quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jorginho assina pelo Paços de Ferreira

Jorge Manuel Galufo, conhecido no futebol nacional como "Jorginho", é natural de Sines, onde iniciou a sua formação desportiva no Vasco da Gama, e jogou como sénior, passando pelo Modena de Itália, regressar por pouco tempo ao Vasco da Gama, para se lançar no futebol de alta competição no Estoril Praia. Fez parte da equipa sensação do Vitória de Setúbal da época anterior, onde deixou o seu nome ligado à história do clube, ganhando a 1ª Taça da Liga. Assinou pelo Asteras Tripoli, acompanhando Carvalhal ex-treinador do V. Seúbal na aventura Grega. Com a saída de Carvalhal regressa, pouco depois a Portugal, estando a aguardar por novas propostas, que se concretizaram com a sua contratação pelo Paços de Ferreira. Boa sorte, para este jogador fruto da formação Vascaína.

7 comentários:

Anónimo disse...

isto foi para refrescar as ideias dos Sineenses? falar de bola...fixe!

Anónimo disse...

Não se trata de falar de bola, mas de um Siniense com sucesso na sua profissão, fruto da formação dum clube histórico de Sines.
Forasteiro burro

Unknown disse...

Mais uma calinada forasteira .
Boa sorte Jorginho para mais uma etapa da tua vida .

Anónimo disse...

grande Jorghinho o nosso Eterno Capitão! então e do Marinho não se fala aqui? a mais jovem promessa do Futebol Nacional tbm merece... Cumprimentos

Estação de Sines disse...

Oportunamente falaremos do Marinho, o melhor futebolista Sinienses, apenas suplantado pelo Martins, até ver.

Anónimo disse...

Jorginho para ti toda a sorte do mundo.
Para o forasteiro o dobro do que ele deseja aos socialistas.

Anónimo disse...

Ai está o espírito saloiense ditatorial a funcionar! Quem não é por mim, é contra mim, que pena!
O circo sineense será uma empresa com futuro mas, dentro de portas. Palhacitos há que chegue. Não sabemos é se conseguem exportar as piadolas. O que é que têm bebido?
(anonimos?! Nem por isso!)