quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Efeito Coelho


O Blogue Estação de Sines havia estabilizado o número de acessos - diferente de visitantes - entre 200 a 250 dia, com o "efeito Coelho", ontem atingimos o número record de 737. Até ver somos os únicos a beneficiar com a crise institucional Siniense.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora esta. O que faltava agora em Sines, era esta onda de Coelhomaníacos.
Continuem assim, que estão no rumo certo, LOL.

Anónimo disse...

Vamos ver até quando?

Anónimo disse...

Parabéns Braz.
És o único que tem feito o melhor trabalho sobre esta questão, com as melhores reflexões. Deixa-os falar. É tudo dor de cotovelo ou então querem-te fazer pagar por algo que não tens culpa. O efeito Coelho está a levantar pânico em algumas mentes caciquistas que temos por cá, que já vão mostrando alguma desorientação. Temos que fazer um peditório para lhes comprarmos uma bússola, ou mesmo um gps, porque andam completamente à deriva.

Anónimo disse...

Esperava muito mais do PS de Sines. Este comunicado do PS de Sines que a LUSA está a divulgar mostra bem a incompetência que vai no PS de Sines. Incompetência, deserto de ideias, incapacidade para aproveitar politicamente esta situação, etc. Coitado do PS Sines, que nem com uma coisa desta consegue acordar do coma profundo em que tem estado mergulhado.

Anónimo disse...

Sr.Braz

Já hà algum tempo que descobri o seu blog e passei a visitá-lo com regularidade. Aqui vou acompanhando as questoes locais que vai colocando visto não ter muito mais informaçao onde se questione o poder estabelecido.
E de uma forma clara, educada e sem preconceitos.
Bem haja pelo seu empenho de cidadao interessado.

Anónimo disse...

O PS escachou-se todo, como se esperava!
Se tinham dúvidas se M Coelho iria para essa "seita" acho que as podem manter...Que vazio, que vácuo!