com peninha e lá vão atrás---Estamos em campanha--Viva a Câmara---Viva as politiqices dos nossos politiqueiros--deixem o pessoal em paz,vão todos trabalhar-Não é só mandar----Até logo....Um abraço ao Braz-continue assim isento-só lhe fica bem-

Anónimo disse...

Temos assitido na tv ao coflito entre israelitas e palestinianos. Portugal, mais concretamente o litoral alentejano também tem a faixa de Gaza, tiroteio por todo o lado. Cai a bomba suicida em Sines.

Anónimo disse...

Temos assistido na tv ao conflito entre israelitas e palestinianos. Portugal, em pleno alentejo litoral existe a faixa de Gaza, tiroteio por todo quanto é lado. Cai bomba suicida em Sines.

Anónimo disse...

A nossa Cidade estava tão sem graça que este novo rumo ideológico vai ser o suficiente para haver temas de conversa em tudo o que é sitio-Viva o nosso Presidente-Viva o novo executivo-vamos deixar que eles trabalhem em prol da nossa terra--deixemo-nos de polotiquices saloias-vamos têr esperança que as Finanças fiquem bem entregues,que os outros pelouros sejam bem geridos-temos que tentar dar um voto de confiança nesta gente--estamos todos no mesmo barco-devemos fazer com que ele navegue mais ou menos equilibrado-Não vai ser fácil,até Setembro-mas temos de os ajudar-Os camaradas de uma vez por todas não mostrem que têm tantos maus instintos-saibam respeitar as decisões de outros e procurem não ser tão pequenos no meio desta situaçaõ--ajudem a nossa terra-juntem-se para construir e não continuem na senda da vossa habitual distruição--Um abraço com muito respeito ao Antonio Braz-

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, não foi uma pequena entrevista. Choco também não, diria talvez Pargo.
Uma decisão destas não se toma de ânimo leve, não deve ser fácil.
Manuel Coelho não se aproveitou dos minutos de televisão que toda a gente quer, para ter visibilidade ou para comprar votos, foi claro e franco.

A Pedra do Homem não se deixa comentar, *****

nota: espero que compreenda.

Anónimo disse...

Coitadinho do Dr. Manuel Coelho só lhe faltou chorar e ter umas asinhas para ser mais um anjinho.

Anónimo disse...

Posso compreender, mas não escrevi nada ofensivo, apenas constatei um facto e fiz a ligação entre o personagem e o seu blog.

Anónimo disse...

O Engº Guinote não comenta o comunicado da Câmara sobre a urbanização de Santa Catarina ???

Anónimo disse...

E agora Dr.Coelho?
Os camaradas, são lixados, a porra das talas, rebenta com o partido.
A luta continua.

Anónimo disse...

Resposta do Eng.º Guinote à posição da Câmara sobre a urbanização de Santa Catarina:Nem vê-la.

Anónimo disse...

FORÇA COELHO, DEIXA-OS A MIAR E VAI COMO INDEPENDENTE




PCP SEMPRE