sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Correio dos Leitores

Se me for permitido gostaria de rectificar um erro cometido pela estação. Este post - sobre o comunicado do PS - não faz qualquer sentido num espaço que procura ser rigoroso. A Concelhia de Sines do PS não disse uma única das palavras que lhe são imputadas. A concelhia de Sines do PS não emitiu nenhum comunicado. O comunicado que aqui é referido foi efectuado pelo Presidente da Federação do Distrito de Setúbal (parece-me que também ele um ex-comunista) Vítor Ramalho. Daí termos de continuar a aguardar pelo comunicado da Concelhia de Sines do PS. E o M.C. tem aqui uma situação para Reflectir: O controle dentro do aparelho do PS ainda é maior que o do P.C.P.? Pois se até o texto de um comunicado com um assunto referente a uma concelhia é escrito pelos órgãos superiores, como será tudo o resto. Ou isto não será bem assim?M.C vê bem com quem te vais meter.
Nota do Administrador do Blogue: a publicação do mencionado comunicado, consta na fonte referida no post, caso seja errado sou alheio a esse facto. O meu comentário baseia-se na notícia publicada pela Lusa/Diário Digital e parte do pressuposto da sua veracidade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora tou todo baralhado, afinal quem disse o quê, parece que a federação e a concelhia tem opinião, um pouuuuuquinho diferentes.
Isto está a voltar ao normal

Anónimo disse...

Quem ouviu as declarações do vereador Carlos Silva, á Radio Sines, após a sessão extraordinária da camara, revê nos excertos da noticia a transcrição dos mesmos. Eu ainda não vi comunicado nenhum e no site do ps sines está efectivamente um texto da federação de stubal

Anónimo disse...

Mas afinal, quem é quem?

Anónimo disse...

Não sei onde é que o freguês se baseia para dizer que não houve comunicado nenhum, quando são várias as fontes de referência que o aludem. É o caso do jornal Sol, aqui http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=124584

É só fazer copy e meter no browser. Ao contrário do alguns querem fazer crer, o Estação de Sines mantém o rigor da informação e publica o que de mais interesse tem, mesmo que isso possa ser incómodo para alguns (talvez seja esse o caso). Portanto, antes de falarem (neste caso escreverem), documentem-se. Se há erro, não é do Estação de Sines.

Anónimo disse...

A. Braz tem cuidado com o que postas no blog informa-te 1º, assim começas a perder credibilidade, não metas a carroça à frente dos bois.
Onde é que tu ou alguém viu um comunicado do PS SINES?
Tem calma não te excites, tem paciência, isso nem parece ser teu mas como todos erramos,estás perdoado

Anónimo disse...

Cito:
"Não sei onde é que o freguês se baseia para dizer que não houve comunicado nenhum, quando são várias as fontes de referência que o aludem. É o caso do jornal Sol, aqui http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=124584" fim

Breve pergunta:
Já viu o comunicado?

Anónimo disse...

COmunicado do PS Sines não houve. Ponto final .