sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Comunicado da Federação Distrital de Setúbal do PS

FEDERAÇÃO DISTRITAL DE SETÚBAL
Nota de Imprensa
COMUNICADO
DESVINCULAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SINES DO PCP
Como é já do domínio público o Presidente da Câmara de Sines, Dr. Manuel Coelho e duas Vereadoras, que concorreram pela CDU, uma delas também do PCP, desvincularam-se do partido.
A declaração pública que fez o Dr. Manuel Coelho, de natureza politica, reflecte uma desvinculação do PCP suportada em razões ideológicas e não pessoais, ou de carreirismo, o que deve ser merecedor do respeito politico.
Tendo em atenção o que já havia ocorrido com o Dr. Carlos de Sousa e o Vereador Aranha Figueiredo, na Câmara de Setúbal, afastados do PCP torna-se evidente a debilidade do nosso principal adversário no distrito, o que é positivo para a causa da verdadeira esquerda, que é o PS.
Por todas as razões é prudente que o PS aguarde a evolução dos acontecimentos sem declarações públicas desapropriadas para que se possa tomar posição coerente na altura apropriada.
O Presidente da Federação
Vítor Ramalho
Setúbal, 27 de Janeiro de 2009

15 comentários:

Anónimo disse...

É de gritos este comunicado!!

"...reflecte uma desvinculação do PCP suportada em razões ideológicas e não pessoais, ou de carreirismo, o que deve ser merecedor do respeito politico."

AHAHAHAH!!!!
desculpem mas não consigo escrever mais nada de tanto rir...ahahahahaha!!!!

Anónimo disse...

"o que é positivo para a causa da verdadeira esquerda, que é o PS."
não se esqueçam desta frase, vai ser muito importante para o futuro.

Anónimo disse...

Tanta prudência, tanto jogo defensivo, tanta falta de objectividade num facto política desta importância só pode querer dizer que o PS vai pensar sériamente em Manel Coelho para seu cabeça de lista, o que caso se venha a verificar é o mesmo que passar um atestado de incompetência a todos os elementos da comissão concelhia socialista.

Anónimo disse...

Será que a acontecer o que vocês estão a prever , era a 1ª vez?
Quantos já se mudaram?
n já se mudaram e não serão os ultimos, as pessoas evoluem, felizmente
As pessoa quando mudam , tentam mudar para melhor, e só quem não muda são os BURROS.Por mim não acredito muito nesta mudança , mas a acontecer não é nada de anormal e que já não tenha acontecido noutras autarquias.O contrário sairem do PS ou PSD e irem para o PCP é que NUNCA VI nem OUVI falar

Anónimo disse...

este partido da veradadeira esquerda tem um conceito de democracia muito próximo do Manuel Coelho. Este mini comunicado apenas diz aos senhores da concelhia de Sines para baixarem a bolinha e não fazerem ondas que o Manuel Coelho já cá canta. Estão mesmo bem um para o outro.

Anónimo disse...

Esclareça-se que caso o PS opte por Manuel coelho e caso este aceite ou não, o PS perderá toda a credibilidade que lhe restava em Sines e poderá até ganhar, mas pela 1ª vez nas autárquicas não será com o meu voto.
É preciso uma candidatura séria!

Anónimo disse...

Nem com o meu, isso é mais que certo.

Anónimo disse...

ahahahah! Mas há gente séria no ps por estas bandas? Este puto é um prato!
rsrrsrs

Anónimo disse...

Reparem leiam estejam atentos: Nada de declarações "desapropriadas para para na altura se tomar uma posição apropriada". Mai nada, ou seja calma que ele o Manuel Coelho já está cá deste lado. Assinado Vicor Ramalho.
Meus amigos consta-me este assunto está resolvido e tem sido objecto de grandes e profundas negociações portanto bai bai Idalino, põe- te mas é a jeito. Boa Noite.

Anónimo disse...

O Ser humano é incrível , toda a gente já se esqueceu do SAPO que o Dr. Álvaro Cunhal engoliu ao votar no Dr. Mário Soares, toda gente se esqueceu do Sapo que os comunistas angoliram ao votar no Jorge Sampaio etc,etc

Anónimo disse...

Por falar em sapos então não é que o sr. vereador Nogueira estava todo risonho á entrada do plenáro de melitantes do PCP ali mesmo na sede oa lado do Chico onde segundo sei descascaram ou melhor esfolaram o coelho até ao osso. Enfim outra coisa não seria de seperar aliás estiveram presentes melitantes funcionários da camara daqueles que segunda feira vão bajular o sr presidente como nada estivesse acontecido. Traidores e traidoras mas o sr presidente sabe disso só não sei se se importa, ponha esse pessoal na ordem enquanto é tempo. Boa Noite até já.

Anónimo disse...

melitantes ou militantes?! Que cambada!

Anónimo disse...

A concelhia do PS de Sines (Idalino), vai ter um valente sapo para engolir (M.C.) A amizade entre ex-camaradas vai ser preponderante. Lembrem-se que Vitor Ramalho também veio da CDU e é intimo de MC.

Anónimo disse...

Garanto-te que isso é impossivel,muito mais de 50 % da concelhia demitia-se, depois vinha o Victor Ramalho e a federação de Setúbal fazer campanha com o M.C.

Anónimo disse...

Informação:
Não se confirmou o arrancar da pele do coelho, no plenário de militantes do PCP ocorrido no sabado, vinculado por um anonimo no blog estação de Sines. O visado foi visto durante o dia no seu estado normal. Também não se confirma as atoardas em relação ao posicionamento dos trabalhadores da camara presentes, na qualidade de pessoas livres e vivendo num regime democratico. Confirma-se isso sim, o ambiente de medo por parte dos trabalhadores, no seu local de trabalho.
"Reuniões de trabalho" filmadas? Onde é que eu já vi isto?